Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@jaderson
Meu anime preferido acho que é Death Note,depois Naruto.
Naruto ou Goku?

@saint enzo minha área preferida da ciência é medicina,seguida de biologia.
Das várias teorias sobre o desaparecimento dos dinossauros,qual a que vc mais acha coerente/certa?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 5 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
marcosenju escreveu:
Das várias teorias sobre o desaparecimento dos dinossauros,qual a que vc mais acha coerente/certa?

Bem, como sou interessado no assunto já vi as mais variaveis teorias e a que me parece mais evidente é a do meteoro mesmo, todavia, acredito na teoria do meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos, em outras palavras acredito em tudo que este vídeo abaixo alega menos na parte da especulação ou seja das lutas que aconteceram entre eles etc , não sei porque mas quando lembro dos dinossauros terem desaparecido sinto um aperto no coração, talvez seja porque já fui um :heheh: zoeira, nem precisa ver o vídeo pois já resumi tudo quando eu disse:

meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos

Mas se quiser ver por interesse é claro que não vou te impedir.

Vídeo :

@marcosenju qual filme você mais gostou até os dias de hoje?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

Bem, como sou interessado no assunto já vi as mais variaveis teorias e a que me parece mais evidente é a do meteoro mesmo, todavia, acredito na teoria do meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos, em outras palavras acredito em tudo que este vídeo abaixo alega menos na parte da especulação ou seja das lutas que aconteceram entre eles etc , não sei porque mas quando lembro dos dinossauros terem desaparecido sinto um aperto no coração, talvez seja porque já fui um :heheh: zoeira, nem precisa ver o vídeo pois já resumi tudo quando eu disse:

meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos

Vídeo :

Como Se Fosse a Primeira Vez.Depois,Jogos Vorazes e Gente Grande 1.
@saint enzo qual é o nome de alguma pessoa mais estranho que você conhece?

more_horiz
marcosenju escreveu:
Jackie santos2 escreveu:
@marcosenju

@jackie santos2  o que desenhar representa pra você?

muitas coisas, mas o principal, é me sentir bem, fazer algo que gosto, é bom para passar o tempo e sempre a algo surpreendente nos desenhos, que mesmo eu que estou acostumado a fazer fico surpreso com o resultado deles.

@marcosenju você gosta de Bleach ?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

Vídeo :

Como Se Fosse a Primeira Vez.Depois,Jogos Vorazes e Gente Grande 1.

@marcosenju você gosta de Bleach ?[/quote][/quote]
Ainda não,mas já sei a história e vou começar a baixar ainda esse ano.
você gosta de dbz?
@jackie santos2

more_horiz
marcosenju escreveu:

Não conheço ninguém estranho, não tenho muito contato social então os únicos que conheço é minha família e o pessoal da escola e os acho todos normais.

@marcosenju você acha que nós humanos vivemos ou sobrêvivemos?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

Não conheço ninguém estranho, não tenho muito contato social então os únicos que conheço é minha família e o pessoal da escola e os acho todos normais.

@marcosenju você acha que nós humanos vivemos ou sobrêvivemos?

Sobrevivemos.Temos doenças,violência,guerra,fome e somos obrigados a estudar e se dedicar para ter um bom futuro,ou mais chances de tê-lo.
@saint enzo reduzir maioridade penal resolveria os crimes?

more_horiz
marcosenju escreveu:

De meu ponto de vista não melhoraria muito menos reduziria, e sim, pioraria e aumentaria, e explico o porque, a criança ou adolescente que for preso terá uma pena correto? 2,10,20 anos, imagina o trauma ou problemas que ele sofreria na infância, e como ele poderia estudar ou ter educação de qualidade, quando ele for dispensado da cadeia vai estar sem emprego e possivelmente com algum trauma, e sem comida sem água e sem dinheiro o que a pessoa faz? Rouba, completamente errado se está escolha for aprovada no mundo inteiro o que já é errado num único pais, fora que para está pessoa que foi presa talvez nunca consiga um emprego já que está sem estudos e educação, ou ela cai morta ou ela rouba essa é a realidade e infelizmente não é só nós mesmos que fazemos e sim com ajuda do sistema/governo.

@marcosenju já que tocou no assunto, em sua opinião reduzir maioridade penal resolveria os crimes?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

De meu ponto de vista não melhoraria muito menos reduziria, e sim, pioraria e aumentaria, e explico o porque, a criança ou adolescente que for preso terá uma pena correto? 2,10,20 anos, imagina o trauma ou problemas que ele sofreria na infância, e como ele poderia estudar ou ter educação de qualidade, quando ele for dispensado da cadeia vai estar sem emprego e possivelmente com algum trauma, e sem comida sem água e sem dinheiro o que a pessoa faz? Rouba, completamente errado se está escolha for aprovada no mundo inteiro o que já é errado num único pais, fora que para está pessoa que foi presa talvez nunca consiga um emprego já que está sem estudos e educação, ou ela cai morta ou ela rouba essa é a realidade e infelizmente não é só nós mesmos que fazemos e sim com ajuda do sistema/governo.

@marcosenju já que tocou no assunto, em sua opinião reduzir maioridade penal resolveria os crimes?

Não.Concordo com tudo que você disse.Além do mais,nesse país,cometa o crime que quiser,mas se você tiver um advogado,mesmo com o mundo todo de prova contra você,será declarado inocente.Resolveria apenas com educação.
@saint enzo você tem algum trauma de infância?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Não, nunca tive nenhum trauma de infância, fui e sou tratado muito bem e não tive nenhuma falta de carinho ou atenção, e nunca necessitei tanto das mesmas.

E você marcosenju teve ou tem algum trauma de infância?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

Não, nunca tive nenhum trauma de infância, fui e sou tratado muito bem e não tive nenhuma falta de carinho ou atenção, e nunca necessitei tanto das mesmas.

E você marcosenju teve ou tem algum trauma de infância?

Sim,como meu pai é muito ignorante e forçado (não tenho boa relação com ele) ele sempre me forçou a entrar em piscina mar etc quando eu não sabia nadar.
Resultado?Trauma de água.
Sorte que entrei na natação e superei o medo há muito tempo,mas antes disso,só em ver uma piscina eu já ficava com o cu na mão.
Mas com minha mãe a relação é ótima.

@saint enzo cite 2 coisas que você tem medo e 2 coisas que tiram você não gosta atualmente.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Sim,como meu pai é muito ignorante e forçado (não tenho boa relação com ele) ele sempre me forçou a entrar em piscina mar etc quando eu não sabia nadar.

Meu vô já fez justamente igual comigo no mar, também fui forçado pelo mesmo a entrar e passei a ter medo, mas superei isto sozinho sem natação, um dia decidi parar de ter medo fui ao mar, mesmo que me tremendo todo e vi que não era tão ruim, por isso não considerei que o meu fosse um trauma.

marcosenju escreveu:
@saint enzo cite 2 coisas que você tem medo e 2 coisas que tiram você não gosta atualmente.

2 medos

1- Barata ( pode me chamar de mulherzinha mas passei a ter medo quando eu estava dormindo e acordei com uma no meu rosto desde então...)

2- Altura ( Tenho muito medo, deve-se imaginar quando andei de avião eu não abri a janela a viagem toda, pra mim fingir que aquilo era um ônibus :heheh: )

Não gosto atualmente? Não entendi o que quis dizer mas suponho que seja isso.

1-Raios ( esses dias caiu um na frente da minha casa tomei um susto que  :aliens: )

2-Trovão ( depois do raio veio o trovão :aliens: )

@marcosenju cite 2 coisas que você tem medo e 2 coisas que tiram você não gosta atualmente? (preguiça de criar novas perguntas)

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

Meu vô já fez justamente igual comigo no mar, também fui forçado pelo mesmo a entrar e passei a ter medo, mas superei isto sozinho sem natação, um dia decidi parar de ter medo fui ao mar, mesmo que me tremendo todo e vi que não era tão ruim, por isso não considerei que o meu fosse um trauma.

marcosenju escreveu:

2 medos

1- Barata ( pode me chamar de mulherzinha mas passei a ter medo quando eu estava dormindo e acordei com uma no meu rosto desde então...)

2- Altura ( Tenho muito medo, deve-se imaginar quando andei de avião eu não abri a janela a viagem toda, pra mim fingir que aquilo era um ônibus :heheh: )

Não gosto atualmente? Não entendi o que quis dizer mas suponho que seja isso.

1-Raios ( esses dias caiu um na frente da minha casa tomei um susto que  :aliens: )

2-Trovão ( depois do raio veio o trovão :aliens: )

@marcosenju cite 2 coisas que você tem medo e 2 coisas que tiram você não gosta atualmente? (preguiça de criar novas perguntas)

Tenho medo de:
-Altura
-Sequestros,assaltos,assasinatos

Não gosto era sobre qualquer coisa atual que vc não curte,tipo mc melody.O meu:
-Funkeiros
-Gente que usa dubsmash
fanboys

@saint enzo o que vc mudaria em si mesmo? para de repetir minhas perguntas

more_horiz
marcosenju escreveu:

você gosta de dbz?
@jackie santos2

claro, adoro Dragon Ball.

@marcosenju torce para algum time ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

você gosta de dbz?
@jackie santos2

claro, adoro Dragon Ball.

@marcosenju torce para algum time ?

Embora eu não se ligue muito pra futebol,sou mais virado pro Chelsea,Real Madrid e Vasco.
E você,gosta ou pratica algum esporte?

more_horiz
O que você mudaria em si mesmo

fisicamente: Nada.
Psicologicamente: Minha arrogância, não ligo muito e nem me importo muito com os outros.

@marcosenju qual sua série favorita?

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
O que você mudaria em si mesmo

fisicamente: Nada.
Psicologicamente: Minha arrogância, não ligo muito e nem me importo muito com os outros.

@marcosenju qual sua série favorita?

Friends.
@saint enzo Quais séries você assiste?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos