Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

@Kitty, tem wpp ? :e.e:

Infelizmente estou sem celular por hora, meu antigo foi atropelado 😢 :BUUA: 😢

-------
@Jackie
Qual o seu vilão preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Matheus você curti hip hop ?

Não muito .

@kitty, meus pêsames :xablau: , como aconteceu essa tragédia ?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:
Qual sua serie de TV preferida?

The Walking Dead

@Kitty_Uchiha (Manuella)

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Qual o seu vilão preferido?

Nossa, tem tantos, mas se for de filme o que mais me agradou foi o Ultron dos Vingadores 2, e de Anime em um modo geral é o Freeza.

Julio, qual filme é o seu favorito ?

more_horiz
Jean, Fica difícil escolher um  :think: , mas Os Vingadores era de Ultron é um filme muito bom!

@Jackie santos2 (Jean)

Qual seu filme favorito?

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:

@kitty, meus pêsames  :xablau: , como aconteceu essa tragédia ?

Não gosto de falar muito sobre isso :BUUA:
Mas vou contar como foi, lá estava eu indo para a School com meu amigo. Eu estava digitando no celular, enquanto escutava meu amigo falando sobre alguma coisa. - Não prestava atenção nele :horak: -  Nós chegamos na parte em que iriamos atravessar a rua para poder continuar o caminho da escola, o sinal estava vermelho então comecei a atravessar a rua ainda digitando no celular - Viciada define -, nesse momento o sinal ficou verde ( :facepalm2/: ) e um carro prateado vinha bem rápido pela rua ( :hoa: ), eu não notei pois estava digitando para um amigo ( :e.e: ) e eu pude sentir uma mão segurando minha mochila me puxando com força para trás em direção a calçada, era meu colega que ia comigo para a escola e nisso que ele me puxou eu acabei deixando meu celular cair na pista onde acabou sendo atropelado - Leia-se Massacrado - pelo carro prateado que passou por cima muito rápido e quando fui ver meu lindo celular estava em pedaços T-T

Essas coisas só acontecem comigo meu deus! 😢
Mas isso já faz um certo tempo... Já superei :okai:
Brincadeira superei não, POR QUE MEU DEUS??

Vamos continuar antes que eu comece a chorar aqui ;-;

julio9845 escreveu:

@Kitty_Uchiha (Manuella)

Supernatural <33333333
Sammy meu dlç <3 Dean seu... :horak:
Kkkkkk Vamos continuar o jogo

@Júlio
Qual é o seu pokemon preferido?

more_horiz
Manuella, Pikachu

@Kitty_Uchiha (Manuella)

more_horiz
julio9845 escreveu:

Qual seu filme favorito?

Malévola ou Os Vingadores, não consigo me decidir.

Julio gosta mais de torta de Maracujá ou de Limão ?

more_horiz
Jean, Torta de Maracujá...

@Jackie santos2 (Jean)

Gosta mais de torta de Maracujá ou de Limão ?

more_horiz
julio9845 escreveu:

Gosta mais de torta de Maracujá ou de Limão ?

de Limão.

Algodão doce ou Paçoca ?

more_horiz
Jean, Paçoca... :molhada:

@Jackie santos2 (Jean)

Algodão doce ou Paçoca ?

more_horiz
julio9845 escreveu:

Algodão doce ou Paçoca ?

Paçoca é uma delicia mesmo.

Julio você malha na academia ou pratica alguma atividade física ?

more_horiz
julio9845 escreveu:

@Kitty_Uchiha (Manuella)

Eevee :3

------
@Jackie
Qual a cor da sua cueca? ( Sem criatividade :horak: )

more_horiz
Jean, não :deus:

@Kitty_Uchiha (Manuella)

Sakura ou Ino?

more_horiz
julio9845 escreveu:

@Kitty_Uchiha (Manuella)

Sakura ou Ino?

Puts.... As duas :horak:

@Julio
Naruto ou Sasuke?

more_horiz
Manuella, Naruto,Naruto,Naruto>>>>>>>>>>Emo :horak:

@Kitty_Uchiha (Manuella)

Inoue Orihime ou Sakura?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Qual a cor da sua cueca? ( Sem criatividade :horak: )

Nossa, ham listrada, branca, azul e cinza ?

Manu porque quer saber sobre a minha cueca ?

Julio qual é o seu talento ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos