Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 564 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 564 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Esta semana não tem Capitulo de One Piece, mas mesmo assim resolvi deixar o Tópico para podermos discutir sobre ele!!

Última edição por Hidan em Seg 23 Nov 2009, 03:36, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 564 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 564 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!!!

Essa pausa de mestre ODA foi feita como de costume, quando o cap mostra que teremos ação pesada ou revelações no cap seguinte.

Neste casa, conforme o último cap, sabemos que Barba Branca foi pro Fight e o bixo vai pegar, quero ver qual será o próximo movimento do Luffy, pois como vimos até agora, ele tem evitado qualquer confronto direto com qualquer inimigo forte.

O problema (ou não) é que Master Oda é imprevisível, mas não decepciona.

Ao final desta guerra, Barba Branca deve bater a caçuleta e então Kaidou, Shanks ou o outro Yonkou que não sabemos ainda quem é, poderá se tornar o pirata mais temido/poderoso em OP.

mas... continuo querendo saber como ele fará pra reintroduzir os Strawhat Pirates ao mangá e como terminou a batalha entre o Reginaldo Rossi (vulgo Kizaru) e Silvers Rayleigh?

Não são tantas coisas sem uma explicação como em Naruto, mas ainda restam as dúvidas quanto a isso.

Assim que disponibilizarem os spoiler, trago pra você ou o Ero Tuga!

OFF---

É incrível a quantidade de gente que olha se há spoiler ou comments, mas não escreve nada!

descriptionOne Piece 564 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 564 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!!!

Essa pausa de mestre ODA foi feita como de costume, quando o cap mostra que teremos ação pesada ou revelações no cap seguinte.

Neste casa, conforme o último cap, sabemos que Barba Branca foi pro Fight e o bixo vai pegar, quero ver qual será o próximo movimento do Luffy, pois como vimos até agora, ele tem evitado qualquer confronto direto com qualquer inimigo forte.

O problema (ou não) é que Master Oda é imprevisível, mas não decepciona.

Ao final desta guerra, Barba Branca deve bater a caçuleta e então Kaidou, Shanks ou o outro Yonkou que não sabemos ainda quem é, poderá se tornar o pirata mais temido/poderoso em OP.

mas... continuo querendo saber como ele fará pra reintroduzir os Strawhat Pirates ao mangá e como terminou a batalha entre o Reginaldo Rossi (vulgo Kizaru) e Silvers Rayleigh?

Não são tantas coisas sem uma explicação como em Naruto, mas ainda restam as dúvidas quanto a isso.

Assim que disponibilizarem os spoiler, trago pra você ou o Ero Tuga!

OFF---

É incrível a quantidade de gente que olha se há spoiler ou comments, mas não escreve nada!

Pois é, pra mim o Oda deu 2 pausas em 1 mes, porque a imaginação dele não está a mil como antes. Achei esses últimos 3 Capitulos maneiros, mas eu esperava mais. O Final desses capitulos sempre me dão muitas esperanças, e quando chega no outro, me decepciono um pouco. Essa pausa do Oda pode ser boa!!

E o pessoal não gosta de comentar Spoilers nem Mangá de OP mesmo... sempre foi assim, e vai continuar assim "para sempre"

more_horiz
eu não comento..por que eu não assito! nem leio o manga x)

comecei a ver pelo cartoon!
e vi ate quando eles acham uma velha da montanha de neve la!

tem um rei locao la que tem o queixo de metal!!
acho que eles precisam de um medico depois pra equipe...e convidam ate o bambizinho da bruxa velha gostosa la!
auhauha

more_horiz
Yo Ero Levia!!

OFF---

My cousin Ero³ Sennin Skybrt tb não gostava, mas sempre falava que sobre o estória de Op com ele, agora o cara tá viciado. Esquece cartoon, o anime é editado pela 4kids, que tiram sangue e tudo mais que acham ofensivo as crianças, como o sanji que fuma, mas no cartoon chupa pirulito. huaskhuaskhuask... Fora a dublagem... huaskhuaskhuask... Só te digo que: OP é muito bom, cheio de luta, coisas muitoooo engraçadas e até um certo drama. Vale a pena!

ON---

Ero Hidan!

Realmente os último caps, deixaram um óóóhhh... Vai ser louco o próx e aí vieram caps mornos, com mais diálogo que tudo.

