Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Em que palavra você se define?

Nossa pergunta Difícil kk...
Eu diria que    > Coragem < Sempre que não consigo fazer algo eu Crio coragem e Faço.

Oque Você não Gosta que Façam com Você ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga escreveu:
@Jackie santos2 Você acha que conseguiu uma boa Colocação na "Maratona de Desenhos ?"

Acho que sim.

e você, acha que foi bem Victor ?

more_horiz
Qual seu personagem favorito de Fairy tail ? porque? :planta:

more_horiz
Natsu escreveu:

Lucy.

E você @Natsu ?

more_horiz
Natsu ou Lucy :pokerface:

me diga uma experiencia da sua vida que marcou vc :gorda:

more_horiz
@Natsu

Erza>>>>> All, só acc que dói menos.

Proibido é mas gostoso ? :e.e:

more_horiz
Natsu escreveu:

me diga uma experiencia da sua vida que marcou vc :gorda:

Bem, foi um depoimento de um nobre senhor que foi ao meu colégio para contar telhas de sua vida, e também como foi a sua vida no meio da segunda guerra mundial, pois ele é um judeus e ficou por muitos anos em um dos maiores e terríveis campos de extermínio, foi muito emocionante, ele foi uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci, foi muito gratificante e marcante, nunca me esquecerei das palavras de Aleksander Henryk Laks.

@Luan você tem alguma fobia ?

more_horiz
@Jackie santos2, dentre Dragon Ball/Z e Naruto, qual o mais marcante na sua opinião?

more_horiz
@Kauan tem alguma experiencia triste no forum

more_horiz
Natsu escreveu:

Fico entre Juvia, Laxus e a Mirajine( se tornou um dos meus preferidos de uns dias pra cá), mas vai o Laxus, por que ? O cara é foda.

@Natsu

Qual você prefere, Hinata ou a Lucy (?).

more_horiz
@Hyuuga.Clan

Eu gosto muito mesmo das 2 mais eu nem penso 2 vezes em escolher a Hinata ela realmente me inspirou na vida apesar deu tbm gostar muito da Lucy chan :HUM:

more_horiz
@Natsu

Acompanha manga ou o anime de Fairy Tail? Se for os dois, qual você prefere?

more_horiz
Eu acompanho os 2

antes eu preferia o Anime pois tem mais velocidade/musica/efeitos e até Fillers interessantes explorando algo que foi deixado de fora da obra original...

Mais agora eu prefiro o Mangá pois desde que Fairy tail voltou tem muita censura até coisa besta eles estão censurando :fera:

more_horiz
@Natsu qual o manga q vc odeia?

more_horiz
Eu não odeio nenhum mangá porque só acompanho aqueles que eu gosto :fera:

Talvez Pokemon :think:

@Paulo Que personagens de Naruto vc mais gosta/adimira :planta:

more_horiz
@Natsu  do quê você mais gosta de paçoca ou de Pudim?

Ei amigo cuidado quando for responder uma pergunta, para não se esquecer de perguntar o membro acima. xau

more_horiz
Natsu escreveu:
Eu não odeio nenhum mangá porque só acompanho aqueles que eu gosto :fera:

Talvez Pokemon :think:

@Paulo Que personagens de Naruto vc mais gosta/adimira :planta:

Admiro naruto por tudo o q ele passou

@Ninjalx qual seu esporte predileto?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos