Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O que você mudaria em si mesmo

fisicamente: Nada.
Psicologicamente: Minha arrogância, não ligo muito e nem me importo muito com os outros.

@marcosenju qual sua série favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 6 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
O que você mudaria em si mesmo

fisicamente: Nada.
Psicologicamente: Minha arrogância, não ligo muito e nem me importo muito com os outros.

@marcosenju qual sua série favorita?

Friends.
@saint enzo Quais séries você assiste?

more_horiz
marcosenju escreveu:

@marcosenju torce para algum time ?

Embora eu não se ligue muito pra futebol,sou mais virado pro Chelsea,Real Madrid e Vasco.
E você,gosta ou pratica algum esporte?[/quote]

gosto bastante de artes macias, embora não pratico nenhuma admiro e gosto.

@marcosenju entre Mei e Tsunade, qual é sua personagem preferida ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

@marcosenju torce para algum time ?

Embora eu não se ligue muito pra futebol,sou mais virado pro Chelsea,Real Madrid e Vasco.
E você,gosta ou pratica algum esporte?

gosto bastante de artes macias, embora não pratico nenhuma admiro e gosto.

@marcosenju entre Mei e Tsunade, qual é sua personagem preferida ? [/quote]
Tsunade é mais bonita,forte e gostosa.
Mas sou fã das duas.
Quais suas 2 kunoichis preferidas?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Sakura e Konan.

@marcosenju em Naruto qual é seu vilão favorito ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Sakura e Konan.

@marcosenju em Naruto qual é seu vilão favorito ?

Sem dúvidas,Orochimaru.

@jackie santos2 madara ou hashirama?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Hashirama, Deus dos Shinobis.

@marcosenju você é filho único ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Hashirama, Deus dos Shinobis.

@marcosenju você é filho único ?

Não,tenho um irmão.
Qual a pessoa mais chata que você conhece?

more_horiz
@marcosenju quantos primos vc tem?
tem muitas primas? quais e poderiam passa o face delas?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@marcosenju quantos primos vc tem?
tem muitas primas? quais e poderiam passa o face delas?

tenho umas 10,por aí.
Gabriela,Isabela,Fernanda,Heloisa,Priscila,Marina e outra Fernanda.
Não vou dar o face cara...sorry
@ninjalx qual foi a ultima vez que vc chorou?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Não assisto muitas vejo apenas, Bones, The Walking Dead, Flash e algumas que não estou lembrado.

@marcosenju qual fase da vida você acha melhor, Infância, Adolescência, Adulta, ou a fase Idosa? (Acho a idosa pois eu já estou aposentado e não vou precisar trabalhar, posso viajar e fazer varias coisas antes de minha morte)

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

Não assisto muitas vejo apenas, Bones, The Walking Dead, Flash e algumas que não estou lembrado.

@marcosenju qual fase da vida você acha melhor, Infância, Adolescência, Adulta, ou a fase Idosa? (Acho a idosa pois eu já estou aposentado e não vou precisar trabalhar, posso viajar e fazer varias coisas antes de minha morte)

Infância,você é inocente,não estuda,não trabalha e todo mundo te acha bonito e fofo.
@saint enzo qual foi seu primeiro celular?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Não lembro bem o nome nem a marca, acho que era um motorola, o mesmo era mais ou menos assim no spoiler bem micro mesmo.

Spoiler :

@marcosenju qual o seu jogo preferido (eletrônico, ou normal)

more_horiz
Saint Enzo escreveu:
marcosenju escreveu:

Não lembro bem o nome nem a marca, acho que era um motorola, o mesmo era mais ou menos assim no spoiler bem micro mesmo.

Spoiler :

@marcosenju qual o seu jogo preferido (eletrônico, ou normal)

Do Xbox não sei decidir,mas fora dele é Clash Of Clans.
@saint enzo jogar videogame ou ficar no pc?

more_horiz
marcosenju escreveu:

Matemática

@marcosenju você escreve com a mão direita ou com a esquerda ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
marcosenju escreveu:

Matemática

@marcosenju você escreve com a mão direita ou com a esquerda ?

direita.
você escreve rapido ou lento?sua letra é bonita ou feia?

more_horiz
marcosenju escreveu:

você escreve rápido ou lento?sua letra é bonita ou feia?

depende do dia, mas na maioria das vezes escrevo rápido, e consequentemente fica ilegível, ou seja, fica feia.

@marcosenju qual é seu prato preferido ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos