Melhor episódio da temporada, ao meu ver.
Estou gostando da evolução do personagens, principalmente dos três irmãos. Algo me diz que a frase da senhora "O norte se lembra" fará bastante sentido em um futuro próximo, eu torço por isso.
A queda dos Lannisters está cada vez mais se concretizando, já que a o pequeno rei está nas mãos da Margaery e a mãe está atirando para todo lado em busca de qualquer apoio.
Falando nelas duas, a conversa rápida que tiveram foi a melhor do episódio. Fiquei com pena da Cersei. Só não ri mais do sofrimento do nosso eterno friendzone SorJorah.
A cidade Volantis e magnifica. Que cena linda.
Ponto negativo para a cena forçada do 'sexo' entre Tommen e Margaery. Que loucura foi aquela?
1. O que acharam da bravura de Jon Snow? Jon agiu como um verdadeiro Lorde Comandante
, ao perceber a fraqueza e o medo do soldado, seguiu com a execução.
A Muralha não é um lugar para covardia, já que é o escudo que protege o reino dos homens.
2. Acham que a Cersei irá nomear o "Alto Pardal" como "Ministro da Religião"?O pardal será um novo peão com poder de fogo e Cersei pretende usá-lo como sua mais nova arma. Algo me diz que a mira deve estar pintada na testa da nova rainha, mas isso é só um palpite…
3. Jorah irá levar o pequeno Tyrion para quem? Cersei ou Daenerys?Jorah vai leva-lo a Daenerys, o tyrion é um passaporte para um novo propósito. Rumo à rainha!