Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - Sarada e seu Sharingan ? EmptySarada e seu Sharingan ?

more_horiz
Bom em recente entrevista Kishimoto afirmou que Sarada e filha de Sakura e Sasuke ( óbviu ).

Em um certo ponto da entrevista Kishimoto fala o seguinte:

"Sarada, filha de Sasuke e Sakura. A frieza herdada de seu pai. Ela também parece ter herdado seu tipo de linhagem"

E temos essa imagem que parece os rascunhos de Kishimoto:

Sarada - Sarada e seu Sharingan ? 10665874_424286407749017_9201221176050090582_n

Sarada - Sarada e seu Sharingan ? 11115586_424291767748481_5740396997026360185_n

Bom acho que to vendo coisa, mas acho que a garota esta com um belo par de Sharingan, e isso somado a essa parte que o Kishimoto diz que ela não herdou somente a frieza mas também o tipo de linhagem do Sasuke.

Oque acham ??

descriptionSarada - Sarada e seu Sharingan ? EmptyRe: Sarada e seu Sharingan ?

more_horiz
Acho que ela terá o Sharingan sim, só precisa despertar, pode ser que demore ou não, vai depender do rumo da estória, quem sabe ela desperte no filme do Boruto.

more_horiz
Mesmo com Sharingan não vejo muita utilidade.
Dois motivos, se ela chegar ao MS, ela ficará cega.
Ela vai ser a copia do pai ? Tá seria bom pro Taijutsu dela, mas todo mundo está reclamando que se Boruto herda os poderes do pai vai ficar muito repetitivo, então por que querem que Sarada seja uma copia Uchiha ?
Prefiro ela sem Sharingan e com habilidades diferente, tanto do pai quando da mãe.
E mais um motivo para eu querer que ela seja mesmo filha da Karin, o Kishi pode explorar o lado Uzumaki através dela.

more_horiz
A frase pode ser interpretada de várias formas, mas eu também acho que ele se refere aos olhos. Não acredito que ela vá ter o MS, mas um belo Sharingan, sim.

Sobre a imagem, não vejo nada.

more_horiz
Eu não consegui visualizar um sharingan nela, mas se a linhagem uchiha vai ser dominante, então ela vai despertá-lo mesmo.

O MS seria muito perigoso pra ela, então acho que a mesma vai ficar bem "servida" até ao 3º nível no máximo.

more_horiz
eu também visualizei uns traços e bolinhas estranhas no olho da Sarada.
Sobre o MS, não acho que ele seja um grande problema, o problema mesmo é desperta-lo.
Mas estão esquecendo de quem é a mãe da Sarada ? A 2º melhor ninja médica do mundo.
Não me surpreenderia se Sakura de alguma forma conseguisse burlar a cegueira do mangekyou Sharingan. Mas aniway, Sharingan 3 tomões+ força da Sakura+ uma boa agilidade já deixa a garota bem apelona para uma Genin. Mal vejo a hora de ver essa garota em ação. :huur:

more_horiz
Cara polêmica gera ibope, audiência.

O kishimoto trazer logo no primeiro capitulo do gaiden essa polêmica de quem seria a mãe da sarada foi uma jogada genial, afinal, essa treta começou desde a primeira vez que a garota apareceu e todos perceberam que ela usa óculos.

Eu não tenho nenhuma duvida que a Sarada seja filha do Sasuke com Sakura, MAS, também não posso perder a oportunidade de entrar na zueira.

Quanto a sharingan, ela não terá esse poder, uchihas já eram :aceito:

more_horiz
Vejo que os fãs da Hinata são maioria no fórum, MAS os fãs do Sasuke e da Sakura, e consequentemente da Sarada, são os que mais viajam...

Esquecem que o foco do mangá é naruto, e por consequência sua família. Sarada vai se desenvolver ? Vai. Ela terá sharingan ? Talvez. Agora nunca que ela vai superar os que vieram antes dela. Ser filha da Sakura prejudica mais ainda seu lado Uchiha.

Como assim sharingan + super força da Sakura? Tá achando o que? Que super força é Kekkei Genkai? Fica aí achando.

Não é com uzumaki+hyuga que resistência Comba perfeitamente com o taijutsu hyuga.

Boruto e Himawari tem tudo para serem muito superiores a Sarada.

Mesmo que a Sarada tenha sharingan, no final bolt será muito mais forte, e Kishi não sabe desenvolver mulher, ou seja, parem de sonhar.

more_horiz
Oque acham ??

Não sei se ela vai ter , é possível que sim , e totalmente normal .

Mas falando sobre o esboço , os olhos são realmente diferentes do normal , mas o traço não parece ser do Kishi , parece os traços de alguém no inicio de carreira traços amadores , e sabemos que o Kishi desenha muito melhor que isso ai né .
E já tem gente se precipitando , estamos falando o Sharingan que nem foi confirmado , e tem gente já indo tão longe falando do MS , só tenho uma pergunta quem vai ter que morrer pra ela ter MS ?... pq não vejo chances de um MS sem ma morte ou alguma situação que seja tão chocante quanto pra que alguém desperte o MS .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos