Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Natsu  do quê você mais gosta de paçoca ou de Pudim?

Ei amigo cuidado quando for responder uma pergunta, para não se esquecer de perguntar o membro acima. xau

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 38 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Natsu escreveu:
Eu não odeio nenhum mangá porque só acompanho aqueles que eu gosto :fera:

Talvez Pokemon :think:

@Paulo Que personagens de Naruto vc mais gosta/adimira :planta:

Admiro naruto por tudo o q ele passou

@Ninjalx qual seu esporte predileto?

more_horiz
@Paulo Victor Freire, o que você gosta de fazer nos fins de semana (?).

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Paulo Victor Freire, o que você gosta de fazer nos fins de semana (?).

Gosto de dormir

@hyuuga.clan qual o anime q vc adora?

more_horiz
@Paulo, R : Naruto.

E qual é o seu @Paulo (?).

more_horiz
@Ninjalx qual seu esporte predileto?

É basquete.

@hyuuga.clan, qual a comida que você mais gosta?

more_horiz
@Ninjalx, existem várias, mas eu acho que é Lasanha.

@Ninjalx,  qual é o seu nome ?

more_horiz
@hyuuga.clan qual seu nome?

more_horiz
O meu anime preferido e one piece
Minato qual sua cor favorita?

more_horiz
@Paulo Victor Freire , minha cor preferida é o laranja, mas também gosto muito de tons vermelhos.

@Paulo Victor Freire se fosse para você se descrever em uma palavra , qual seria está palavra?

more_horiz
Minato escreveu:
@hyuuga.clan qual seu nome?

Matheus .

@Minato, qual é o seu nome ?

more_horiz
@hyuuga.clan

Qual sua expectativa para o filme do Boruto?

more_horiz
[quote=@hyuuga.clan]@Minato, qual é o seu nome ? [/quote]

Me chamo Gabriel Eduardo, por muito tempo esse foi meu nick no fórum, porém resolvi trocar e colocar este atual.

-----------------------------

@hyuuga.clan (Matheus) , Além do anime Naruto, qual outro você gosta?

more_horiz
Natsu escreveu:
@hyuuga.clan
Qual sua expectativa para o filme do Boruto?

São muitas, de acordo com os spoilers meus personagens preferidos vai ter uma boa participação, logo o que vier da parte deles é lucro, inclusive da Hinata :dance: .

Eu acompanho Fairy Tail, Tô começando a assistir One Pice, DBZ...

@Minato, Você acredita em espíritos, ou algo do tipo ?

more_horiz
@hyuuga.clan
O que está achando de DBZ?

more_horiz
[quote=@hyuuga.clan]@Minato, Você acredita em espíritos, ou algo do tipo ?[/quote]

Acredito que existem forças invisíveis que estão a nossa volta, mas não descarto a possibilidade de nada, acho que ultimamente não duvido mais de nada.

@hyuuga.clan qual seu maior medo?

----------------------------------------

@MiriĀna o que te atraiu no fórum? tem um sonho que não conseguiu realizar ainda em sua vida?

more_horiz
Minato escreveu:
@Paulo Victor Freire , minha cor preferida é o laranja, mas também gosto muito de tons vermelhos.

@Paulo Victor Freire se fosse para você se descrever em uma palavra , qual seria está palavra?

participativo

e vc ccm se descreveria minato? em duas palavras
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos