Aleluia, Shura apareceu mesmo que com pouco estilo, não gostei muito do episódio, achei um pouco sem graça, para mim o pior episódio do anime, enfim esperando pelo próximo.
Imagino que Shura irá morrer para salvar a vida do Aiolia em algum momento.
@Moisés MR escreveu:Não acredito que Milo e Afrodite tenham morrido,devem estar servindo de pilha panasonic para Yggdrasil...
DavidShakai escreveu:Acabei de assistir o episódio 7, pra mim foi um dos melhores.
Luta do Shaka vai ser EPIC. Acho que estavam segurando ele e o Saga porque se botassem eles pra lutar desde o início não ia ter guerreiro Deus que parasse, ia acabar com a história.
Pelo visto, Saga vai lutar contra o guerreiro Deus que guarda a última estátua.
Afrodite, Milo, Aiolos, Camus, Shura, Aldebaran, 6 cavaleiros de Ouro já "mortos", acho que a história tá correndo demais hein.
Cjunior escreveu:Cara, Camus é mais poderoso, ele sobreviveu contra o Shura e ainda venceu o guerreiro deus, destruiu o pilar etc.
Shura estava mirando em outra coisa? Mas ele não deixou de atacar o Camus com todo o seu poder, fora que Camus já tinha percebido isso desde o começo pelo o que parece, então ele deixou Shura fazer o que queria.
O interessante mesmo é que ele foi upado, isso foi bom. Mas a luta foi meio monga, eu esperava tanto dessa luta, mas foi bem rápida e morta.
Aldebaran foi exaltado, mostraram todo o poder dele e do que ele é capaz, e aí ele foi vencido por aqueles galhos, isso foi para mostrar que seu bom coração é sua fraqueza e disso o faz fraco em alguns momentos.
Enfim, ansioso pela próxima luta, que será dos deuses, espero que seja empolgante, pois até agora as lutas foram curtinhas e "desmpolgantes".