Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 624 - The Fang (A presa)

+5
Senju Felipe
Sage
Pdrzin
bcmuhlen
Urahara
9 participantes

pollQual nota você dá para este capítulo?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
1
14%
07
0
0%
08
1
14%
09
2
29%
10
3
43%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionBleach 624 - The Fang (A presa) EmptyBleach 624 - The Fang (A presa)

more_horiz
Comentem sobre o Capítulo 624 de Bleach - A Presa.

Bleach 624 - The Fang (A presa) LZeaARD

Última edição por Urahara em Qui maio 07, 2015 4:09 pm, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 624 - The Fang (A presa) EmptyRe: Bleach 624 - The Fang (A presa)

more_horiz
Grimmmmmmmmjoooooooooooooowwwwwww!!!!!!!!!!!! <3

Até que enfim, pqp!

Foi o melhor do cap, pq de resto achei um lixo completo. Ichigo e cia matando tempo, o Kon enchendo página do mangá... E eu pensei que o poder do X-Axis fosse perfurar tudo.. Como o Ichigo se salvou? Achei tosco!

Tem muita gente querendo o couro do morango.. Aizen parece louco pra se vingar.

Pela aparição do Grimmjow, que me parece diferente já no olhar, nota 7.

descriptionBleach 624 - The Fang (A presa) EmptyRe: Bleach 624 - The Fang (A presa)

more_horiz
Grimmjow Jaegerjaquez! Até que enfim tu voltou, meu filho!

Que coisa linda de Deus! A pose de BADASS 4evah! Agora acho que essa po$#@ de manga vai andar!

more_horiz
Não tem maior alegria do mundo saber que seu Espada favorito esta vivo?
Confesso que tive um susto quando vi a última página do capítulo, Kubo de fato me surpreendeu, na situação atual jamais imaginei que Grimmjow voltaria.

O começo do capítulo foi meio chato,  mas o final salvou tudo.
Kon gastando página do mangá, ninguém merece rsrs.

Do Grimmjow só espero uma dessas duas coisas:
Ressurreição 2º Etapa ou Ressurreição sendo upada.

Não tenho nem o que discutir mangá nota 10.

more_horiz
Gostei só do final. Parece que já haviam soltado no começo do arco que o Grimmjow voltaria, mas demorou tanto que eu pensei que tivessem esquecido do cara. Muito bom ver o Espada novamente, espero que ele interaja com o Bazz-B - acho ambos um pouco parecidos.

No aguardo do próximo. :)

more_horiz
Capítulo razoável. Muita enrolação e nada de tão revelador.

A volta de Yoruichi e o retorno de Grimmjow foram os dois pontos positivos. Certamente, o Espada virá com algum tipo de evolução em seus poderes. As habilidades do Arrancar certamente serão importantes para lidar com os Guardas de Elite de Juha. Creio eu que Urahara deve ter auxiliado neste processo com base em seus estudos anteriores.

De resto, nem há muito o que comentar pra falar a verdade.

Foi legal a parte em que Aizen se refere a Ichigo também. Ele passou um tom como se estivesse mordido pelo passado. rs

Só que eu continuo com a impressão de que não é bem assim.

Enfim, Kubo voltou a fase do embromation, apesar da já aguardada aparição de Grimmjow.

more_horiz
Yoruichi e Grimmjow no mesmo capítulo?
Kubo quer fazer-me ter uma síncope. :molhada: :molhada: :molhada:

Agora quero um breve flashback para mostrar o que aconteceu depois da luta com o Ichigo e o que levou o Grimmjow a colaborar com o Urahara e ir para o lado dos Shinigamis. rs
O capítulo foi enrolativo (a cena do Kon, pohan ¬¬), mas a aparição do Grimmjow já valeu pro capítulo todo. \o/
Ansioso pela semana que vem.

Enfim, que venha o próximo Pantera 2.0. :gorda:

more_horiz
Já tava na hora... não aguentava mais esperar o Grimmjow, é bom tê-lo de volta.

É possível ver a cicatriz que o Nnoitra deixou nele,Kubo se lembrou.

Tive a impressão do Grimmjow estar mais magro...mas acho que é só impressão.

Seria ótimo ver uma 2 etapa da sua ressurection, Grimmjow tem fome por poder buscou a vida inteira se tornar um vasto lord(provavelmente nunca conseguiu), não creio que ele tenha parado no tempo dev ter arranjado meios para ficar mais poderoso.

Ver a situação do Aizen me lembrou a frase de Ivan vanko em Iron Man 2: ''Se você consegue fazer deus sangrar,as pessoas não acreditarão mais nele e haverá sangue na terra e na água e os tubarões virão .. na verdade , eu só tenho que ficar aqui , vendo o mundo consumir você.''
O Stern Ritter U conseguiu tocar em Aizen,agora todo mundo vai achar que pode...

more_horiz
Nem preciso dizer que o melhor momento do capítulo foi a aparição do Grimmjow, aquele olhar e sorriso... Parece estar muito mais maduro, mais poderoso etc.

Nunca se deve descartar uma Ressurrection Segunda Etapa. Grimmjow pode ter visto a luta (ou sentido) do Ichigo Vs Ulquiorra e viu a segunda etapa do morcego, como ele tem sede de poder, e sendo que só o Ulquiorra tinha a segunda etapa, ele pode ter focado nisso, quem sabe ele não recebeu uma ajudinha dos Shinigamis? (Urahara) Seria interessante.

Enfim, Yoruichi aparecendo sempre é legal. Também teve Aizen com algumas palavras, o resto todo do mangá não foi tão interessante.

more_horiz
e o prêmio de aparição mais manjada em mangás vai para: Grimmjow Jaeguejaguez !
ah gente, cá venhamos, esse retorno do grimmjow nem era tão difícil de descobrir, (tanto que algumas pessoas do fórum já tinham cogitado esse retorno ) então não isso não é lá muito inesperado, tipo "omg! o grimmjow voltou!".

agora, sobre o capítulo:

Kubo já está começando a encher as medidas, essa enrolação toda só pra mostrar o moranguinho vivo, o Aizen remoendo o passado (ainda, mais fazer o que né) e o Kon ocupando página é demais, ele podia ter mostrado o que aconteceu com o Grimmjow pra ele    
resolver ajudar os Shinigamis e tudo o mais, sei lá, ele podia ter dado uma upada no capítulo, a única coisa que salvou o capitulo inteiro foi a aparição do Grimmjow ( mesmo manjada por 90 % do leitores de Bleach )

more_horiz
Para mim foi um capítulo bom, apesar da enrolação de abre/fecha portal. Eu achei três coisas interessantes:

Parece que a Inoe também ganhou um up, agora ela consegue curar com a pessoa em movimento.

Grimmjow está com uma cara de desprezo, parece que ele não queria estar ali. Bem diferente da reação dele quando o Urahara falava ao telefone com o Ichigo.

Pode ser só o estilo novo dele, mas os dois cintos na cintura não seriam duas espadas?

Com certeza o GJ ganhou um bom up, quem sabe até segunda ressurection. E é claro que alguns espadas iriam voltar, foram derrotas que ficaram meio em off, sem mostrar realmente que morreu. Como as mortes de Ulquirrar, Barragan...etc. Assim como o GJ, o Stark tbm pode estar vivo, ele só tomou uma espada e depois não mostrou mais nada.

Não é por nada não, mas como o kubo trolla o Aizen-sama capítulo após capítulo. :megusta:

A cada semana aparece um novo jeito de se chegar ao Reioh, até o Grimmjow conseguiu e o Aizen não.

Era de se esperar alguma coisa decente, mas que capítulo fraco, Kubo já não sabe o que fazer.

Estória estagnada não avança em nada só fica nessa enrolação, mais quando mostra a calcinha da Yoruichi todo mundo acha o capítulo interessante... Vai entender.... :felizan:.

more_horiz
Finalmente alcancei o mangá :e.e-:

Foi um bom capítulo, mas acredito que teve muita enrolação como já era de se esperar em um momento como esse do mangá.

Já sabia que o Grimmjow ia aparecer graças a um spoiler que está na assinatura de um mlk aí :aliens:

Também creio que ele pode ter um up agora nessa saga, talvez uma segunda etapa do Resurrection como muito bem disse o Cjunior.

Eu li tudo correndo pra alcançar finalmente o mangá atual, então estou um pouco perdido e terei que rever alguns capítulos para entender melhor essa parada aí.

Fou-Lu escreveu:
quando mostra a calcinha da Yoruichi todo mundo acha o capítulo interessante...

:juse:

:garcia:

Aliás nem sei que dia sai o mangá de Bleach.

Achei que o 625 sairia hoje.

more_horiz
Acho que não teremos mangá hoje galere.... =/
Havia me esquecido, mas ontem foi feriado no Japão, a Jump deve ter emendado por conta da Golden Week, ou sei lá.
Só sei que não vou esperar o 625 pra essa semana. :magoei:
Se sair, o que duvido, é lucro.
Acho que só dia 7 mesmo. rs
Enfim....

Eri escreveu:
Já sabia que o Grimmjow ia aparecer graças a um spoiler que está na assinatura de um mlk aí :aliens:

Rs. :lala:

more_horiz
Só confirmando o o que o @Senju Felipe , esta rolando o Golden Week (Semana Dourada) que pode ser descrita como um "feriadão prolongado" como se costuma dizer aqui no Brasil, por isso a Jump e várias outras editoras não lançam edições essa semana:

http://pt.wikipedia....iki/Golden_Week
http://www.japaoemfo...urada-no-japao/
http://www.perdidano...do-de-ouro.html
http://www.ipcdigita...portos-lotados/
http://portalmie.com...-regioes-japao/
http://animesworldfa...olden-week.html

more_horiz
FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de muito tempo assistindo e lendo Bleach, alcancei todos vocês. Enfim, vai ser legal agora participar dos debates e discussões com vocês.

Gostei muito do capítulo, principalmente da parte que o Grimmjow apareceu. Eu já havia perguntando para um amigo o que havia acontecido com ele, mas ele não soube me responder. Então é isso, o safado não morreu e agora está ajudando os Shinigamis.

Primeiro eu achei que ele estava controlando Hueco Mundo, mas como vimos anteriormente, quem estava controlando/reinando o Hueco Mundo é a Halibel. A minha teoria é que ele apareceu lá, destruiu todos os inimigos e salvou a Halibel.

Enfim, ansioso pelos próximos capítulos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos