marcosenju escreveu:Das várias teorias sobre o desaparecimento dos dinossauros,qual a que vc mais acha coerente/certa?
meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos
Saint Enzo escreveu:marcosenju escreveu:Das várias teorias sobre o desaparecimento dos dinossauros,qual a que vc mais acha coerente/certa?
Bem, como sou interessado no assunto já vi as mais variaveis teorias e a que me parece mais evidente é a do meteoro mesmo, todavia, acredito na teoria do meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos, em outras palavras acredito em tudo que este vídeo abaixo alega menos na parte da especulação ou seja das lutas que aconteceram entre eles etc , não sei porque mas quando lembro dos dinossauros terem desaparecido sinto um aperto no coração, talvez seja porque já fui um zoeira, nem precisa ver o vídeo pois já resumi tudo quando eu disse:meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos
Mas se quiser ver por interesse é claro que não vou te impedir.Vídeo :
@marcosenju qual filme você mais gostou até os dias de hoje?
marcosenju escreveu:Jackie santos2 escreveu:
muitas coisas, mas o principal, é me sentir bem, fazer algo que gosto, é bom para passar o tempo e sempre a algo surpreendente nos desenhos, que mesmo eu que estou acostumado a fazer fico surpreso com o resultado deles.
@marcosenju você gosta de Bleach ?
Saint Enzo escreveu:marcosenju escreveu:Das várias teorias sobre o desaparecimento dos dinossauros,qual a que vc mais acha coerente/certa?
Bem, como sou interessado no assunto já vi as mais variaveis teorias e a que me parece mais evidente é a do meteoro mesmo, todavia, acredito na teoria do meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos, em outras palavras acredito em tudo que este vídeo abaixo alega menos na parte da especulação ou seja das lutas que aconteceram entre eles etc , não sei porque mas quando lembro dos dinossauros terem desaparecido sinto um aperto no coração, talvez seja porque já fui um zoeira, nem precisa ver o vídeo pois já resumi tudo quando eu disse:meteoro e dos possíveis desastres que ele causou, a poeira, o aquecimento, a tsunami, os terremotos
Mas se quiser ver por interesse é claro que não vou te impedir.Vídeo :
@marcosenju qual filme você mais gostou até os dias de hoje?
marcosenju escreveu:@saint enzo qual é o nome de alguma pessoa mais estranho que você conhece?
Saint Enzo escreveu:marcosenju escreveu:@saint enzo qual é o nome de alguma pessoa mais estranho que você conhece?
Não conheço ninguém estranho, não tenho muito contato social então os únicos que conheço é minha família e o pessoal da escola e os acho todos normais.
@marcosenju você acha que nós humanos vivemos ou sobrêvivemos?
marcosenju escreveu:@saint enzo reduzir maioridade penal resolveria os crimes?
Saint Enzo escreveu:marcosenju escreveu:@saint enzo reduzir maioridade penal resolveria os crimes?
De meu ponto de vista não melhoraria muito menos reduziria, e sim, pioraria e aumentaria, e explico o porque, a criança ou adolescente que for preso terá uma pena correto? 2,10,20 anos, imagina o trauma ou problemas que ele sofreria na infância, e como ele poderia estudar ou ter educação de qualidade, quando ele for dispensado da cadeia vai estar sem emprego e possivelmente com algum trauma, e sem comida sem água e sem dinheiro o que a pessoa faz? Rouba, completamente errado se está escolha for aprovada no mundo inteiro o que já é errado num único pais, fora que para está pessoa que foi presa talvez nunca consiga um emprego já que está sem estudos e educação, ou ela cai morta ou ela rouba essa é a realidade e infelizmente não é só nós mesmos que fazemos e sim com ajuda do sistema/governo.
@marcosenju já que tocou no assunto, em sua opinião reduzir maioridade penal resolveria os crimes?
marcosenju escreveu:@saint enzo você tem algum trauma de infância?
Saint Enzo escreveu:marcosenju escreveu:@saint enzo você tem algum trauma de infância?
Não, nunca tive nenhum trauma de infância, fui e sou tratado muito bem e não tive nenhuma falta de carinho ou atenção, e nunca necessitei tanto das mesmas.
E você marcosenju teve ou tem algum trauma de infância?
marcosenju escreveu:Sim,como meu pai é muito ignorante e forçado (não tenho boa relação com ele) ele sempre me forçou a entrar em piscina mar etc quando eu não sabia nadar.
marcosenju escreveu:@saint enzo cite 2 coisas que você tem medo e 2 coisas que tiram você não gosta atualmente.
Saint Enzo escreveu:marcosenju escreveu:Sim,como meu pai é muito ignorante e forçado (não tenho boa relação com ele) ele sempre me forçou a entrar em piscina mar etc quando eu não sabia nadar.
Meu vô já fez justamente igual comigo no mar, também fui forçado pelo mesmo a entrar e passei a ter medo, mas superei isto sozinho sem natação, um dia decidi parar de ter medo fui ao mar, mesmo que me tremendo todo e vi que não era tão ruim, por isso não considerei que o meu fosse um trauma.marcosenju escreveu:@saint enzo cite 2 coisas que você tem medo e 2 coisas que tiram você não gosta atualmente.
2 medos
1- Barata ( pode me chamar de mulherzinha mas passei a ter medo quando eu estava dormindo e acordei com uma no meu rosto desde então...)
2- Altura ( Tenho muito medo, deve-se imaginar quando andei de avião eu não abri a janela a viagem toda, pra mim fingir que aquilo era um ônibus )
Não gosto atualmente? Não entendi o que quis dizer mas suponho que seja isso.
1-Raios ( esses dias caiu um na frente da minha casa tomei um susto que )
2-Trovão ( depois do raio veio o trovão )
@marcosenju cite 2 coisas que você tem medo e 2 coisas que tiram você não gosta atualmente? (preguiça de criar novas perguntas)
marcosenju escreveu:
você gosta de dbz?
@jackie santos2
Jackie santos2 escreveu:marcosenju escreveu:
você gosta de dbz?
@jackie santos2
claro, adoro Dragon Ball.
@marcosenju torce para algum time ?
Saint Enzo escreveu:O que você mudaria em si mesmo
fisicamente: Nada.
Psicologicamente: Minha arrogância, não ligo muito e nem me importo muito com os outros.
@marcosenju qual sua série favorita?