Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Manu qual é o desenho que você quer ?

Eu ainda vou pensar, provavelmente será da Lucy :v

@Jackie
Pais que gostaria de morar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 63 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kitty_Uchiha

Qual seu Uchiha favorito? Curte o Sasuke? :e.e-:

more_horiz

Kitty_Uchiha escreveu:
Crow
Qual seu anime preferido?

Hunter x Hunter II- Obra de arte :zeca3:

more_horiz
Eri escreveu:
@Kitty_Uchiha

Meus Uchihas favoritos são Sasuke e Itachi <3
E sim curto o Sasuke :e.e:

@Crow
Qual o motivo do seu amor por texugos?

more_horiz
[quote="Kitty_Uchiha"]
Eri escreveu:
@Kitty_Uchiha

Meus Uchihas favoritos são Sasuke e Itachi <3
E sim curto o Sasuke :e.e:

Kitty_Uchiha escreveu:

@Crow
Qual o motivo do seu amor por texugos?

Texugo são semi deuses, 1 texugo é capaz de botar 6 leões para correr, comem cobras no café da manhã, e brincam com colmeias de abelhas, eles são fodas :leo2:

@Kitty_Uchiha, qual o seu anime preferido?

more_horiz
@Crow O que você mais gosta no Itachi ?... Pq não matou o Minato em vez de mim ?... :gato:

more_horiz
Boss escreveu:
@Crow O que você mais gosta no Itachi ?... Pq não matou o Minato em vez de mim ?... :gato:

Gosto da personalidade do itachi, jutsus, estilo, aquele ar misterioso sempre que se fala dele, etc...

Pq não matou o Minato em vez de mim ?
Estava incriminando o minato, porém não o matei porque ele é meu parsa texugo, considero muito ele.
Te matei simplesmente por matar, nada contra você, mas me pareceu ser a melhor escolha no momento, mas te matei com uma boa morte, decisiva para descobrirem minha identidade, pode me agradecer se quiser :leo2:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@julio9845, qual a música que você mais adora?

Levy, não...

Jackie santos2 escreveu:
Julio gosta de lady Gaga ?

Jean, não,ela é louca... :zeus:

@Boss

Qual seu nome?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Pais que gostaria de morar?

Canada.

Levy tudo bem com você cara ?

more_horiz
Crow escreveu:

@Kitty_Uchiha, qual o seu anime preferido?

Naruto, Fairy Tail, Dungeon ni Deai, são varios <3

@Jackie
Membro preferido do time 10?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Membro preferido do time 10?

Shikamaru.

Manu você estuda de tarde ou de manhã ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Manu você estuda de tarde ou de manhã ?

Tarde

@Jackie
Céu ou Terra?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Céu ou Terra?

Céu.

Manu você gosta de Demi Lovato ?

more_horiz
@Kitty_Uchiha, qual seu elemento favorito?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Manu você gosta de Demi Lovato ?

Não ;-;

Ninjalx escreveu:
@Kitty_Uchiha, qual seu elemento favorito?

Ar e o seu?

more_horiz
Levy você tem pijama ?

Manu você curti quais cantoras ?

more_horiz
@Kitty_Uchiha, O meu é o RAIO porque raio é vida!

@Jackie santos2, eu tenho... algo que não curto muito... :horak:

@Jackie santos2, você já assistiu avatar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos