Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop 5 melhores Desenhos Educativos  EmptyTop 5 melhores Desenhos Educativos

more_horiz
Você pode por 1, 10 ou 100 desenhos, mas, peço que diga pelo menos 1 coisa que aprendeu com o desenho/anime que você ira citar. Caso queira deixar a sinopse ou alguma imagem interessante também é bem vindo já que assim outros poderão conhecer o Anime.

1. Esquadrão do Tempo
Spoiler :

2. Capitão Planeta
Spoiler :

3. As Trigêmeas
Spoiler :

4. Onde é que esta Carmen Sandiego
Spoiler :

5. Cavaleiros do Zodíaco
Spoiler :

Tenho quase certeza que aprendi algo com scooby doo só não sei dizer o que... Fiquei com vergonha de por Teletubbies na lista...
Tenho certeza que tem muita coisa boa que esqueci de dizer, caso queira fazer top 10 fique a vontade.

descriptionTop 5 melhores Desenhos Educativos  EmptyRe: Top 5 melhores Desenhos Educativos

more_horiz
1-dora aventureira
sinopse:é um desenho bem bestinha e muito infantil e as vezes chega ser irritante

aprendi falar algumas palavras em ingles

2-naruto:
sinopse: :garcismo:

aprendi muitas coisas,ja que o anime tem toda uma explicaçao racional como os elemetos

3-super chok
sinopse:um menino negro que tem o poder da eletricidade e seu amigo com super inteligencia

aprendi sobre o magnetimos,isolantes eletreicos e outras

trigemais,sitio do pica pau amarelo,pica pau,capitao planeta e outros so aprendi coisas pequenas

descriptionTop 5 melhores Desenhos Educativos  EmptyRe: Top 5 melhores Desenhos Educativos

more_horiz
Spoiler :

Aprendi lendo Naruto que uma amizade pode ser verdadeira, independentemente do que a outra pessoa é (Sasuke e Naruto). Aprendi também que sentimentos podem estragar as coisas. E por fim: trabalho em equipe acima de tudo, nunca tentar fazer as coisas sozinho.

Aprendi também que o miojo que faço não chega aos pés do miojo com carne de porco e outros ingredientes. Poxa, my heart is broken.

more_horiz
Pra mim são esses...

Aventuras de Chuck
Galinha Pintadinha
Cocoricó
Octonautas
Pepa Pink
Emile e Alexander

more_horiz
meu senhor,como eu fui esquecer do desenho que eu mais aprendi coisas que servem para a vida real

aventuras com os krats

sinopse:dois irmaos que defende os animais dos viloes e tem tecnologia que lhe permite ganhar as habilidades dos animais que tocam

aprendi muita coisa mesmo sobre vairas especies de animais,ele passa boa parte do desenho contando e explicando sobre o animail,alem de falar varias curiosidades

more_horiz
Creio que, em qualquer desenho ou anime, aprendemos alguma coisa, não importa qual ela seja. Eu poderia usar todos os desenhos e animes que vi desde que nasci, mas vou usar de exemplo Naruto e Fairy Tail.

Naruto :

Fairy Tail :

more_horiz
smilinguido :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos