Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Ninja
DC ou Marvel?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Jackie santos2, o Wolverine!

@Jackie santos2, qual o seu herói preferido da Dc ?

Canário Negro.

Manu você gosta da DC ?

Última edição por Jackie santos2 em 15/9/2015, 19:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Kitty_Uchiha, Marvel!

Jean (@Jackie santos2), você prefere Sakura ou Hinata?

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Jean (@Jackie santos2), você prefere Sakura ou Hinata?

Sakura claro.

Levy você gosta da Miss Marte ?

more_horiz
@Jackie santos2, claro que eu não gosto mano '-', eu amo!!!! :e.e-: muito top ela.gosto para caramba. amo para caramba :e.e-:

@Jackie santos2, qual você prefere Dc ou Marvel?

more_horiz
@Ninjalx, Biscoito ou bolacha? :leo:

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@Jackie santos2, qual você prefere Dc ou Marvel?

Gosto mais da Marvel, pelo menos os filmes dos personagens são mais interessantes do que da DC, mais não desgosto da DC, sou fã também, só que prefiro mais a Marvel.

e você Levy ?

@Crow qual é seu nome mano ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Canário Negro.

Manu você gosta da DC ?

Yes, mas gosto mt da Marvel :3

----------

@Jackie
Me faz algum desenho se eu pedir? :v

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Me faz algum desenho se eu pedir? :v

Claro, as suas ordens meu anjo, que você quiser ?

qual é seu estilo musical preferido ?

more_horiz
@Crow, Biscoito com toda certeza!!! :leo:

@Jackie santos2, Marvel.

Jean (@Jackie santos2), você prefere Sasuke ou Naruto?

more_horiz
@Jackie santos2, Essa é uma pergunta que muitos fazem mas poucos sabem, mas como estou em um dia bom vou dizer, meu nome é Ewerton :leo2:

Jackie, alguém te ensinou a desenhar ou aprendeu por conta própria? :fera:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Claro, as suas ordens meu anjo, que você quiser ?

qual é seu estilo musical preferido ?

Ainda vou pensar :XD:

Meu estilo de musica preferido é o Pop/Rock
------------

@Crow
Qual sua musica preferida?

more_horiz
@Crow
Qual sua musica preferida?

Puts, não tenho uma musica preferida, tenho várias, Aerials (SOAD), through it all (Spoken), carnivore (starset), Smells like teen spirit (Nirvana) , Hypnotize (SOAD), várias músicas do rappa, DMX e por ai vai.

@Kitty_Uchiha , Qual sua musica favorita?

more_horiz
Crow escreveu:

Puts, não tenho uma musica preferida, tenho várias, Aerials (SOAD),  through it all (Spoken), carnivore (starset), Smells like teen spirit (Nirvana) , Hypnotize (SOAD), várias músicas do rappa, DMX e por ai vai.

@Kitty_Uchiha , Qual sua musica favorita?

Estamos na mesma, não tenho uma unica musica preferida, tem tantas que eu amo <3

Crow
Qual seu anime preferido?

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Jean (@Jackie santos2), você prefere Sasuke ou Naruto?

Naruto.

Crow escreveu:

Jackie, alguém te ensinou a desenhar ou aprendeu por conta própria? :fera:

Os dois, eu já sabia desenhar mais ou menos, mais fiz um curso para aperfeiçoar meus traços.

Manu qual é o desenho que você quer ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Manu qual é o desenho que você quer ?

Eu ainda vou pensar, provavelmente será da Lucy :v

@Jackie
Pais que gostaria de morar?

more_horiz
@Kitty_Uchiha

Qual seu Uchiha favorito? Curte o Sasuke? :e.e-:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos