Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jackie santos2, Sim, gosto muito de pokemon.

@Kitty_Uchiha, qual a pessoa mais zoeira que você acha entre essas poucas pessoas que você conhece?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Eevee porque ele pode evoluir para qualquer tipo (fogo, água, Psiquico, treva, fada, gelo, grama, relâmpago.)

e o seu qual é Manu ?

Levy gosta de Pokemon ?

Eevee tbm *___*

----------

Ninjalx escreveu:

@Kitty_Uchiha, qual a pessoa mais zoeira que você acha entre essas poucas  pessoas que você conhece?

São tantas não da pra escolher :v

@Ninja
Qual a pessoa mais legal que vc já conheceu no fórum?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:
@Julio
Qual a pessoa mais legal que vc já conheceu do fórum?

Na verdade,eu conheco uma pessoa, mas não vou responder. Sinto muito :sorry:

@Jackie santos2 (Jean)

Um canal no Youtube que você gosta?

more_horiz
A pessoa mais legal que conheci... na verdade uma não! foram duas que é meus dois sensei o Allan e Kakau!

@julio9845 Qual seu personagem favorito do FT?

more_horiz
Levy você gosta de assistir programas de história ou conhecimentos gerais sobre o mundo ?

Manu, Meu o Serena, quem é a melhor coordenadora na sua opinião ?

more_horiz
@Jackie santos2, dos dois, eu assisto muito Discovery, Animal Planet, History entre outros e.e

@Jackie santos2, qual anime que você mais gosta?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Manu, Meu o Serena, quem é a melhor coordenadora na sua opinião ?

A diva da May <3

-----
@Ninja
Qual sua heroina preferida?

more_horiz
Fairy Tail? mas não sou fã...então eu vou falar dois ok.

Lucy e Natsu

@Ninjalx (Levy)

Qual seu personagem favorito do FT?

more_horiz
@julio9845 a Levy :fera:

@Kitty_Uchiha, Depende, se for de anime é a Erza.

@julio9845 , qual seu herói preferido da Marvel?

Última edição por Ninjalx em 15/9/2015, 18:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Levy, Homem aranha!

@Ninjalx (Levy)

Qual seus herói preferido da Marvel?

more_horiz
@julio9845, tenho muitos, mais iria dizer um... o Wolverine.

@julio9845, qual a música que você mais adora?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Jackie santos2, dos dois, eu assisto muito Discovery, Animal Planet, History entre outros e.e

@Jackie santos2, qual anime que você mais gosta?

Além de Naruto, Cavaleiros do Zodíaco.

e você Levy ?

Julio gosta de lady Gaga ?

more_horiz
@Jackie santos2, meu anime preferido é DBZ.

@Jackie santos2, qual herói que você acha mais top da Marvel?

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@Jackie santos2, qual herói que você acha mais top da Marvel?

Thor.

e o seu Levy ?

more_horiz
@Jackie santos2, o Wolverine!

@Jackie santos2, qual o seu herói preferido da Dc ?

more_horiz
@Ninja
DC ou Marvel?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Jackie santos2, o Wolverine!

@Jackie santos2, qual o seu herói preferido da Dc ?

Canário Negro.

Manu você gosta da DC ?

Última edição por Jackie santos2 em 15/9/2015, 19:09, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos