Muguiwara escreveu: Yo Mina!!!
Essa pausa de mestre ODA foi feita como de costume, quando o cap mostra que teremos ação pesada ou revelações no cap seguinte.
Neste casa, conforme o último cap, sabemos que Barba Branca foi pro Fight e o bixo vai pegar, quero ver qual será o próximo movimento do Luffy, pois como vimos até agora, ele tem evitado qualquer confronto direto com qualquer inimigo forte.
O problema (ou não) é que Master Oda é imprevisível, mas não decepciona.
Ao final desta guerra, Barba Branca deve bater a caçuleta e então Kaidou, Shanks ou o outro Yonkou que não sabemos ainda quem é, poderá se tornar o pirata mais temido/poderoso em OP.
mas... continuo querendo saber como ele fará pra reintroduzir os Strawhat Pirates ao mangá e como terminou a batalha entre o Reginaldo Rossi (vulgo Kizaru) e Silvers Rayleigh?
Não são tantas coisas sem uma explicação como em Naruto, mas ainda restam as dúvidas quanto a isso.
Assim que disponibilizarem os spoiler, trago pra você ou o Ero Tuga!
OFF---
É incrível a quantidade de gente que olha se há spoiler ou comments, mas não escreve nada!
Pois é, pra mim o Oda deu 2 pausas em 1 mes, porque a imaginação dele não está a mil como antes. Achei esses últimos 3 Capitulos maneiros, mas eu esperava mais. O Final desses capitulos sempre me dão muitas esperanças, e quando chega no outro, me decepciono um pouco. Essa pausa do Oda pode ser boa!!
E o pessoal não gosta de comentar Spoilers nem Mangá de OP mesmo... sempre foi assim, e vai continuar assim
"para sempre"