Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Eri Prefiro Naruto, ele tem personalidade forte e é literalmente o mais forte do mangá...

Qual Senju é seu preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu gosto do Senju Tobirama!

@Hyuuga

Eu gosto da Hinata...e não gosto de uma kunoichi aí...prefiro não citar nome não é surpresa mesmo. :e.e:

@Eri

kkkkkkkkkk

Depois eu dou uma passadinha lá no skype para saber das "news" :XD:

Como foi seu dia @Hyuuga?

Última edição por Jessica em Sáb 06 Jun 2015, 23:35, editado 4 vez(es)

more_horiz
Por causa da sua personalidade, peguei birra dela ja no começo do manga e mesmo depois que eu achei que ela tinha mudado, aumentou suas habilidades de maneira drastica mas de personalidade não mudou e assim continuei a não gostar dela.

Por que voce não gosta da mei?

more_horiz
Qual seu jutsu preferido ?

Sei lá...Chibaku Tensei,Tengai Shinsei,Buda...deve ser algum desses.
Qual seu jutsu preferido da Sakura?
@Hyuuga

more_horiz
marcosenju escreveu:

Prefere SBT,Globo ou Record?

SBT, com certeza, não gosto da Globo e não assisto muito a Record.

@marcosenju já jogou alguma vez algum jogo no PSP ?

more_horiz
@marcosenju

Sōzō Saisei acho incrível poder atacar sem se preocupar em ser ferido gravemente.

Qual sua Kuchyose preferida ?

more_horiz

Eu gosto dela kk , só coloquei no top 5 por que não tinha outra.

more_horiz
Hyuuga escreveu:

Eu gosto dela kk , só coloquei no top 5 por que não tinha outra.

Saquei kkk.

Qual o personagem que voce mais gostou da nova geração?

more_horiz
OZARO escreveu:
Hyuuga escreveu:

Qual o personagem que voce mais gostou da nova geração?

Sarada, logo após Mitsuki e em terceiro Boruto. 

Oque achou dos vilões da Gaiden ?

more_horiz
Achei que as habilidades dos ms seriam diferenciados um do outro mas todos tem a mesma habilidade, o shin me lembrou muito o danzou e por isso eu achei falta de criatividade do kishi, mas sobre os vilões em si não tenho uma opinião formada ainda sobre eles.

Quem voce acha que esta por traz da nova akatsuki?

more_horiz
Quem voce acha que esta por traz da nova akatsuki?

Hum... não sei, pode ser Obra do Zetsu Negro outra vez ou não.
Na verdade não faço idéia.

Membro da Akatsuki que você menos gosta e porque ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Prefere SBT,Globo ou Record?

SBT, com certeza, não gosto da Globo e não assisto muito a Record.

@marcosenju já jogou alguma vez algum jogo no PSP ?

Não.Você tem/teve quais consoles?

@Hyuuga
Minha kuchiyose preferida...deve ser Manda ou katsuyu.
Vc prefere Katsuyu,Manda,Gamabunta,Gamakichi ou Aoda?

more_horiz
Acho que o obito, pela ideia de querer acabar com a realidade só por causa de uma pessoa é algo sem sentido na minha opinião.

O que voce achou da guerra ninja?

more_horiz
@OZARO como vai você ?

more_horiz
Tudo beleza, e tu?

more_horiz
OZARO escreveu:
Tudo beleza, e tu?

Estou bem, obrigado.

@OZARO Vez alguma coisa de interessante nesse final de semana ?

more_horiz
Vc gosta de estudar?
@jackie santos2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos