Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 784 - Gear Fourth EmptyOne Piece 784 - Gear Fourth

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 784 de One Piece - Gear Fourfh

descriptionOne Piece 784 - Gear Fourth EmptyRe: One Piece 784 - Gear Fourth

more_horiz
Gostei muito do capítulo. Essa nova gear do Luffy parece um pouco com o Nightmare Luffy.

Esses braços parecem um canhão. O foda é que ele conseguiu manter as propriedades da borracha aliada ao Busoshoku Haki e ficou foda.

A bicha loura rosa ficou putinha, rs.

more_horiz
AfroBreakBrasil escreveu:
Essa nova gear do Luffy parece um pouco com o Nightmare Luffy.

:garcia:
Quando eu vi o Luffy virando aquilo, associei imediatamente. rs
Não somente eu, mas em vários lugares eu também percebi que tiveram a mesma impressão, até porque, a referência é muito óbvia. :fem:

De fato o Gear 4 é muito potente.
Gostei dos golpes e foi uma boa maneira do Oda colocar o Luffy em pé de igualdade com o Dofla (mesmo nerfado).
Só não curti mesmo a aparência. Até imaginei que o Oda ia tentar algo novo e diferente, mas não foi o caso.
Aguardando semana que vem para ver se o G4 tem mais outros truques ou se vai ficar nisso mesmo e também para ver qual será o efeito colateral da técnica. Quero ver também como o Dofla vai reagir a isso. :mica:
Enfim, muito bom o capítulo.

more_horiz
Gear 4 ficou com um visual estranho mas deu uma gama enorme de habilidades ao mugiwara-ya, esse "homem saltitante" me deixou intrigado pois pode se teorizar que esse Gear tenha vários modos...
Falando sobre o up que o Luffy ganhou, o Gear 4 não equilibrou a luta e sim iniciou uma sessão de espancamento por parte só Luffy, na primeira moqueta que o Luffy acertou a bicha rosa ficou atordoada sem saber como diabos foi parar no meio da Cidade kkkk

more_horiz
Achei o luffy estranho, mais não tinha associado ele ao nightmare luffy, confesso que esperava algo diferente :fem:
Mais ficou bom, parece que o doflamingo vai levar uma surra, vamos ver onde isso vai dar :mica:

more_horiz
Quanta apelação de uma só vez :paola2:

Luffy foi upado ao limite em apenas um capítulo, me deixou surpreso.

Adorei ver o irritante do Mingo apanhando hahaha, esperei por esse momento desde vários capítulos atrás.

Luffy usando Haki e ainda mantendo a sua elasticidade foi um ótimo Up.
o Gear 4 tem um poder de destruição esmagador. Se os outros da tripulação não receberem algum up, vai ficar meio sem equilíbrio Luffy tão forte, enquanto Zoro (O segundo mais forte da tripulação) não mostrou algo nem com metade do poder do Luffy.

Só de imaginar que ele tinha algo assim durante a Ilha dos Tritão, já imagino várias possibilidades naquela época rsrs.

Ótimo mangá, no aguardo do próximo...

more_horiz

Que poder absurdo cara, tamanho, aliando com força e velocidade.. Imagino o efeito colateral que isso irá gerar no Luffy. Pelo andar da carruagem vejo que todos irão para o mesmo local e essa luta irá ganhar o 100% de foco necessário, isso se o Zoro não fizer nada (já que pelo visto ele planeja algo). Nada melhor do que encerrar a saga com todos os ''cachorros grande'' de olho na luta que irá mexer completamente com essa nova safra de piratas. Capítulo legal, eu esperava mais pelo fato de tardarem a entrega do capítulo, mas foi bacana, nota 7.

Ah, alguém tem notícias do Sanji ai?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos