Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+32
JC
hyuuga.clan
Paul
Luan
Peter Uchiha
Ceifador
TrickzZz
zSphinx
Neimasinho
Natsu
Victor
OZARO
Capitão Jackie
Rinko
Matheus
Brunon
Daniel
Angel Of Death
Nyah
Gabriel Guimarães
K
Minato
Paty
Saitama
Urahara
Ellos
SaintDevil
Jaderson
Ninjalx
Iriw
JL
Mustang
36 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Levy você tem pijama ?

Manu você curti quais cantoras ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 64 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kitty_Uchiha, O meu é o RAIO porque raio é vida!

@Jackie santos2, eu tenho... algo que não curto muito... :horak:

@Jackie santos2, você já assistiu avatar?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Levy você tem pijama ?

Manu você curti quais cantoras ?

Katy Perry, Taylor Swift,  Ximbica, Iggy Azalea, Ariana Grande, as meninas do Fith Harmony... Bem, gosto de varias cantoras ainda kkk

@Ninja
Qual a cor da sua camisa? (Sem criatividade)

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@Jackie santos2, você já assistiu avatar?

sim e adorei.

Manu você tem irmãos ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Manu você tem irmãos ?

Nope

@Jackie
Qual suas cantoras preferidas?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Qual suas cantoras preferidas?

Demi Lovato, Taylor Swift, Ariana Grande, Selena Gomes, Fith Harmony, entre outras cantoras.

Manu qual musica não sai da sua cabeça ?

more_horiz
@Kitty_Uchiha, to sem camisa! :fera:

@Jackie santos2, qual seu estilo de música favorito?

more_horiz
Ninjalx escreveu:
@Kitty_Uchiha, to sem camisa! :fera:

A Manu está bem assanhada ultimamente, kkkkkkkk.

Ninjalx escreveu:
@Jackie santos2, qual seu estilo de música favorito?

Pop.

Levy você pratica algum exporte ?

Última edição por Jackie santos2 em Qua 16 Set 2015, 18:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Manu qual musica não sai da sua cabeça ?

É uma parodia da musica roar da Katy Perry e uma da Black Space da diva Taylor :horak:

@Jackie
Qual a music que não sai da sua cabeça?

P.s: Ninja me chamou de assanhada? Quer morrer lek :mia:

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie

Fly, cabelos de Algodão.

já viu ou ouviu falar neles Manu ?

Kitty_Uchiha escreveu:
P.s: Ninja me chamou de assanhada? Quer morrer lek :mia

Foi eu quem falei, lembrei de ontem sobre a cueca, mas ta de boa, como você mesmo disse sem criatividade, kkkkkk.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie

Fly, cabelos de Algodão.

já viu ou ouviu falar neles Manu ?

Kitty_Uchiha escreveu:
P.s: Ninja me chamou de assanhada? Quer morrer lek :mia

Foi eu quem falei, lembrei de ontem sobre a cueca, mas ta de boa, como você mesmo disse sem criatividade, kkkkkk.

Não nunca ouvi falar deles kkk

Desculpa @Ninja por te acusar :BUUA: <3

@Jackie
Qual a cor da sua cueca hoje? :mia:

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Qual a cor da sua cueca hoje? :mia:

hum, :e.e-: preta e branca.

Manu por quer de tanta curiosidade ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

hum, :e.e-: preta e branca.

Manu por quer de tanta curiosidade ?

Por que sim horas :e.e: -qq

@Jackie
Jutsu preferido?

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

@Jackie
Jutsu preferido?

Rasenshuriken

e o seu qual é Manu ?

more_horiz
@Kitty_Uchiha, qual a cor da sua camisa? :fera: poderia falar a do sutiã também, ignore isso kkkk

Jean eu pratico vários esportes. :e.e-:

more_horiz
Quais Levy, de exemplos ?

more_horiz
@Jackie santos2, Basquete, Futebol, Taewkondo, Aikido entre outros. e.e

@Jackie santos2, você pratica algum esporte?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos