Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

+8
DavidShakai
Urahara
CJunior
Breno
SLAY
Moisés MR
SaintDevil
Sage
12 participantes

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 4 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
Pelo mostrado eu considero o Camus superior ao Shura, porém uma batalha não é decida por níveis e sim pela determinação do guerreira no momento da batalha.

Camus poderia muito bem ter sido derrotado e o Shura ter vencido o Surt, se isso não aconteceu é porque o único que poderia fazer dos dois era o Camus.

Camus >>> Shura.

Episódio 8

Nossa teve uma grande revelação nesse episódio...
Foi revelado que existe uma divindade controlando o Andreass e Asgard.
Existe uma teoria no Cavzodiaco que essa divindade é o Loki.

Máscara da Morte, despertando a Armadura Divina foi muito épico.
Finalmente foi mostrado outro ataque do Cavaleiro de Câncer, gostei dele.
MDS humilhou o Fafner.

Shaka fodão como sempre incrível como esse Cavaleiro de Ouro é imponente.
Gostei do Balder, ele foi um bom personagem com uma habilidade muito boa, a "imortalidade".
Ver o Shaka retirando o sentido do Balder apenas para que o inimigo morra sem sentir dor foi muito triste  :BUUA:

Próximo episódio finalmente irei ver meu personagem preferido de CDZ em ação, o poderoso Saga de Gêmeos. Segundo o irmão do Siegfried o Saga é o "Cavaleiro mais forte a servir Atena".

Até o narrador do próximo episódio paga de baba ovo do Saga :fem:
"Contra o Guerreiro Deus Siegmundo lutará o mais forte Cavaleiro de Ouro, Saga de Gêmeos"...

Nossa pelo visto o autor quer deixar claro quem é o Cavaleiro de Ouro mais forte desse anime.

Pela prévia do episódio foi mostrado o Sigmundo todo arrebentado com metade da Armadura destruída e o Saga de pé com sua pose de fodão sem nenhum aranhão HAHAHA.
O único oponente capaz de enfrentar o Saga pelo visto era o Balder ou Andreass.

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 4 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
Sinopse do 9º

Saga! Laços Fraternos Ardentes
Sigmund arde com o desejo de vingar a morte de seu irmão mais novo, Siegfried, porém Saga o derrota facilmente, usando um poderoso ataque que deixa claro quem é o mais poderoso dentre os Cavaleiros de Ouro. Até mesmo Andreas fica surpreso e admirado ao ver tamanho poder. Então Saga prestes a dar o golpe final em Sigmund é interrompido por um raio de luz que aparece diante dele! Enquanto isso, Aioria e Frodi travam uma furiosa batalha na Câmara dos Heróis, ambos se recusando a ceder terreno para seu rival. Mas, de repente Lyfia intervém na luta. Em seguida sai de sua boca a verdade chocante que dará origem a uma inesperada tragédia, maior ainda do que todos esperavam.

more_horiz
Episódio 9

Gente esse episódio foi um dos pontos altos da série, Saga lutando foi incrível com apenas um simples soco ele derrota o irmão do Siegfried, porém Andreass apela e dar mais poder ao Guerreiro Deus (Maldito FDP esse Andreass).
Saga derrota o Sigmundo porém não tira a vida dele, que atitude cheia de compaixão e honra, pelo visto não é mentira quando diziam que Saga com a personalidade boa era semelhante a um deus.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 4 21omoas

Foi lindo ver a Armadura de Siegfried defendendo o Sigmundo, posso está fazendo teorias malucas, porém Sigmundo esta vivo e sem armadura e ao seu lado esta a armadura do seu irmão. quem sabe futuramente não vermos o Sigmundo no campo de batalha trajando a armadura de Siegfried. Eu iria adorar.

Surtr, Balder e Sigmundo são os meus Guerreiro Deus preferido dessa temporada.

Nossa que decepção... Dohko derrotado facilmente por um desmoronamento...

Fodi que não é besta, quando está prestes a ser controlado destrói a nova esfera de Odin :fem:
Estou ansioso pela luta Frodi vs Utgard... Essa luta promete.

Próximo episódio Aiolia, Saga, Shaka e Mu (Provavelmente) VS Andreass...
Meu Deus, como diabos o Andreass vai aguentar 4 cavaleiros ditos como os mais poderosos.

more_horiz
Saga se mostrou extremamente poderoso.....e acima de tudo habilmente inteligente e benevolente

Digno de um candidato a mestre do santuario.....infelizmente o lado mal dele o prejudicou

more_horiz
Não gostei do Shura ter morrido.

Esses últimos episódios são os melhores, mesmo que não tenha gostado do Shura ter morrido fácil do jeito que foi, gostei do episódio do Shaka, contra aquele "Deus" mas não estou gostando da luta do Saga, enfim já está acabando o anime mesmo.

more_horiz
Mano, ferraram com a personalidade do Camus e o transformaram em um hipócrita por julgar tanto o Hyoga no passado.

Esses Guerreiros Deuses são um bando de fracassados.

more_horiz
Acredito que esse último episódio tenha sido o melhor. Começando pelo Aiolia, chegando metendo a marra e se ferrando legal. Logo depois, chegam Dohko e Mu, equilibrando a bagaça. Por fim, Saga chega e os três descem o cacete no Andreas.

Finalmente temos a verdadeira identidade do vilão revelada! E minha teoria estava correta, hahaha! Loki bateu pênalti com o Saga, foi muito engraçado. Dohko chamando Shaka de idiota foi muito divertido, também. Parece que o Tesouro do Céu do Shaka, de novidade, só agilizou na remoção de sentidos, nada de retirar mais de 6. É uma pena que, mesmo com a Armadura Divina, tem um Tenbu Horin inferior ao do Asmita. Loki saiu de boas.

E aquela fuckin' Divina Exclamação de Atena?! Gozei litros, foi muito foda! Mas, infelizmente, acabou que não deu em nada, só agilizou o óbvio.

Sobre a luta do Frodi e do Utgard: me surpreendi. Luta muito dinâmica e agradável de se ver. Nada tão forçado. Parece que, segundo a sinopse do próximo episódio, Aiolos vai voltar! Finalmente uma participação digna do cavaleiro de Sagitário. Li teorias de que, talvez, Hilda ou Frodi trajarão o robe de Odin. Apesar de Hilda ser a representante do Deus nórdico, espero ver o Guerreiro Deus com a cloth do caolho.

Adendo: foi muito bom saber que a flecha de Sagitário consegue selar o poder de um Deus. Só nisso já deu pra ter um parâmetro da verdadeiro força de Aiolos.

more_horiz
Episódio 10

Que episódio foda *0*
Pelo visto está explicado a inferioridade dos Guerreiros Deuses eles são subordinados do Loki, não de Odin.
Os Guerreiros Deus liderados por Hilda são muito superiores aos liderados por Andreass.

Aiolos malandro deixou a Armadura de Sagitário e fugiu do campo de batalha :fem:

Shaka chega imponente como sempre e retira os sentidos do Andreass todo de uma só vez, mas o resultado já era obvio um deus jamais seria derrotado com a remoção dos seus sentidos, pois deuses possuem o Nono Sentido conhecido como a Vontade Divina.

Exclamação de Atena Divina... Nossa que poder.
A Armadura Divina de Virgem e Gêmeos são as mais bonitas no mostrado até agora.

Só quero saber o que diabos vai acontecer com o Afrodite ele foi o único que não despertou a Armadura Divina, só espero que ele apareça até o fim da série. Pelo visto os Cavaleiros de Ouro estão vivos, porém sem armaduras.

more_horiz
Aiolos também não despertou a Armadura Divina ainda.

Ansioso pelo próximo episódio, finalmente Aiolia e Aiolos se encontraram, Loki com uma armadura estilo Omega, mas ainda sim foda *-*

more_horiz
Sage escreveu:
Episódio 10

Que episódio foda *0*
Pelo visto está explicado a inferioridade dos Guerreiros Deuses eles são subordinados do Loki, não de Odin.
Os Guerreiros Deus liderados por Hilda são muito superiores aos liderados por Andreass.

Aiolos malandro deixou a Armadura de Sagitário e fugiu do campo de batalha :fem:

Shaka chega imponente como sempre e retira os sentidos do Andreass todo de uma só vez, mas o resultado já era obvio um deus jamais seria derrotado com a remoção dos seus sentidos, pois deuses possuem o Nono Sentido conhecido como a Vontade Divina.

Exclamação de Atena Divina... Nossa que poder.
A Armadura Divina de Virgem e Gêmeos são as mais bonitas no mostrado até agora.

Só quero saber o que diabos vai acontecer com o Afrodite ele foi o único que não despertou a Armadura Divina, só espero que ele apareça até o fim da série. Pelo visto os Cavaleiros de Ouro estão vivos, porém sem armaduras.
Verdade achei muito maneiro a exclamacão de athena com as armaduras divinas.nunca pensei que o Aiolos ia deixa sua armadura para tras pensei que ele estivesse morrindo.pra min no final todos eles vão aparece com as armaduras divinas.quero ver a armadura divina de peixes e sagitario.

more_horiz
Para quem tiver curiosidade em saber da origem dos nomes, armaduras e armas dos personagens:

Spoiler :

more_horiz
Episódio 11

É explicado o motivo dos dourados terem sido ressuscitados em Asgard e as motivações do Utagard. Aioros aparece e, junto com Aioria, enfrentam o Loki sem as suas armaduras de ouro. Odin reencarna no corpo DAQUELA PESSOA e entrega a armadura para ELE.

Foi um episódio bem bacana.

more_horiz
Episódio 11

Nossa que episódio incrível... A sensação foi de que ele foi mais longo que os anteriores, pois foi explicado toda a história nele. Também foi revelado vários up´s para o protagonista (Aiolia).

Foi simplesmente uma BOMBA a Lyfia ser a hospedeira de Odin. Eu esperava a Hilda com esse papel.

Aiolia recebendo a Armadura de Odin e logo após o contato físico entre eles a armadura mudar de cor se tornando dourada, foi muito lindo de se ver.

Agora que o protagonista tá cheio de hacks rsrs... Iremos ver a batalha final.
Aiolia ( Armadura de Odin + Espada Balmung + Draupnir ) VS Loki

more_horiz
Não curti a cloth ter ido pro Seiya 2.0... :/
Também não curti ter ficado dourada. Acho que seria mais legal ter mantido a coloração da armadura.

Eu pensei que seria o Frodi a usá-la, mas não...
Expectativa é rever todos os dourados com a Divina. Vamos ver como vai ser o desfecho disso aí.

more_horiz
Izumi escreveu:
Também não curti ter ficado dourada. Acho que seria mais legal ter mantido a coloração da armadura.

Expectativa é rever todos os dourados com a Divina. Vamos ver como vai ser o desfecho disso aí.

Você tem que levar em consideração que essa série é apenas para vender bonequinhos. Frodi com a Robe de Odin não teria tanto impacto comercial quanto o Aioria com a versão dourada dela.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Izumi escreveu:

Você tem que levar em consideração que essa série é apenas para vender bonequinhos. Frodi com a Robe de Odin não teria tanto impacto comercial quanto o Aioria com a versão dourada dela.

Não foi apenas isso que influenciou na mudança de cor... Com ou sem mudança de cor o Aiolia já estava trajando a Armadura de Odin, gerando um novo Cloth Myth.

Qual a patente mais alta do exército de Atena?
Cavaleiros de Ouro

Quando as armaduras dos Cavaleiros de Bronze evoluíram para Kamui sabe qual foi a cor que elas adquiriram? DOURADO, pois essa é a cor das armaduras mais poderosas de Atena.

O Cosmo Dourado dos cavaleiros de Ouro possui a propriedade de alterar a cor das armaduras que eles tem contato. Um grande exemplo disso é durante a Saga de Poseidon, quando as armaduras de Bronze se tornam de ouro, por conta do sangue/cosmo dos cavaleiros de Ouro está presente nelas.

Portanto a mudança da cor da Armadura de Odin não se deve a vender os Cloth Myth e sim a propriedade (Alterar cor de armaduras) que o Cosmo Dourado possui. Ela só mudou de cor após entrar em contato com o Cosmo Dourado de Aiolia, porém assim que for removida do corpo dele vai voltar a sua coloração original.

more_horiz
Sei de tudo isso. No entanto, gostaria de ver a cloth com a cor original, me agradou mais.

Infelizmente é isso aí, Big Boss. Mas eu ainda continuo preferindo um Guerreiro Deus trajando a cloth de Odin. Ao meu ver, é mais coerente. Já tivemos o Seiya, um estrangeiro usando a armadura de Odin. Aí temos agora temos o Aiolia. Queria um conterrâneo de Asgard pra dar mais originalidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos