Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Beauty escreveu:

Jean, você gosta de animais de estimação ? :planta:

Claro que gosto, eu tenho uma cachorrinha da raça pinscher, o nome dela é Dory.

Alice você já ouviu essa musica ?

Matheus Vinicius (@hyuuga.clan) você gosta do Toneri ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hyuuga.clan escreveu:
@Natsu tu pratica esportes ? Se sim, quais ?

Atualmente apenas Natação (Obrigado pela minha mãe) :fem: mas eu odeio natação :eca:

@Jackie como você aprendeu a desenhar bem assim.. ou ja nasçeu com o dom :ana: ???

more_horiz
Natsu escreveu:

@Jackie como você aprendeu a desenhar bem assim.. ou ja nasçeu com o dom :ana: ???

Bom Lucas, eu já desenhava desde pequeno, mas aperfeiçoe meus traços em um curso de desenho, porem fiquei parado por um bom tempo, e retornei ano passado a desenhar como antes.

Lucas (Natsu) mora em qual Estado ?

more_horiz
Lucas (@Natsu). :QQ:

"Eu encontrei o fórum ao investigar mais informações sobre a Hinata, e nisso eu encontrei o Fanbook da Hinata, recomendo a todos a darem uma passada lá, muito bom e informativo. :flora:"

Para mais informações: Entrevista com Beauty. :lady:

Bem, eu curto Funk internacional, o nacional eu me divido, se for o comum, eu curto, mas se for o "pesado", que no caso é o cheio de palavras de baixo calão, falas e cenas indecentes, eu detesto, minha vontade é de dar um tiro na cara de quem ouve. :lixa:

Jean (@Jackie santos2)...

Eu morri ouvindo isso, a segunda cantora é a melhor.

:horak: :horak: :horak:

Você gosta de Funk, Jean ? :ana:

more_horiz
Beauty escreveu:

não do proibidão, nem com apologia ao tráfico e sexo, gosto de funk tipo esse, com ritmo leve, meio pop, Melody gosto sim.

e você Alice gosta, e o que achou da musica ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Beauty escreveu:

não do proibidão, nem com apologia ao tráfico e sexo, gosto de funk tipo esse, com ritmo leve, meio pop, Melody gosto sim.

e você Alice gosta ?

Eu achei engraçando, sorry. :poise:

Jean (@Jackie santos2), quais são as pessoas que mais admira no Fórum NS ? :think:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Matheus Vinicius (@hyuuga.clan) você gosta do Toneri ?

+ ou - ta mais pra menos do que pra mais, ele raxgou o cachecol que Hinata feix pro amado, imperdoável .

@Beauty, poderia me definir em 3 palavras ?

more_horiz
Beauty escreveu:

Jean (@Jackie santos2), quais são as pessoas que mais admira no Fórum NS ? :think:

Bom são tantas pessoas, @Byuchiha, @Pedrin, @Paty campos, @Sage, @Petrick, @Hallow, enfim, são muitos mesmo.

Matheus (você) tem irmãos ?

more_horiz
Matheus (@hyuuga.clan), claro.

Cabelos escuros, branco. :fem:

Agitado, impulsivo e confiante. :planta:

Qual foi o momento mais feliz da sua vida até agora, Jean (@Jackie santos2) ? :QQ:

more_horiz
Beauty escreveu:

Qual foi o momento mais feliz da sua vida até agora, Jean (@Jackie santos2) ? :QQ:

foi no aniversário de 18 anos da minha amiga semana passada, foi um ótimo momento.

Alice eu sou chato, tipo só um pouquinho ?

more_horiz
Você, chato ? Bem, eu não acho, não lhe considero chato vendo seus comentários e nosso entrosamento. :mia:

Jean (@Jackie santos2), qual o motivo de perguntar isso ? Você quer ser chato ? :fem:

more_horiz
Beauty escreveu:

Jean (@Jackie santos2), qual o motivo de perguntar isso ? Você quer ser chato ? :fem:

perguntei porque existem pessoas que falam isso, no sentido para me magoar, já sofri muito com certos assuntos desagradáveis, por isso perguntei, pois nem todos gostam do meu jeito, mas enfim.

Alice gosta do Shikadai, e já viu o fan book dele ?

more_horiz
Shikadai ? Bem, eu não gosto, mas também não desgosto, sou neutra, ele é igual o Shikamaru, é inteligente, tem quase o mesmo visual, e tem as mesmas técnicas, então achei ele meio sem graça, mas por gostar do estilo do Shikamaru, também gostei do Shikadai.

Eu ainda não vi o Fanbook, nem do Boruto (um dos meus favoritos da nova geração) eu vi. Não sou muito interessada em ver a continuação da série com a nova geração, para mim ela ficou muito ZzZ, preferia mil vezes a antiga. 😢

Jean (@Jackie santos2), você já sofreu uma desilusão ?

more_horiz
Beauty escreveu:
Shikadai ?

Jean (@Jackie santos2), você já sofreu uma desilusão ?

sim, tanto de amor e de amizade (falsidade), mais enfim isso passado, já superei isso.

Alice o que você acha da amizade da Sakura e da Ino, bonita não é, best friends ?

more_horiz
@Jackie santos2, eu tenho sim, Xbox 360, PS2 e Um nintendo wii, só que eu nem utilizo mais o ps 2 nem o nintendo, porém acho que vou comprar o Xbox One, tem algumas coisas que me deixaram interessado nele.

@Jackie santos2, Qual seu desenho favorito na TV?

more_horiz
Tude bem, pessoal? :GG:

@Ninjalx , @Beauty e @Jackie santos2.

Qual seu nome , pessoal ?

Desculpa,não vi seu nome :fera:

more_horiz
(Natsu) mora em qual Estado ?

Bahia-Salvador se alguem quizer me encontrar avisa ai eu levo vcs para uma sorveteria incrivel :fem:

@Julio

Qual é seu nome completo? diga o nome de seu personagem favorito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos