Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Minato escreveu:
qual seu gosto musical? você fez faculdade, em que se formou, pretende fazer outra?

Eu gosto muito de rock: pop rock, rock indie, rock clássico... etc. Ultimamente tenho escutando bastante Indie Folk também, eu adoro. Na verdade consigo escutar de tudo, só fujo de funk.
Sou formada em Matemática.
Pretendo fazer Administração.

@hyuuga.clan
Qual é o seu filme preferido? E qual foi o último que assistiu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@MiriĀna , Fiquei feliz em saber que gosta de matemática :QQ:

@MiriĀna, qual sua comida preferida?

more_horiz
Minato escreveu:

@MiriĀna, qual sua comida preferida?

Doce - chocolate.
Salgado - comida japonesa.

@MiriĀna , Fiquei feliz em saber que gosta de matemática :QQ:

Sim!!! Matemática :s2:
Também gosta? Faz ou pretende fazer faculdade na área de exatas? Se sim, qual curso?

more_horiz
@\"MiriĀna" escreveu:
Também gosta? Faz ou pretende fazer faculdade na área de exatas? Se sim, qual curso?

Gosto sim de matemática, faço engenharia mecânica e estou no 4º ano, curso muito bom.

@MiriĀna qual palavra melhor te descreve?

more_horiz
@Minato
qual palavra melhor te descreve?

Nesse momento: Lealdade

Se você fosse escolher um personagem de anime para ser seu melhor amigo, quem seria? Por quê?

more_horiz
@MiriĀna escreveu:
Se você fosse escolher um personagem de anime para ser seu melhor amigo, quem seria? Por quê?

Escolheria o Naruto, pois ele além de ser divertidíssimo, ele é leal e está disposto a ajudar sem exitar, isso faz dele meu melhor amigo.

----------------------

@MiriĀna, quais são as suas qualidades e defeitos? (cite 3 qualidades e 3 defeitos)

more_horiz

Por que mudastes de Nick?

more_horiz
@phisikys escreveu:
Por que mudastes de Nick?

Pois eu precisava disso, essa troca de nick simbolicamente representa recomeço aqui dentro do fórum, e também foi uma forma de homenagear meu personagem preferido.

@phisikys , o que aconteceu para que ficaste ausente por um bom tempo?

more_horiz
@Minato
quais são as suas qualidades e defeitos? (cite 3 qualidades e 3 defeitos)

Isso é difícil, mas lá vai:
Qualidades - companheira, generosa, criativa como falei lealdade antes, resolvi não repetir.
Defeitos - orgulhosa, teimosa, impulsiva já me dei mal algumas vezes por fazer antes de pensar  :fem:

Qual é a sua mania mais estranha?

more_horiz
@MiriĀna escreveu:

Bom, Tenho mania de falar sozinho, as vezes quando tenho algum problema ou algo importante para tomar uma decisão, eu fico no meu quarto e converso com migo mesmo em voz alta, isso me ajuda muito.

@MiriĀna , Qual é a sua mania mais estranha? e você já passou por alguma situação que a deixou constrangida em publico?

more_horiz

Caro @Minato, minha ausência se deveu a vários motivos. Um deles foi o meu banimento do fórum, que na minha opinião foi totalmente ajus et posseo. Mas eu sobrevivi a mais esse e estou aqui firme e forte. Outro motivo é que estou me preparando para a seleção de mestrado, então tenho que ler muitas coisas e por isso não posso estar aqui com a frequência desejada.

Caro @Minato, vc acha o Minato (pai de Naruto) lindo e gostoso?

more_horiz
@phisikys
Caro @Minato, vc acha o Minato (pai de Naruto) lindo e gostoso?

Ele é bonitão sim, gostoso que vai poder te responder é a Kushina :horak:

@phisikys, Qual é sua opinião a respeito dos membros desse fórum no geral?

more_horiz
@Minato

Também tenho mania de falar sozinha, canto e falo sozinha quando estou caminhando na rua.
Mas a minha mania mais estranha é mudar de canal ou pular a parte do livro quando acho que algum personagem vai passar vergonha. Tenho vergonha alheia, parece que eu sinto junto com a "pessoa" que nem é de verdade. :fem: .
e você já passou por alguma situação que a deixou constrangida em publico?

Já sim, varias vezes.
Geralmente com tombos, já cai no meio do patio da faculdade, já cai duas vezes no meio de apresentação de dança.
Nossa, tem muita coisa... as mais constrangedoras prefiro não comentar :ri:

E com você, já teve alguma situação que te deixou muito constrangido em publico? O que aconteceu?

more_horiz
@MiriĀna
E com você, já teve alguma situação que te deixou muito constrangido em publico? O que aconteceu?

Sim , aconteceu algumas coisas com migo que me deixaram bem constrangido, uma recente foi semana agora onde fui com uns amigos meus comprar o presente para meu pai, ai chegando na loja começou a me dar uma indisposição e acabei soltando gases perto da vendedora, o pior de tudo que fez barulho e meus "amigos" começaram a rir da situação e nem a vendedora conseguiu segurar a risada... fazer o que né acontece.

:horak:

----------------------

@MiriĀna , Qual livro você leu recentemente ou esta lendo?

more_horiz
@Minato qual foi o melhor presente que a vida lhe deu ?

more_horiz
@Hyuuga.clan

Cite suas 2 maiores tretas do Fórum :flora:

more_horiz
@hyuuga.clan escreveu:
qual foi o melhor presente que a vida lhe deu ?

Minha independência financeira, graças aos meus esforços hoje tenho meu próprio AP, meu carro e um bom emprego, esse foi minha maior conquista, poucos jovens hoje em dia conseguem ser independentes com minha idade, isso é algo que que me enche de orgulho.

@hyuuga.clan Qual sonho ou objetivo você quer alcançar?

--------------------------------------------

@Natsu , o que te deixa aborrecido?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos