Senpai escreveu:
Cavaleiro de ouro mais bem trabalhado:
acho que ficou claro para todos Aioros>>>Saga chupa sociedade até o propio se admite inferior.
Acredito que você não assistiu o mesmo anime que eu, pois em Soul of Gold foi dito com todas as letras que o SAGA era o Cavaleiro de Ouro
MAIS PODEROSO. Inclusive em alguns momentos foi dito que Saga era o Cavaleiro mais poderoso a serviço de Atena, portanto tem nem o que discutir.
Foi possível ver que ambos possuem níveis parecidos e que são melhores amigos, achei lindo a amizade deles apesar dos maus bocados que passaram.
Maior acerto:Revelação das roupas civis dos golds e também exploração da vida cotidiana deles, eu achei isso um ponto forte desse anime, inclusive adorei ver a vida deles sem está com foco nas lutas.
Pior erro:Difícil citar um... Gostei do Boss final que foi incrivelmente forte e também digno de ser enfrentado pelos Doze Golds Divinos, essa era minha maior preocupação.
Pra citar um erro eu deixo a animação que por ser apenas 13 episódio poderia serem de EXCELENTE QUALIDADE.
Cavaleiro de ouro mais bem trabalhado:Tem nem o que discutir... Máscara da Morte em disparada, explorado em todos os aspectos fiquei surpreso com isso. Eu gosto muito do personagem e adorei ver essa exploração.
Cavaleiro de ouro mais decepcionante:Se analisarmos bem é possível ver que cada Golds teve seu momento de brilho e todos tiveram seus feitos.
Gente o que aconteceu com o Dohko? Cade aquele gold destemido, poderoso e digno de bater de frente com o mais forte deles?
Estava esperando ver o Dohko lutar usando as armas de Libra, mas nem isso ele mostrou.
Melhor Guerreiro Deus:Difícil escolher um, alguns de fato despertaram meu interesse.
O meu Guerreiro Deus preferido é o
Surt, o amigo do Camus.
Sua história me conquistou, infância sofrida e também a explicação do motivo dele ter ficado tão ruim.
Outros que despertaram meu interesse foram:
Sigmundo,
Baldr e
Ulgarda.
Pior Guerreiro Deus:Disparado
Heracles e
Fafner...
O primeiro parece mais um brutamonte burro e o segundo é inteligente até de mais rsrs, um cientista maluco que apesar de inteligente é fraco e com um percepção de moral distorcida.
Melhor luta:É indiscutível a luta final
Loki VS 12 Golds Foi lindo e nostálgico assistir essa luta no final da Saga.
Pior luta:Todas as lutas do Ulgarda...
A primeira ele enfrentou Dohko e foi desprezível ver um gold do nível do Dohko ser derrotado daquela maneira.
A segunda ele enfrenta outro Guerreiro Deus irritante (Frodi), MDS essa foi uma das piores lutas, pois ninguém queria ver os Guerreiros Deuses se matando e sim Dohko vencendo a luta.
Melhor armadura divina:GENTE, a
Armadura de Sagitário ficou P-E-R-F-E-I-T-A.
A mais linda na versão Divina com certeza á
Amadura de Aquário, achei ela divina *_* Seu designer não ficou muito distante do original e ficou lindo.
Outras que considero lindas são:
Virgem e
Câncer.
As outras pra mim ou ficaram feias ou ficaram na normalidade.
Armadura divina mais bosta:Armadura de Gêmeos.
MDS que coisa feia ver o meu signo trajando aquilo
Saga é metade diabinho e metade anjinho?
Saga é meu personagem favorito de toda as obras Saint Seiya, mas admito que aquela armadura não ficou legal.
Acredito que com o tempo eu me acostume a ver, mas atualmente to achando muito "estranho".
Menções honrosas:
Touro (Oh coisinha feia!
)
Depois do SoG o Adrofite acabou virando modinha, triste isso... Gostava mais do personagem quando ele era um 0 a esquerda U.U