Porém essa pausa, logo após BB ir pro cacete depois de ser espetado, dizendo que se salvar Ace já vale a sua morte... acredito que agora o baguio fica loki mano!

Vamos ver o começo do desfecho dessa guerra, se Ace vai ou não escapar e como vão fazer pra vazar dali!

more_horiz
Cara apesar de uns cara falar que o Oda decepiciona eu acho que nao, ele e realmente um genio pois ele tem a capacidade de lidar com varias historias ao mesmo tempo, e isso nao se ve em outros mangas pois eles tem uma historia meio amarrada onde vc ja sabe que vai ter no maximo dois finais possiveis. Acho essa pausa mais do que justa pois o mundo de OP vai mudar completamente depois dessa batalha entao o cara tem o direito de uma pausa para organizar suas ideias

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
eu não comento..por que eu não assito! nem leio o manga x)

comecei a ver pelo cartoon!
e vi ate quando eles acham uma velha da montanha de neve la!

tem um rei locao la que tem o queixo de metal!!
acho que eles precisam de um medico depois pra equipe...e convidam ate o bambizinho da bruxa velha gostosa la!
auhauha
A saga WEST bLUE É CHATA MESMO , quando tu chegar na CP9 vai gostar .

TOPIC

Putz , reviravolta da marinha ! To ficando meio puto com o Oda porque ja faz uns 5 capítulos que era pra ter matado o Ace e ele não morre . Luffy , tire logo seu irmão da guilhotina please .

Não acho que esse seja o final de OP , porém , tem que haver um confronto brutal porque se não o anime vai perder a sua "mágica" , sacou ??

more_horiz
Ero Jinsung Legend!

Tenho certeza que não este não é o final de OP.

Barba Branca agora vai quebrar tudo com seus capitães.

Luffy provavelmente vai chegar até Ace e vão sumir de lá, espero que com a ajuda da Hancok e do Ivankov!

Última edição por Muguiwara em Seg 16 Nov 2009, 16:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
É, também acho que não vá acabar nessa saga não. Ou melhor, eu tenho certeza que não vai acabar haha.

Ainda vai ter que mostrar a evolução do Luffy pra ele ser tão poderoso pra ter o posto de "Rei dos Piratas". Ao contrário de que muitos Noobs pensam, Luffy não tem o mesmo nível de nenhum Almirante, e de alguns Shichibukais... fora os Yonkous tbm. Então One Piece deve ter no minimo mais 70 Capitulos pela frente ai!! xD Isso se não passar dos 1.000 Capitulos haiauehaiauahua.

Enfim... esse Capitulo deve ser foda, porque agora sim as lutas devem pegar fogo mesmo, porque até agora só mostrou alguns trechos de lutas!

more_horiz
Ero Hidan!

Realmente as lutas vão pegar fogo e vamos ter uma demonstração do poder do BB e tbm do Akainu, que parece ser bem phodão como Aokiji e Kizaru.

One Piece finalmente se dirigindo ao novo ponto de partida para que se possa continuar com a saga dos novos piratas.

E Luffy lá no meio da bagaça, o que o mais legal, por que Master Oda, diferente de Kishi.FKn.Crazy, não deixa de mostrar o protagonista em um cap, mesmo que de forma rápida.

more_horiz
Sim mas mesmo assim ja tenho saudades de ver o Luffy lutar xD

more_horiz
Yo Ero Tuga!

Tbm queria vê-lo em ação, assim como a volta da tripulação!

Ele fez cada personagem ter uma importância ímpar.

Fiquei imaginando Zoro no meio dessa guerra...e o Ussop com medo...huaskhuaskhuask...

Espero que todos fiquem mais fodas. Ussop pelo local que está, talvez se torne mais corajoso.

Vamos ver se o papel de Luffy nessa guerra será apenas tirar Ace de lá, ou se terá que quebrar alguém pra isso.

Esse próximo cap será bom, mas ainda não será o capHodástico!

more_horiz
Já saiu o capitulo em ingles :D

Nao gostei muito, muita enrolaçao da parte do Oda mas o proximo promete

-------------------------------------------------------------------------

Ero Mugiwara, subscrevo as tuas palavras, a tripulaçao chapeu de palha faz falta nesta luta

more_horiz
Yo Mina!!

Pra quem tá afim de ler, mesmo antes de sair em portuga, tá aew o link, pra ler em ingres mermo!!!

http://www.onemanga.com/One_Piece/564/01/

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos