Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jack tentei assistir uma vez mais parei lá pro 13 episodio e lembrei que ia levar uma eternidade :fem:

@Trickzzz vc gosta de tretas :flora: ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Beauty escreveu:

@Jackie santos2, consegue se definir em 3 palavras ? Se sim, quais ? :planta:

Tímido, alegre, e fiel, fidelidade aos amigos é algo importante para mim.

@Natsu tem irmãos ?

more_horiz
@Jackie Santos

Não. porém quando eu era pequeno eu queria ter um/uma mais agr eu n quero mais :fem:

quais são seus top 7 animes? :felizan:

more_horiz
Naruto
Dragon Ball
Cavaleiros do Zodíaco
Digimon
Pokemon
Bleach
Fairy Tail

more_horiz
@Jackie Santos

Qual é o seu sonho ?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
@Jackie Santos

Qual é o seu sonho ?

Tenho vários, mas o que eu quero realizar primeiro é viajar mundo a fora, sempre quis ir a outros Países.

@CeifadoR Qual é seu verdadeiro nome ?

more_horiz
@Jackie

R: Phellipe

more_horiz
@CeifadoR você curte jogos luta, se sim site nomes de alguns ?

more_horiz
@Jackie

Curto , mas o que eu jogo provavelmente vc já conhece .

Street Fight (Akuma)

Mortal Kombat X (Jason e Scorpion)

Jogo esses dois , e com esses personagens , sou do tipo de jogador que todos meus amigos odeiam shushsuh : APELÃO , fico só dando um golpe a luta inteira sem dar tempo de reação kk.

@Jackie Você já viu FullMetal Alchemist ? Se Sim , o que achou ?

more_horiz
CeifadoR escreveu:

@Jackie Você já viu FullMetal Alchemist ? Se Sim , o que achou ?

Já sim, assisti alguns episódios, não lembro direito deles, mas achei legal.

@CeifadoR mora em qual Estado ?

more_horiz
@Jackie santos2 Você acha que conseguiu uma boa Colocação na "Maratona de Desenhos ?"

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

@CeifadoR mora em qual Estado ?

São Paulo

@Hyuuga

Ja viu Jurassic World no cinema ?Se sim o que achou?Se nao gostaria d ver?

more_horiz
@CeifadoR

Infelizmente não. Sou um Grande fã de todas as Sequencias porém ainda não tive
a oportunidade de ver ainda.

Qual seu Personagem preferido de Naruto e qual final você daria á ele(a) ?

more_horiz
Madara

Um final? Ser derrotado de uma forma muito epica e estilosa em uma batalha de deuses.

SEM CONVERSÃO
SEM TRAIÇAO
SEM MIMIMI

Apenas uma luta digna do personagem.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Qual seu Personagem preferido de Naruto e qual final você daria á ele(a) ?

Uchiha Sakura.Queria vê-la feliz reunida com sua família,embora quase que obviamente isso irá acontecer em breve!

Em que palavra você se define?

more_horiz
Em que palavra você se define?

Nossa pergunta Difícil kk...
Eu diria que    > Coragem < Sempre que não consigo fazer algo eu Crio coragem e Faço.

Oque Você não Gosta que Façam com Você ?

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Jackie santos2 Você acha que conseguiu uma boa Colocação na "Maratona de Desenhos ?"

Acho que sim.

e você, acha que foi bem Victor ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos