Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OZARO escreveu:
Tudo beleza, e tu?

Estou bem, obrigado.

@OZARO Vez alguma coisa de interessante nesse final de semana ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Vc gosta de estudar?
@jackie santos2

more_horiz
marcosenju escreveu:
Vc gosta de estudar?
@jackie santos2

sim, sou bem aplicado no colégio( bom mais ou menos).

E você, gosta ?

more_horiz
Não mano, só no tédio mesmo.

Qual matéria voce mais gosta?

more_horiz
Gosto.
Alguem da sua familia ja viajou pra outro pais?

more_horiz
OZARO escreveu:
Não mano, só no tédio mesmo.

Qual matéria voce mais gosta?

Português.

e a sua favorita qual é ?

more_horiz
Biologia

Em que ano voce ta?

more_horiz
OZARO escreveu:
Biologia

Em que ano voce ta?

3 ano do ensino médio.

e você ?

more_horiz
1 ano do ensino médio

Qual o gênero de anime/manga que tu mais curte?

more_horiz
OZARO escreveu:

Qual o gênero de anime/manga que tu mais curte?

depende, mais o que eu mais assisto e leio é Shonen/ação.

e você ?

more_horiz
De ação geralmente

Esta acompanhando algum manga? Qual?

more_horiz
@OZARO

Qual a coisa que você mais odeia que façam com você ?

more_horiz
@Beauty, o que despertou seu interesse pelo Fórum NS?

more_horiz
Meu interesse no Fórum NS veio com a imensidade de informações nos Fanbook's, e com os spoilers sobre a série que acompanho, e principalmente pelo designer dele e pelas discussões nas comparações (Eu olhava as discussões e ria muito com os comentários). :mica: Depois eu comecei a me interagir. :poise:

@Urahara, já pensou em ser ator ? :paola3:

more_horiz
Beauty escreveu:
@Urahara, já pensou em ser ator ? :paola3:

:heheh:

Não, sou tímido e não tenho talento para isso. :HM*:

@Beauty, tens algum sonho ainda não realizado? Se sim, qual?

more_horiz
Meu sonho não realizado é viajar no mundo inteiro, mas eu já me conformei, nunca vou realiza-lo em uma vida só. :HM*:

@Urahara, como você define a pessoa perfeita para você ?

more_horiz
Beauty escreveu:
@Urahara, como você define a pessoa perfeita para você ?

Primeiro de tudo, eu parto do princípio que a perfeição não existe. A pessoa "perfeita" pra mim seria alguém que soubesse me aceitar, me tolerar, me respeitar e amar mesmo as minhas imperfeições, soubesse conviver com minhas excentricidades, soubesse me abraçar e entender quando eu preciso de um afago mesmo que não o comunique em palavras, que soubesse me ler como um bom livro de ficção científica ou um romance qualquer.

A pessoa perfeita seria uma mulher de coração simples, sem frescuras, sem meio-termo, sem meia-presença, embora de carne e osso. É alguém que não abriria mão de sua vida por mim e manteria-se também fiel a si mesma, que não fosse escrava das circunstâncias, mas, que mesmo assim colocaria nossa relação como prioridade.

É alguém que não faria distinção entre estar de salto alto ou com os pés no chão, sendo a mesma. Que tivesse a firmeza de projetar um futuro sem iludir-se com as dificuldades do presente. Que nunca esquecesse a importância de uma ligação, de um olhar, de segurar a minha mão em qualquer momento. Uma verdadeira companheira que nem seria minha escrava nem tentaria me escravizar. Um lugar para onde eu sempre pudesse retornar.

É, falei e "poetizei" demais. Já tá bom. :heheh:

@Beauty, você tem alguma crença/religião? Acreditas em outras vidas?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos