Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Minato, qual outro País você gostaria de morar ?

Portugal, acho um pais encantador, trás muita inspiração para mim.

@hyuuga.clan você tem algum arrependimento?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Minato

Qual foi sua maior decepção

more_horiz
Qual foi sua maior decepção?

Foi presenciar a separação dos meus pais quando criança.

@Natsu o que te deixa mais fascinado?

more_horiz
@Minato, qual o nome da primeira garota que você gostou e você namorou ela?

more_horiz
Minato escreveu:
@hyuuga.clan você tem algum arrependimento?

Tenho ...

@Ninjalx, qual foi a sua maior decepção ?

more_horiz
@Ninjalx escreveu:
@Minato, qual o nome da primeira garota que você gostou e você namorou ela?

A primeira garota que eu gostei se chama Thaine, e não fiquei e muito menos namorei com ela, pois ela era minha professora da 3º serie :fem:

@hyuuga.clan você acha que escola deveria ser uma opção para o aluno ou tem que continuar sendo obrigatorio?

more_horiz
Mianto escreveu:
@hyuuga.clan você acha que escola deveria ser uma opção para o aluno ou tem que continuar sendo obrigatorio?

Tem que continuar sendo obrigatório .

Qual o país que você quer conhecer ?

more_horiz
@hyuuga.clan de qual estado você é ?...

@Minato você acha que a Religião serve pra alguma coisa , o que ?...

@Ninjalx assiste alguma série ?... qual ?...

more_horiz
@Boss, você é vaidoso ou despojado?

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
@Boss, você é vaidoso ou despojado?

Despojado ... :horak:

@Peter - Qual seu estilo de musica preferido , e qual sua Banda favorita ?...

more_horiz
Minato escreveu:

@MiriĀna quais canais do Youtub você assiste?

Eu assisto poucos, na verdade eu uso mais o youtube para ouvir e encontrar músicas diferentes.
De músicas tenho dois que gosto muito: alexrainbirdMusic e Michael S.
E para assistir alguns vídeos: nigahiga e coisadenerd são os que eu me lembro no momento.

@Boss
Inspirada por sua sign, pergunto: Se pudesse ter um super poder, qual seria? Por quê?

more_horiz
MiriĀna escreveu:
@Boss
Inspirada por sua sign, pergunto: Se pudesse ter um super poder, qual seria? Por quê?

Poder de manipular a realidade como quiser ...

@MiriĀna e você ... qual Superpoder gostaria de ter ?...

more_horiz
Boss, te acho bastante parecido com o Felipe Stuart quando ele entrou no fórum, pah, defendendo o Naruto aqui, tretando com sacoret ali, no fim ele se mostrou um baita de um Hinatete, você pretende seguir o mesmo caminho dele? Ehydhuhue :gato:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Boss, te acho bastante parecido com o Felipe Stuart quando ele entrou no fórum, pah, defendendo o Naruto aqui, tretando com sacoret ali, no fim ele se mostrou um baita de um Hinatete, você pretende seguir o mesmo caminho dele? Ehydhuhue :gato:

Talvez... Nunca fui da Hinata , até que simpatizar com ela eu simpatizo , mas Fã mesmo eu nunca fui ... mas o futuro não me pertence ... :gato:

@Jean Aguiar - Ainda estuda ?... Escola Normal ou Faculdade ?...

more_horiz
Boss escreveu:

Mano eu estou fazendo supletivo, sai da escola cedo por causa de Bullying pesado e tals, e me recuperei de depressão a uns 2~3 anos... Agora estou tentando recuperar o tempo perdido...

E você meu caro @Boss? Ainda estuda? Que matéria mais gosta (ou gostava caso tenha terminado os estudos)

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Boss escreveu:

Mano eu estou fazendo supletivo, sai da escola cedo por causa de Bullying pesado e tals, e me recuperei de depressão a uns 2~3 anos... Agora estou tentando recuperar o tempo perdido...

:gato:

E você meu caro @Boss? Ainda estuda? Que matéria mais gosta (ou gostava caso tenha terminado os estudos)

Não estudo mais , terminei o Ensino Médio em 2013 e um Curso de Redes de Computadores ano passado , quando estudava minha matéria preferida era - História - Principalmente sobre Guerras e pá ...

:gato:

---------------------

@Jean Aguiar gosta de filmes de artes marciais ?... qual seu artista/ator marcial preferido ?...

more_horiz
Boss escreveu:
@Jean Aguiar gosta de filmes de artes marciais ?... qual seu artista/ator marcial preferido ?..

Até curto mas não assisto :fem:

E também não conheço atores desse tipo :fem:

@Boss, torce pra que time(s)? :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos