Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

+8
DavidShakai
Urahara
CJunior
Breno
SLAY
Moisés MR
SaintDevil
Sage
12 participantes

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
Aleluia, Shura apareceu mesmo que com pouco estilo, não gostei muito do episódio, achei um pouco sem graça, para mim o pior episódio do anime, enfim esperando pelo próximo.

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 3 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
Achei que o Shura estava muito mal desenhado em algumas cenas,o traço ficou ruim...

Gostei da semi-participação dos Bronzeboy,pra sorte dos cavaleiros de ouro não havia ilusão do Ikki...

Imagino que Shura irá morrer para salvar a vida do Aiolia em algum momento.

Shaka parou de cagar e finalmente vai pra luta...para alegria dos Shaketes,ele só não pode esbarrar com Saga no caminho pra não ter mais treta entre os xiitas do Saga e do Shaka.

Não acredito que Milo e Afrodite tenham morrido,devem estar servindo de pilha panasonic para Yggdrasil...

Nada muito a comentar...

more_horiz
Tenho de assumir que pensei que o Shura já iria morrer assim que chegou :horak: .

Vai saber né, o Aiolia parecia que ia matar ele já, sorte que não.

Imagino que Shura irá morrer para salvar a vida do Aiolia em algum momento.

Já quer que o shura morra :fem: o cara acaba de chegar e já está pensando na morte do coitado.

more_horiz
Morrer não é a palavra...

Acho bem possível ele ser capturado no lugar do Aiolia,como Milo e Afordite foram...

Pelo menos mostraram o Shura mais jovem quando foi assassinar Aiolos.

Deram uma forçada na cronologia quando falaram de Poseidom e o contato de Atena com a armadura de Aldebaran.

Pelo visto qualquer fluído de Atena serve para ajudar os cavaleiros...

more_horiz
Episódio legal, eu gostei de ver que corrigiram o tempo no flashback, digo, deixaram Shura, Aiolos e Aiolia com a aparência da idade que eles tinham, e não uma aparência de mais velhos que não tinham em idade.

Foi legal a participação e entrada do Shura, usando Excalibur e Jumpimg Stone, dessa vez foi bem mais legal.

Shaka "falou" com Atena, isso foi muito top, ela mandou uma mensagem direto do Sub mundo para ele, e foi tão pah, que o Shaka levantou e pôs a armadura, agora vai à luta.

@Moisés MR escreveu:
Não acredito que Milo e Afrodite tenham morrido,devem estar servindo de pilha panasonic para Yggdrasil...

Exatamente o que pensei hoje depois de ver o episódio. Primeiro, Afrodite foi mostrado na Yggdrasil, depois de sua "morte" e o Milo também após cair ("morrer") foi coberto pelas raízes pequenas da Yggdrasil e sumiu com o corpo dele. Então, eu acho que eles estão vivos e sendo fonte de energia para a planta.

Não creio na morte deles, principalmente na do Afrodite que nem Armadura divina mostrou.

more_horiz
Bom nesse novo episódio Aiolos entrou em ação e alguma lutas foram decididas..

Decisão muito bem acertada Shura vs Camus cansei de ouvir falarem que Shura era o mais fraco do trio das lamentações, quando na verdade ele e o Camus eram o seis e o meia-dúzia...Mesmo nível.

No próximo episódio os 2 despertaram as armaduras.

Muito me incomodam os ataques lançados pelos cavaleiros,estão muito sem detalhe e seus poderes estão sendo distorcidos...A extinção estelar do Mu virou uma revolução estelar mais tosca;As agulhas escarlates do Milo tinham virado uma rajada de cosmo na luta contra Camus;O ondas do inferno deixou de abrir um portal portal prontamente e virou algo semelhante a uma onda de shock; No ep anterios o Relãmpago de plasma virou uma espécie de cápsula do poder em formato de leão....

Apareceu um encapuzado para enfrentar Dokho não parece ser um guerreiro deus,pois todos já foram mostrados não tem motivo para ocultar este...Aguardemos!

more_horiz
Esse episódio, apesar dos erros grotescos de animação, foi um pouco legal.

O Mu calando o Fafner foi muito bom, botando moral, por enquanto, ele aparenta ser muito superior, porém, as coisas podem se equilibrar em algum momento.

Aioros apareceu, e sabemos que já morreu, foi o primeiro a ressuscitar, ao que parece e também não mostrou todo poder da armadura divina, foi uma aparição legal, mas nada de mais.

Milo, Afrodite e Aioros... Não acredito que realmente morreram, me entristece saber isso, ficou uma palhaçada, sem mais.

O Shura vai enfrentar o Camus e ao que parece, o Camus irá vencer, até porque, ele é sim mais forte. Só que, esse Camus de Asgard não me agradou em nada, ta muito chato.

Concordo com você, mano @Moisés MR, os detalhes nas técnicas dos Gold estão bem fracas e meio ridículas. Alguém gostou daquela Execução Aurora? Agulha Escarlate, Extinção Estelar, Ondas do Inferno e Relâmpago de plasma, ficaram muito estranhos até agora.

Os únicos que prestaram um pouco, foram os ataques do Saga (para endeusá-lo mais, como de costume), o do Aldebaran, do Dohko e do Afrodite. E olhe lá, pois antigamente a quantidade de Demon Roses era bem maior em um golpe.

Enfim, é esperar pelo próximo capítulo onde teremos o foco em Camus Vs Shura, e quem sabe vemos quem é o cara misterioso que vai enfrentar Dohko (primeiro, pensei no Shion, mas seria aliens), e quem sabe, Shaka apareça para fazer algo.

more_horiz
Quem me conhece sabe que nunca reclamo dos gráficos dos animes que assisto por pior que eles sejam... Mas puts esperar 2 semanas para assistir um episódio com animação desproporcional e sem detalhes? Se fosse apenas uma cena tudo bem, mas foi o episódio inteiro desse jeito, espero que melhorem no próximo.

A abertura recebeu uma atualização, acredito que essa será a versão definitiva.
Agora as Armaduras Divinas demostram mais detalhes e brilho.

Também coloco aqui a mesma questão citadas acima, os ataques dos Golds estão muito meia boca.

Como diabos a Extinção Estelar do Mú virou Revolução Extelar?
A EE ao mesmo tempo que causa danos transforma o inimigo em pó ou telepor para outro lugar.
A RE é uma rajada de energia cósmica.

As câmaras que mais me despertaram interesse foi a da Sabedoria, Mortos e Gelo.

Estou ansioso pela batalha que vai ocorrer nelas...
Tenho quase certeza que aquela figura misteriosa que o Dohko ta enfrentando é a Lyfia, a mesma vem mostrando comportamentos estranhos a alguns episódios, como se estivesse possuída.

Aiolos teve uma boa aparição, enfrentando o Boss Final logo de cara, ele não brinca em serviço rsrs.
Pelo visto o Aiolos ama cair de penhascos :horak:
Ele ainda não "morreu", pois não foi mostrado sua armadura na Yggdrasil

Até o momento Surtr é o meu Guerreiro Deus favorito do Andreas.
Próximo episódio promete Shura vs Camus e depois Camus vs Surt.

more_horiz
Fatos interessantes ocorridos:

Andreas relacionou as tretas de Atena e Hades ao Ragnarok.

Ele está enganando os Guerreiros deuses dizendo o grande eclipse é o começo da guerra entre os deuses. Atena e Hades estariam se juntando para destruir Yggdrasil.

Ou seja os guerreiros deuses estão sendo manipulados,assim como Hilda e seus primeiros cavaleiros no arco filler clássico.

O tal do Utgard ganhou foco quando eese lance de Hades e Atena foi mencionado,aí tem coisa...

Fafner parece ser o mais fraco!

more_horiz
Acabei de assistir o episódio 7, pra mim foi um dos melhores.
Luta do Shaka vai ser EPIC. Acho que estavam segurando ele e o Saga porque se botassem eles pra lutar desde o início não ia ter guerreiro Deus que parasse, ia acabar com a história.
Pelo visto, Saga vai lutar contra o guerreiro Deus que guarda a última estátua.
Afrodite, Milo, Aiolos, Camus, Shura, Aldebaran, 5 cavaleiros de Ouro já "mortos", acho que a história tá correndo demais hein.

more_horiz
Li em algum lugar que foi dito que a partir do episódio 7 um cavaleiro de Ouro irá morrer a cada episódio. Shaka deve rodar no 8 então.

more_horiz
DavidShakai escreveu:
Acabei de assistir o episódio 7, pra mim foi um dos melhores.
Luta do Shaka vai ser EPIC. Acho que estavam segurando ele e o Saga porque se botassem eles pra lutar desde o início não ia ter guerreiro Deus que parasse, ia acabar com a história.
Pelo visto, Saga vai lutar contra o guerreiro Deus que guarda a última estátua.
Afrodite, Milo, Aiolos, Camus, Shura, Aldebaran, 6 cavaleiros de Ouro já "mortos", acho que a história tá correndo demais hein.

more_horiz
A luta do Shura contra o Camus foi mortinha,mas pelo menos enfatizaram que ambos são do mesmo nível e que ambos caíriam desacordados caso Shura de fato tivesse mirado o ataque no seu adversário.

Achei um pouco forçado os galhos aparecerem do nada para deter Aldebaran,mas como eles tem que correr logo com a série já guardaram logo o Taurino,assim como fizeram com Camus,Shura,Milo,Afrodite...pra todo mundo aparecer no final.

Camus está seguindo o ''Faça o que eu digo,não faça o que eu faço'', digo isto pois ele ensina ao Hyoga para ser irredutível e não deixar suas emoções atrapalharem seu julgamento,quando ele mesmo fez isso durante a atual série.

more_horiz
Cara, Camus é mais poderoso, ele sobreviveu contra o Shura e ainda venceu o guerreiro deus, destruiu o pilar etc.

Shura estava mirando em outra coisa? Mas ele não deixou de atacar o Camus com todo o seu poder, fora que Camus já tinha percebido isso desde o começo pelo o que parece, então ele deixou Shura fazer o que queria.

O interessante mesmo é que ele foi upado, isso foi bom. Mas a luta foi meio monga, eu esperava tanto dessa luta, mas foi bem rápida e morta.

Aldebaran foi exaltado, mostraram todo o poder dele e do que ele é capaz, e aí ele foi vencido por aqueles galhos, isso foi para mostrar que seu bom coração é sua fraqueza e disso o faz fraco em alguns momentos.

Enfim, ansioso pela próxima luta, que será dos deuses, espero que seja empolgante, pois até agora as lutas foram curtinhas e "desmpolgantes".

more_horiz
Cjunior escreveu:
Cara, Camus é mais poderoso, ele sobreviveu contra o Shura e ainda venceu o guerreiro deus, destruiu o pilar etc.

Shura estava mirando em outra coisa? Mas ele não deixou de atacar o Camus com todo o seu poder, fora que Camus já tinha percebido isso desde o começo pelo o que parece, então ele deixou Shura fazer o que queria.

O interessante mesmo é que ele foi upado, isso foi bom. Mas a luta foi meio monga, eu esperava tanto dessa luta, mas foi bem rápida e morta.

Aldebaran foi exaltado, mostraram todo o poder dele e do que ele é capaz, e aí ele foi vencido por aqueles galhos, isso foi para mostrar que seu bom coração é sua fraqueza e disso o faz fraco em alguns momentos.

Enfim, ansioso pela próxima luta, que será dos deuses, espero que seja empolgante, pois até agora as lutas foram curtinhas e "desmpolgantes".

Já tinha percebido desde o começo e não conseguiu matar Shura desde o começo...
Não conseguiu impedir que ele acabasse com o pilar...
O foco do golpe do Shura não foi nem todo no Camus e ele ficou no chão bem debilitado...Atacou com todo seu poder indeiretamente o foco não era o Aquariano...
Se ambos os golpes tivessem se chocado com tudo os 2 estavam inconscientes!
O golpe do Camus sim foi todo no Shura! Se o Shura não ficasse inconsciente aí que ficaria feio pro Aquariano!

A idéia da série é retomar a idéia incial que os cavaleiros de ouro são intocáveis...
Caso tivesse sido Shura no lugar do Camus teria derrotado o Surtr da mesma forma!

Camus = Shura

more_horiz
Pelo mostrado eu considero o Camus superior ao Shura, porém uma batalha não é decida por níveis e sim pela determinação do guerreira no momento da batalha.

Camus poderia muito bem ter sido derrotado e o Shura ter vencido o Surt, se isso não aconteceu é porque o único que poderia fazer dos dois era o Camus.

Camus >>> Shura.

Episódio 8

Nossa teve uma grande revelação nesse episódio...
Foi revelado que existe uma divindade controlando o Andreass e Asgard.
Existe uma teoria no Cavzodiaco que essa divindade é o Loki.

Máscara da Morte, despertando a Armadura Divina foi muito épico.
Finalmente foi mostrado outro ataque do Cavaleiro de Câncer, gostei dele.
MDS humilhou o Fafner.

Shaka fodão como sempre incrível como esse Cavaleiro de Ouro é imponente.
Gostei do Balder, ele foi um bom personagem com uma habilidade muito boa, a "imortalidade".
Ver o Shaka retirando o sentido do Balder apenas para que o inimigo morra sem sentir dor foi muito triste  :BUUA:

Próximo episódio finalmente irei ver meu personagem preferido de CDZ em ação, o poderoso Saga de Gêmeos. Segundo o irmão do Siegfried o Saga é o "Cavaleiro mais forte a servir Atena".

Até o narrador do próximo episódio paga de baba ovo do Saga :fem:
"Contra o Guerreiro Deus Siegmundo lutará o mais forte Cavaleiro de Ouro, Saga de Gêmeos"...

Nossa pelo visto o autor quer deixar claro quem é o Cavaleiro de Ouro mais forte desse anime.

Pela prévia do episódio foi mostrado o Sigmundo todo arrebentado com metade da Armadura destruída e o Saga de pé com sua pose de fodão sem nenhum aranhão HAHAHA.
O único oponente capaz de enfrentar o Saga pelo visto era o Balder ou Andreass.

more_horiz
Sinopse do 9º

Saga! Laços Fraternos Ardentes
Sigmund arde com o desejo de vingar a morte de seu irmão mais novo, Siegfried, porém Saga o derrota facilmente, usando um poderoso ataque que deixa claro quem é o mais poderoso dentre os Cavaleiros de Ouro. Até mesmo Andreas fica surpreso e admirado ao ver tamanho poder. Então Saga prestes a dar o golpe final em Sigmund é interrompido por um raio de luz que aparece diante dele! Enquanto isso, Aioria e Frodi travam uma furiosa batalha na Câmara dos Heróis, ambos se recusando a ceder terreno para seu rival. Mas, de repente Lyfia intervém na luta. Em seguida sai de sua boca a verdade chocante que dará origem a uma inesperada tragédia, maior ainda do que todos esperavam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos