Beauty escreveu: @Urahara, como você define a pessoa perfeita para você ?
Primeiro de tudo, eu parto do princípio que a perfeição não existe. A pessoa "perfeita" pra mim seria alguém que soubesse me aceitar, me tolerar, me respeitar e amar mesmo as minhas imperfeições, soubesse conviver com minhas excentricidades, soubesse me abraçar e entender quando eu preciso de um afago mesmo que não o comunique em palavras, que soubesse me ler como um bom livro de ficção científica ou um romance qualquer.
A pessoa perfeita seria uma mulher de coração simples, sem frescuras, sem meio-termo, sem meia-presença, embora de carne e osso. É alguém que não abriria mão de sua vida por mim e manteria-se também fiel a si mesma, que não fosse escrava das circunstâncias, mas, que mesmo assim colocaria nossa relação como prioridade.
É alguém que não faria distinção entre estar de salto alto ou com os pés no chão, sendo a mesma. Que tivesse a firmeza de projetar um futuro sem iludir-se com as dificuldades do presente. Que nunca esquecesse a importância de uma ligação, de um olhar, de segurar a minha mão em qualquer momento. Uma verdadeira companheira que nem seria minha escrava nem tentaria me escravizar. Um lugar para onde eu sempre pudesse retornar.
É, falei e "poetizei" demais. Já tá bom.
@Beauty, você tem alguma crença/religião? Acreditas em outras vidas?