Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Boss, Religião ou Ciências ?

As Duas coisas ... A resposta foi vaga , igual as duas coisas ...

@Jackie santos2 - Qual seu Cantor(a) Preferido(a) ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 51 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:

@Jackie santos2 - Qual seu Cantor(a) Preferido(a) ?...

Gosto do mesmo grau da Taylor Swift e da Demi Lovato, não sei qual das duas é a melhor.

@Boss qual é seu verdadeiro nome ?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@hyuuga.clan qual seu personagem favorito em FT?

Mirajane .

@Jackie santos2 qual é a sua música preferida da Taylor Swift ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
@Boss qual é seu verdadeiro nome ?

Marcos ...

@Jackie santos2 - Lê ou já leu HQ's ?...

@hyuuga.clan - Qual seu estilo de Musica Preferido ?...

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

@Jackie santos2 qual é a sua música preferida da Taylor Swift ?

Shake It Off

Marcos, qual é seu principal hobby ?

more_horiz
Boss escreveu:

@MiriĀna Qual sua série Favorita ?...

Supernatural :uia:

@Jackie santos2 Como e com quem você aprendeu desenhar?

more_horiz
MiriĀna escreveu:
Boss escreveu:

@MiriĀna Qual sua série Favorita ?...

Supernatural :uia:

:uia: :uia: :uia: Winchester's >>>> All ...

Jackie santos2 escreveu:
Marcos, qual é seu principal hobby ?

Antigamente era desenhar - Atualmente é Mexer no PC e na Internet ...

@MiriĀna - Qual seu Winchester preferido ?...

more_horiz
@Jackie santos2, Salgados.

@Boss, Qual seu personagem favorito do Kuroko no Basket ?

more_horiz
MiriĀna escreveu:

@Jackie santos2 Como e com quem você aprendeu desenhar?

Bom eu sempre gostei de desenhar, e as pessoas viram que eu tinha o dom, e mandaram meu Pai me por em um curso de desenho para aperfeiçoar minha habilidades, foi graças ao curso e a pratica que me levaram até os dias atuais.

@Ninjalx (Vely), você Sabe cozinhar ?

more_horiz
Jean (@Jackie santos2), você gosta de esportes ? Se sim, qual seu preferido ?

more_horiz
@Jackie santos2, eu não sei cozinhar quase nada!

@Beauty, Você gosta de me? a quanto tempo você é fã da Taylor?

more_horiz
Beauty escreveu:
Jean (@Jackie santos2), você gosta de esportes ? Se sim, qual seu preferido ?

hum, não sou muito esportivo, mas acho que se fosse para escolher um esporte como meu favorito escolheria a natação ou qualquer um que envolva artes maciais.

Levy (@Ninjalx) qual é o seu grau de escolaridade ?

more_horiz
Levy (@Ninjalx), eu gosto de você, faz muito tempo, foi no início da carreira dela, quando ela veio no Brasil fazer uma apresentação em um programa, curti muito ela e seu estilo musical, eu simpatizei bastante com ela e passei a acompanhar a carreira da mesma, não me decepcionei, ela realmente mostrou ser encantadora. :QQ:

Jean (@Jackie santos2), você consegue se definir em 3 palavras ? Quais ? :flora:

more_horiz
Beauty escreveu:

Jean (@Jackie santos2), você consegue se definir em 3 palavras ? Quais ? :flora:

Tímido, desconfiado e teimoso.

Alice (@Beauty) moras aonde linda ?

more_horiz
Jean (@Jackie santos2), MG - Divinópolis.

Jean, o que lhe agrada em uma pessoa ?

more_horiz
@Jackie santos2, eu não entendi muito bem! mas eu to no primeiro grau do ensino médio.

Alice(@Beauty), poderia me definir em três palavras?

more_horiz
Beauty escreveu:

Jean, o que lhe agrada em uma pessoa ?

Ser gentil, e bem educada.

Levy (Ninjalx) você tem irmãos ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos