Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

+8
DavidShakai
Urahara
CJunior
Breno
SLAY
Moisés MR
SaintDevil
Sage
12 participantes

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
Gostei muito desse episódio quatro. Gostei da dinâmica em que conteve no mesmo, mostrando a interação de muitos dos Dourados. Não sabia que Camus e Milo eram tão nivelados assim, sempre achei que o Aquariano fosse superior. Tô gostando tanto da personalidade do Máscara da Morte quanto estou gostando da do Dohko.

Foi engraçado quando o Canceriano foi expulso do barzinho, hahaha.

Na parte final, não gostei da interrupção do Guerreiro Deus no combate entre os Golds. Também achei interessante esse Sigmund - irmão do Siegfried - ser introduzido no anime. Vamos ver o quão poderoso ele é - e se faz jus ao seu título (assim como o seu irmão o fez).

E no final temos o Saga tendo a aparição like a boss, digno de sua grandeza (lembrei do Ikki, hahaha). Bom, será que vai haver novas interrupções de outros Dourados? Não tenho plena certeza se Saga vai despertar a sua Armadura Divina no próximo episódio, mas vai ser barra enfrentar três oponentes ao mesmo tempo (incluindo o Camus, que é demasiadamente poderoso).

Estou ansioso pro próximo capítulo... Será que veremos Shaka em ação?

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
curti o ep. aquela luta do milo vs camus foi épica sempre quis ver essa luta pena aquele cara ter interrompido mas de boa  euu tenho fé que no próximo ep eles vão continuar essa luta épica.

mascara da morte não é tão bosta quanto eu pensava

saga tentando dar uma de ikki shssh coitado não chega nem nas botas do ikki

aprende saga

more_horiz
Gente o episódio que saiu foi o terceiro,só pra lembrar!

Foi interessante!!!

É bom a série enfatizar e colocar na cabeça dos fãs que não existe tão grande lacuna de diferença entre os poderes dos golds! Milo trava uma boa luta com Camus,Aiolia travou uma boa luta contra Shaka,e assim vai...

Estão tentando conectar de várias formas ao Arco dos Guerreiros Deuses de Asgard, Sigmund irmão de Siegfried,se for tão poderoso quanto o irmão vai dar muito trabalho.

Saga e Milo vs Camus,Surtr e Sigmund imagino que Saga vai dar uma bronca no Camus,talvez um puxão de orelha até no Milo.
Shaka está bem próximo é provável que interfira na luta e tire todos de lá.

Os únicos que não apareceram são Shura e Aiolos. Mu disse que conhece um homem que talvez saiba o que está acontecendo com as armaduras,pode ser Aiolos ou Dohko...

Máscara da Morte é bem fanfarrão tá engraçado! Nem está me lembrando o assassino de crianças...

more_horiz
Cade o Shura???!!!

Nossa, maldade da parte do criador do Soul of Gould, desvalorizaram o Shura e provavelmente vai ser o ultimo cavaleiro a aparecer 😢

O Máscara da Morte ficou com uma personalidade melhor isto é fato, só quero ver o Shura, tomara que mudem a personalidade dele, faz ele parar de falar da excalibur o tempo todo :horak:

Camus :medo:

more_horiz
Essa história entre Camus e Surtr me remeteu à amizade de Dégel e Unity (Lost Canvas).

Como coloquei acima, não acho que Saga, um dos Dourados mais fortes - e nerfado - (não digo o mais forte por colocar Aiolos e Dohko acima, em minha lista) vá vencer com facilidade três oponentes, tendo entre eles um Dourado e dois Guerreiros Deuses. Posso queimar minha língua, mas mantenho a minha opinião sobre isso.

Será que Camus vai virar a casaca novamente? Caso não, vejo Milo - quiçá Shaka - ajudando no combate. É possível que Dohko e Aldebaran, ou Aiolia e Lifia cheguem ao local. Enfim, o jeito é ficar teorizando até que o episódio chegue. Espero que seja um dos bons!

more_horiz
Senti falta de uma coisa nessas lutas,algo que era muito presente na série clássica e está faltando nas atuais séries... SANGUE

Nessa luta entre Camus x Milo ao invés de ficar só em cabo de guerra com rajadas de energia,seria interessante as Agulhas Escarlates acertarem o corpo de Camus, e ele revidasse com a Execução Aurora que acertaria em cheio o Milo que teria muitas dificuldades em se levantar...

Na luta do Aiolia contra o guerreiro deus,só foram feixes de luz se atingindo, não deu pra sentir a seriedade do combate,pois quando os golpes acertam só empurram o oponente,não tem danos reais...

more_horiz
Episódio 4

Saga colocando todos no seu devido lugar rsrs...

Estou amando conhecer a personalidade do Máscara da Morte, pelo visto ele é bem gentil.

Gente como o Afrodite tá apelão, NOSSA.
- Comunicação com plantas.
- Sentir pulsação das plantas.
- Leitura de mentes.

Agora sim ele esta demostrando que é um dos Cavaleiros de Ouro mais estrategista.

Máscara da Morte reconciliando com a Armadura de Câncer novamente foi de arrepiar, simplesmente foda.
Adorei essa história de amor dele e da Helena.
Esse é o Cavaleiro de Ouro que mais sofre, viu sua amada morrer.

Adrofite não foi morto e sim capturado, pelo visto o Andreas deseja capturar todos os 12 Cavaleiros de Ouro para concluir algum objetivo.

more_horiz
Episódio sensacional. Essa imponência que o Saga pôs sobre seus oponentes foi digno. Por um momento, achei que ele usaria o Outra Dimensão para mandar as técnicas dos Guerreiros Deuses e do Camus para outro lugar, mas ele preferiu recuar com o Milo. Pensei que adiaram à apresentar todos os Guerreiros Deuses.

Máscara da Morte teve uma mudança drástica. Será que foi tudo por causa da Helena? É sempre bom inovar, e parece que o público gosto do novo Câncer - barbicha muito foda, haha. Sério, curti muito esses novos updates no Afrodite! Cara faz jus ao título que tem. Aiolia e Lifia no mais do mesmo...

Voltando a falar do Máscara da Morte, foi muito legal a forma que ele despertou o seu Cosmo Divino. Cena pós-crédito foi muito boa... parece que Shaka sabe de bastantes coisas, optando desta forma à não participar das batalhas. Mu chegou interrogando.

Pelas cenas do próximo capítulo, o episódio vai abranger mais os Dourados, trazendo Shura à tona - finalmente!

Pensei que ele usaria o elmo do mangá, mas vão usar aquele do anime, mesmo. Entendi a referência que fizeram aos Renegados; boa sacada.

Esse anime tá sendo bem legal, pensei que não seria essas coisas, mas a cada episódio vou me surpreendendo com o destrinchar da estória. Sobre o Afrodite: já era de se imaginar que ele não morreria, visto a abertura que mostra ele os outros Dourados trajando a Armadura Divina. No aguardo do próximo capítulo!  

more_horiz
Soul of Gold não cansa de jogar na cara que Saga é o mais poderoso!

O quanto Kurumada está envolvido no roteiro da série?? Por que se ele estiver muito envolvido chega de disussão entre Shaketes e Saguetes.

Máscara da Morte nem parece o mesmo que vimos na casa da Câncer contra Shiryu, ele tem demostrado uma imensa compaixão pelas pessoas...Quando ele começou a mudar mesmo?

Agora ele lutará por vingança certamente!

As ondas do inferno foram bloqueadas por Yggdrasil! Uma forma de bloquear a técnica a técnica...

Foi a primeira vez que achei o personagem do Afrodite interessante,demonstrou uma série de habilidades novas.
Porém são 7 guerreiros deuses para 12 cavaleiros de ouro, Afordite foi sacrificado para fechar a conta.

Shaka manja dos paranauê e quando o assunto tem haver com divindade ele é o mais indicado...de fato ele tem uma boa opinião sobre as armaduras divinas.

Enfim depois comento mais,

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Soul of Gold não cansa de jogar na cara que Saga é o mais poderoso!

O mesmo Soul of Gold disse que o verdadeiro poder de Aiolos supera o de Saga. Enfim, esse negócio é muito bagunçado...

Fico imaginando quem são aqueles caras de capa... Um parece que é o Shura, o outro deve ser o Aiolos. Será que vão se passar por inimigos para tardar os outros Dourados de partirem para Yggdrasil?
Estou muito ansioso!

more_horiz
Acabei de ver os três primeiros episódios, eu gostei, vi alguns traços e coisas meio Omeganizadas... Mas, de resto foi muito bom.

Aioria está bem bacana, e já demonstrou um pouco do seu poder, Mu até agora nada, só mostrando mais de sua inteligência e paciência, como sempre. Máscara da Morte mudou totalmente? WTF, eu não gostei muito da mudança grotesca, e sua aparência em alguns momentos estava muito ruim, parecendo a de um adolescente de 14 anos com braços bem fininhos. Mesmo essa mudança tendo sido bem rápida, meio que do nada, eu curti essa sua personalidade, já que ele também não deixou um pouco de seu lado chato (mal).

Afrodite como sempre, dessa vez etá um pouco mais bonito, parece que mais sério também, e mais determinado.

Até agora eu só vi até a luta do Camus Vs Milo, e nessa luta eu esperei algo mais, só que foi até bem legal. Saga chegando no campo para salvar a cena, falta a mim ver o próximo episódio, e pelos spoilers... É um bom episódio.

Sobre o Saga ser o mais forte, não acho que a série vá mostrar isso, ou talvez mostre, mesmo que indiretamente, já que o foco é Aioria, mas não duvido nada que ele realmente seja o mais poderoso.

more_horiz
O começo foi meio ZzZzZzZZ... Porém, o Episódio 4 foi realmente empolgante!

É incrível como Saga consegue dar um tom totalmente incrível sempre que entra em cena. Sem dúvida, um dos maiores personagens de toda a história de Saint Seiya.

O que foi aquela Explosão Galáctica? :mario:

:fogo: :fogo: :fogo:

Muito bem feita, mostrando a devastação em uma grande área. :notbad:

Esses guerreiros deuses são paia demais. Preferia os antigos. :fem:

E gostei muito da participação de Afrodite e Máscara da Morte. Eles sempre foram personagens sub-valorizados e o Lost Canvas reforçou ainda mais isso com os incríveis Albafica e Manigold. Pelo menos, nesse capítulo eles mostraram novos poderes e habilidades.

Gostei também do lado mais sentimental e humano do Máscara da Morte, em contraste ao seu lado desinteressado e meio vagabundo. :fem:

O novo poder demonstrado por Afrodite é bem legal também. Se o Andreas não tivesse aparecido...

Enfim, o quarto episódio foi o melhor até agora e deixou boas impressões para o futuro, especialmente porque no próximo episódio teremos Muu e Shaka.

more_horiz
Neste episódio vimos que Shura novamente não apareceu, mas vi a prévia, e parece que o Shura vais estar do mal de novo, gostei do episódio, Melhoraram os poderes de Afrodite mas do mesmo jeito foi derrotado, enfim episódio bom, mas cadê o Shura?

more_horiz
Vi ontem o episódio 4... É o melhor episódio até agora, não que eu não tenha gostado dos outros, mas esse foi o melhor.

Só o que não gostei foi de terem dado a impressão de que o Saga é muito mais poderoso que o Camus, isso não existe no mangá, sério. Camus ta ficando muito "ridículo" em termos de importância e poder... Mas ainda acho que ele não tá com os guerreiros deuses só por uma dívida, ele está planejando algo contra eles.

Enfim, que bela Explosão Galática, ual, foi incrível, e a personalidade do Saga está a mesma pelo que parece, bem fodaum.

Afrodite, divando, praticamente derrotou um dos guerreiros deuses, e mal suou, suas rosas diabólicas são muito perigosas, e essa sua nova habilidade é realmente muito boa. E ele falando que estava sentindo a yggdrasil e que ela estava se comunicando com ele, foi fods. Pena que o Andreas apareceu e pegou ele. Mas vi alguém teorizar num grupo do facebook, que o Afrodite pode ter estar se aproveitando disso, já que ele possui algum contato com a iggdrasil, e ele agora já sabe como quebrar a barreira, então ele poderia fazer isso mais facilmente dentro da iggdrasil? Eu achei que faz sentido.

E esse Death Mask, realmente um show, subiu muito no meu gosto só nesse capítulo, ele mostrou seu lado "humano e sentimental", mostrando s importar com seu amigo Afrodite se importou muito com a morte da Hellena, a quem ele parece que estava amando...

O poder que ele mostrou foi muito bom.

Enfim, o próximo capítulo não me parece que vai ser muito bom, mas vai ser legal, três cavaleiros de ouro vão aparecer.

more_horiz
Episódio 5

Finalmente o Shura apareceu e sua rixa com o Aioria foi resolvida.
O mistério das Armaduras Divinas também foi explicado, quer dizer que não é necessário receber sangue de um deus para que a armadura de se torne Divina é necessário que a armadura tenha tido alguma relação com o deus.

Milo MORREU :magoei:

Próximo episódio Aiolos VS Andreas :mica:

more_horiz
Aleluia, Shura apareceu mesmo que com pouco estilo, não gostei muito do episódio, achei um pouco sem graça, para mim o pior episódio do anime, enfim esperando pelo próximo.

more_horiz
Achei que o Shura estava muito mal desenhado em algumas cenas,o traço ficou ruim...

Gostei da semi-participação dos Bronzeboy,pra sorte dos cavaleiros de ouro não havia ilusão do Ikki...

Imagino que Shura irá morrer para salvar a vida do Aiolia em algum momento.

Shaka parou de cagar e finalmente vai pra luta...para alegria dos Shaketes,ele só não pode esbarrar com Saga no caminho pra não ter mais treta entre os xiitas do Saga e do Shaka.

Não acredito que Milo e Afrodite tenham morrido,devem estar servindo de pilha panasonic para Yggdrasil...

Nada muito a comentar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos