Sasuke escreveu:DaviFerreira escreveu:@Sasuke, Sakura nem deveria tá no rank, caso não considere uso de chakra, ainda mais em primeiro lugar. Tsunade tem muito mais força física, um corpo mais preparado. Sem uso de força aprimorada, Sakura é bem random no quesito força e não tem nenhuma demonstração na área. Enquanto Tsunade contava com seus 5 pontos em força, Sakura contava com 3 pontos e continua com a mesma estrutura corpórea.
É raro ver uso de força bruta sem uso de chakra no mangá, mas fazendo um ranking:
1 | Tsunade
2 | Kisame
3 | Kira A
4 | Gai
5 | Jirōbō
@Edit: Sandaime Raikage e Hashirama provavelmente entram no rank, acabei por me esquecer.
No soco que a Haruno deu no chão, no capítulo 700.1, ela não me pareceu estar usando o Byakugō, tampouco qualquer outra técnica que requer chakra para causar aquele estrago, foi algo simplesmente natural. Aliás, tenho certeza de que ela não estava usando.
Da mesma forma que ela deu um soco no chão por perder a paciência com sua filha, eu já soquei uma mesa, você também com certeza já deu um soco em alguma coisa na hora da raiva. Enfim, foi uma situação natural, ela não usou chakra nem nada, então pra mim Sakura já alcançou a Tsunade e até ultrapassou no quesito força.
É aquilo que eu disse: raramente presto atenção na Tsunade, questão de conhecer as personagens, David.
Você viu?
Nessa técnica,Sakura CONCENTRA CHAKRA e mostra uma destruição enorme.Mas não mostrou nenhuma aura na mão dela,então,no 700.1 ela pode sim ter usado chakra,mesmo não mostrando nada na mão dela,entendeu?
ela usa esse chakra desde 16 anos,poderia ter feito rapidamente quando ouviu a Sarada e ter destruido o chão.
Nem sempre sabemos se o usuário usa chakra ou não,a questão é que Tsunade n precisa pra ter força bruta,e Sakura sim.
Como disse:
Tsunade sem chakra tem força bruta,Sakura só ultrapassa com chakra
Tsunade com força bruta natural+chakra ultrapassa Sakura
Tsunade tem estilo força bruta desde 6 anos,em que socou Jiraya e mandou ele pra longe,não da maneira cômica.
Sakura pode sim ter adquirido força bruta agora que é adulta,mas Tsunade>>
@daviferreira é o efeito das drogas cara eu quotei a pessoa errada