Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

+8
DavidShakai
Urahara
CJunior
Breno
SLAY
Moisés MR
SaintDevil
Sage
12 participantes

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Izumi escreveu:
Não curti a cloth ter ido pro Seiya 2.0... :/
Também não curti ter ficado dourada. Acho que seria mais legal ter mantido a coloração da armadura.

Eu pensei que seria o Frodi a usá-la, mas não...
Expectativa é rever todos os dourados com a Divina. Vamos ver como vai ser o desfecho disso aí.

Você tem que levar em consideração que essa série é apenas para vender bonequinhos. Frodi com a Robe de Odin não teria tanto impacto comercial quanto o Aioria com a versão dourada dela.

Não foi apenas isso que influenciou na mudança de cor... Com ou sem mudança de cor o Aiolia já estava trajando a Armadura de Odin, gerando um novo Cloth Myth.

Qual a patente mais alta do exército de Atena?
Cavaleiros de Ouro

Quando as armaduras dos Cavaleiros de Bronze evoluíram para Kamui sabe qual foi a cor que elas adquiriram? DOURADO, pois essa é a cor das armaduras mais poderosas de Atena.

O Cosmo Dourado dos cavaleiros de Ouro possui a propriedade de alterar a cor das armaduras que eles tem contato. Um grande exemplo disso é durante a Saga de Poseidon, quando as armaduras de Bronze se tornam de ouro, por conta do sangue/cosmo dos cavaleiros de Ouro está presente nelas.

Portanto a mudança da cor da Armadura de Odin não se deve a vender os Cloth Myth e sim a propriedade (Alterar cor de armaduras) que o Cosmo Dourado possui. Ela só mudou de cor após entrar em contato com o Cosmo Dourado de Aiolia, porém assim que for removida do corpo dele vai voltar a sua coloração original.

descriptionOs Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 5 EmptyRe: Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL]

more_horiz
Sei de tudo isso. No entanto, gostaria de ver a cloth com a cor original, me agradou mais.

Infelizmente é isso aí, Big Boss. Mas eu ainda continuo preferindo um Guerreiro Deus trajando a cloth de Odin. Ao meu ver, é mais coerente. Já tivemos o Seiya, um estrangeiro usando a armadura de Odin. Aí temos agora temos o Aiolia. Queria um conterrâneo de Asgard pra dar mais originalidade.

more_horiz
Sage escreveu:
Big Boss escreveu:
Izumi escreveu:
Não curti a cloth ter ido pro Seiya 2.0... :/
Também não curti ter ficado dourada. Acho que seria mais legal ter mantido a coloração da armadura.

Eu pensei que seria o Frodi a usá-la, mas não...
Expectativa é rever todos os dourados com a Divina. Vamos ver como vai ser o desfecho disso aí.

Você tem que levar em consideração que essa série é apenas para vender bonequinhos. Frodi com a Robe de Odin não teria tanto impacto comercial quanto o Aioria com a versão dourada dela.

Não foi apenas isso que influenciou na mudança de cor... Com ou sem mudança de cor o Aiolia já estava trajando a Armadura de Odin, gerando um novo Cloth Myth.

Qual a patente mais alta do exército de Atena?
Cavaleiros de Ouro

Quando as armaduras dos Cavaleiros de Bronze evoluíram para Kamui sabe qual foi a cor que elas adquiriram? DOURADO, pois essa é a cor das armaduras mais poderosas de Atena.

O Cosmo Dourado dos cavaleiros de Ouro possui a propriedade de alterar a cor das armaduras que eles tem contato. Um grande exemplo disso é durante a Saga de Poseidon, quando as armaduras de Bronze se tornam de ouro, por conta do sangue/cosmo dos cavaleiros de Ouro está presente nelas.

Portanto a mudança da cor da Armadura de Odin não se deve a vender os Cloth Myth e sim a propriedade (Alterar cor de armaduras) que o Cosmo Dourado possui. Ela só mudou de cor após entrar em contato com o Cosmo Dourado de Aiolia, porém assim que for removida do corpo dele vai voltar a sua coloração original.

Verdade. Mas não muda o fato de que Soul of Gordo foi criado apenas para divulgar os bonequinhos que eles estão vendendo :Luan adora:

----------------------------------------------------

Preview do episódio 12

Spoiler :

more_horiz
Para quem tiver curiosidade sobre a lança que o Loki tanto deseja -> http://portal-dos-mitos.blogspot.com.br/2013/03/gungnir.html

O Marte (Saint Seiya Omega) tem uma técnica com esse nome.
Spoiler :

Spoiler :

Essa lança é OP pra caramba :Luan adora:

more_horiz
O SITE OFICIAL do anime Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro  (Soul of Gold) foi atualizado recentemente com os perfis do deus Loki, do Aiolia com Armadura de Odin e do artefato Draupnir. Confira:

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 5 Personagem_loki

deus Loki (dublador por Tomokazu Seki)

Grande falso deus que utilizou o corpo de Andreas. Por um longo tempo esteve selado e foi revivida por um truque do Guerreiro Deus Balder. Sua ambição é de dominar a Terra utilizando o seu grande poder. Teve muita astúcia para formular um plano maligno, aproveitando-se o fato da Terra estar vulnerável por causa da luta de Atena contra Hades. Para reviver a lança Gungnir, um artefato valioso de Asgard, ele ressuscitou os Cavaleiros de Ouro.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 5 Personagem_aiolia_odin

Aiolia com Armadura de Odin

Aiolia vestiu a Armadura de Odin com o consentimento do deus e ela se tornou dourada. Ela, juntamente com a Draupnir, permite Aiolia lutar de igual por igual contra o Loki.

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 5 Personagem_draupnir

Draupnir

Artefato valioso que esconde o poder de selar o falso deus Loki. Mesmo com este poder oculto, a Draupnir só pode ser usada por alguém com potencial e escolhido para isso!

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/04/09/2015/alma_de_ouro_perfis_do_deus_de_loki_do_aiolia_com_armadura_de_odin_e_da_draupnir

more_horiz
Episódio 12

Com o anime alcançando seu final previsto, já começo a sentir saudades dos golds :(
Episódio nota 10, cheio de ação do começo até o fim.

Aiolia já estava apelão ao extremo com (Armadura de Odin + Espada Balmung + Draupnir) ele ainda recebeu o Cosmo de Odin :dane-se:

Odin o responsável por reviver os Golds, nossa esse Deus é melhor que Atena consegue ate reviver mortos, semelhante a Hades e Abel.

Nossa que revelação... Os Golds receberam um corpo de carne e sangue, ou seja esses corpos são de verdade e não falsos, eles de fato estão VIVOS.

Aiolia fazendo a espada de skate :fem:
Aiolos me lembrou bastante a Sakura do Naruto Clássico, ou seja INÚTIL.

Relâmpago de Plasma realizado através dos Hacks foi capaz de derrotar o Loki e ainda jogar ele em cima da Lança Gunguir. Confesso que não esperava uma cena tão forte assim em CDZ.

Lyfia não conseguiu mais manter a Alma de Odin ali. Fazendo assim o Aiolia perder o Cosmo de Odin que estava o envolvendo. Logo em seguida o Loki transforma em pó a Armadura de Odin, isso mesmo, a armadura de um deus.

Em menos de um minuto o Loki toca o terror em Asgard com apenas um movimentar da lança.
As Armaduras de Ouro voltando a vida *___*

Nossa que ÉPICO!!!
OS 12 CAVALEIROS DE OURO JUNTOS...

Upzinho pro Afrodite "Corpo imune a toxinas das plantas"...
Apesar de ser um poder já esperado, isso nunca foi citado.
Afrodite diva zombando do Loki :horak:

Agora sim vai ter a batalha que todos estavam esperando 12 Cavaleiros de Ouro VS Loki.

more_horiz
Shaka? Saga? Dohko? Aiolia? Quem são esses pertos do Frôfrô, hã? Hahahaha! Afrodite foooooooooooda demais! Já tinha subido no meu conceito, mas depois de ver esse episódio, o cara ganhou mais respeito. Ainda jogou o cabelo pro Loki.

Episódio muito bom. Combate foi legal, dinâmico e com muita porradaria. Loki ficou bem apelãozinho com a lança, mas vai ser enrabado no próximo capítulo. Será que os dourados vão fazer um golpe alá Exclamação do Zodíaco? Quero ver os golds saindo por cima já!

Acredito que nesse final todos vão ser destacados. Aiolia teve seus momentos - vejo que vai ter mais, já que és o protagonista -, mas estou na torcida por todos. Eu gostei muito do up que o leonino ganhou após trajar a veste de Odin, ficou muito melhor que na Divina de Leão.

more_horiz
AFRODITE MITO! Quem é Saga, Shaka, Mu, Shion ou Dohko perto do FUDEROSO FRÔ? Em homenagem ao Frôfrô, ficarei por um tempo usando um avatar do personagem.

CAMPANHA: GERAL USANDO UM AVATAR OU SIGN DO AFROMITO :xablau:

Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro [OFICIAL] - Página 5 Saint_seiya_soul_of_gold___afrodite_by_sonicx2011-d9b3vru

Sobre o episódio 13...
Spoiler :

Com o fim de Soul of Gold, vamos criar uma lista...

Maior acerto:
Pior erro:
Cavaleiro de ouro mais bem trabalhado:
Cavaleiro de ouro mais decepcionante:
Melhor Guerreiro Deus:
Pior Guerreiro Deus:
Melhor luta:
Pior luta:
Melhor armadura divina:
Armadura divina mais bosta:

more_horiz
Gostei muito deste anime nota 7 bem inferior ao original mas nostalgia é foda, além disso resisti a animação estranha atual da Toei.

Maior acerto:

focar nos cavaleiros de ouro,sinceramente sempre foram os protagonistas moral da série.

Pior erro:

Aioria o Seya dos golds de protagonista confesso que é um desperdicio...

acho que ficou claro para todos Aioros>>>Saga chupa sociedade até o propio se admite inferior.

Cavaleiro de ouro mais decepcionante

Shaka brilhou pouco e tiraram o ar de invencivel do loirinho.

Melhor Guerreiro Deus:

nenhum,só gostei do Deus lá Boss Final.

Melhor luta:

achei algumas lutas meio meh cavaleiros parados + animação de poderzinho em flash acho que fico com a batalha final.

Pior luta

Camus vs Shura esperava uma batalha épica mas foi muito chata.

Melhor armadura divina

a Fantasia de Carnaval Armadura que achei mais estilosa é do Nosso BR o Aldebaran.

vou ficar encima do muro não achei nenhuma bosta.

more_horiz
Senpai escreveu:

acho que ficou claro para todos Aioros>>>Saga chupa sociedade até o propio se admite inferior.

Acredito que você não assistiu o mesmo anime que eu, pois em Soul of Gold foi dito com todas as letras que o SAGA era o Cavaleiro de Ouro MAIS PODEROSO. Inclusive em alguns momentos foi dito que Saga era o Cavaleiro mais poderoso a serviço de Atena, portanto tem nem o que discutir.
Foi possível ver que ambos possuem níveis parecidos e que são melhores amigos, achei lindo a amizade deles apesar dos maus bocados que passaram.

Maior acerto:
Spoiler :

Revelação das roupas civis dos golds e também exploração da vida cotidiana deles, eu achei isso um ponto forte desse anime, inclusive adorei ver a vida deles sem está com foco nas lutas.

Pior erro:
Difícil citar um... Gostei do Boss final que foi incrivelmente forte e também digno de ser enfrentado pelos Doze Golds Divinos, essa era minha maior preocupação.
Pra citar um erro eu deixo a animação que por ser apenas 13 episódio poderia serem de EXCELENTE QUALIDADE.

Tem nem o que discutir... Máscara da Morte em disparada, explorado em todos os aspectos fiquei surpreso com isso. Eu gosto muito do personagem e adorei ver essa exploração.

Cavaleiro de ouro mais decepcionante:
Se analisarmos bem é possível ver que cada Golds teve seu momento de brilho e todos tiveram seus feitos.
Gente o que aconteceu com o Dohko? Cade aquele gold destemido, poderoso e digno de bater de frente com o mais forte deles?
Estava esperando ver o Dohko lutar usando as armas de Libra, mas nem isso ele mostrou.

Melhor Guerreiro Deus:
Difícil escolher um, alguns de fato despertaram meu interesse.
O meu Guerreiro Deus preferido é o Surt, o amigo do Camus.
Sua história me conquistou, infância sofrida e também a explicação do motivo dele ter ficado tão ruim.
Outros que despertaram meu interesse foram: Sigmundo, Baldr e Ulgarda.

Pior Guerreiro Deus:
Disparado Heracles e Fafner...
O primeiro parece mais um brutamonte burro e o segundo é inteligente até de mais rsrs, um cientista maluco que apesar de inteligente é fraco e com um percepção de moral distorcida.

Melhor luta:
É indiscutível a luta final Loki VS 12 Golds
Foi lindo e nostálgico assistir essa luta no final da Saga.

Pior luta:
Todas as lutas do Ulgarda...
A primeira ele enfrentou Dohko e foi desprezível ver um gold do nível do Dohko ser derrotado daquela maneira.
A segunda ele enfrenta outro Guerreiro Deus irritante (Frodi), MDS essa foi uma das piores lutas, pois ninguém queria ver os Guerreiros Deuses se matando e sim Dohko vencendo a luta.

Melhor armadura divina:
GENTE, a Armadura de Sagitário ficou P-E-R-F-E-I-T-A.
A mais linda na versão Divina com certeza á Amadura de Aquário, achei ela divina *_* Seu designer não ficou muito distante do original e ficou lindo.

Outras que considero lindas são: Virgem e Câncer.
As outras pra mim ou ficaram feias ou ficaram na normalidade.

Armadura de Gêmeos.
MDS que coisa feia ver o meu signo trajando aquilo :fem:
Saga é metade diabinho e metade anjinho? :horak:
Saga é meu personagem favorito de toda as obras Saint Seiya, mas admito que aquela armadura não ficou legal.

Acredito que com o tempo eu me acostume a ver, mas atualmente to achando muito "estranho".

Menções honrosas: Touro (Oh coisinha feia! :fem:)

Depois do SoG o Adrofite acabou virando modinha, triste isso... Gostava mais do personagem quando ele era um 0 a esquerda U.U

more_horiz
Antes de fazer a lista tenho de dizer uma coisa... Mas está merda ficou uma bosta mesmo, assumo que está série de episódios chegou a me decepcionar de verdade, não sei pra vocês :facepalm2/:

Fazer o que né é a vida, nada é perfeito, mas eu estava tão ansioso e vi o que vi, agora já era.

Maior acerto: Acho que foi mostrar mais a personalidade dos golds.
Pior erro: Personagens em algumas partes mal desenhados.
Cavaleiro de ouro mais bem trabalhado: Acho que o Aiolia.
Cavaleiro de ouro mais decepcionante: Shura, não queria, mas ele ficou uma bosta.
Melhor Guerreiro Deus: Não sei bem...
Pior Guerreiro Deus: Não sei bem...
Melhor luta: A do final obvio
Pior luta: Shura vs A imitação dele (Que bosta mal cagada)
Melhor armadura divina: Aiolia
Armadura divina mais bosta: Shura :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos