Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual fase de Sasuke é sua preferida?

+12
LUCAS CRR
Hatake Blk
Sasuke
ricobex
SLAY
Karin Uzumaki
Sasukebestuchiha
Peter Uchiha
Stuart
Ellos
matrama
Victor
16 participantes

descriptionQual fase de Sasuke é sua preferida? EmptyQual fase de Sasuke é sua preferida?

more_horiz
É como o título do tópico propõe.

Sasuke Clássico? Qual arco?
Sasuke Shippuden? Qual arco?
Sasuke do Epílogo/Gaiden?

Se possível, expliquem o porquê de sua escolha.

descriptionQual fase de Sasuke é sua preferida? EmptyRe: Qual fase de Sasuke é sua preferida?

more_horiz
Sinceramente eu Odeio o Sasuke , principalmente por sua Personalidade, mais se fosse escolher 
qual fase que eu desejasse menos a sua Morte ... Hummmmmm...

Seria no Clássico no ínicio do Mangá, pois suas decisões ainda não afetavam ninguém, e 
o seu estilo era bem legal .

descriptionQual fase de Sasuke é sua preferida? EmptyRe: Qual fase de Sasuke é sua preferida?

more_horiz
seria o sasuke do time 7, depois o personagem ficou totalmente sem rumo, varias vinganças, sendo enganado pelo irmão, ele foi se consertar apenas no final do manga. então curto o sasuke time 7 e o depois da guerra ninja e espero que o gaiden mostre mais dele.

more_horiz
Sasuke do Classico

Ele era um vingador com todos os motivos do mundo, o que adiantaria o Sasuke viver em konoha feliz, com seu amigo naruto, com sua mulher sakura e sua filha sarada se a qualquer momento o Itachi poderia voltar e matar a sakura, sarada, naruto e todos os outros ?

Ele não podia recomeçar a vida dele antes de corrigir os erros do passado, ele foi com tudo atrás de vingança e eu entendia o porque dele estar fazendo aquilo

O Sasuke do shippuuden que abandonou juugo e suigetsu, além de ter tentado matar a karin e sakura era um lixo, personagem se perdeu completamente, era o anti herói mais otario de todos os animes e mangas

O Sasuke do gaiden consegue ser pior ainda já que ele foi viajar pelo mundo e esqueceu de reconstruir o cla uchiha, o sonho dele era fazer filhos, cuidar deles e ter uma família mas ele simplesmente abandonou a mulher e a filha para ir ficar de vagabundagem por ai

Personagem era top no clássico mas depois que ele tentou matar a Karin ele foi ficando cada vez pior

more_horiz
Epílogo, sem dúvidas. Na verdade, eu nunca gostei dele, pois não me identifico com um psicopata, mas agora, ele está sendo legal e fazendo o certo, então para mim, é a melhor fase dele e a minha preferida.

more_horiz
Todas,mas a minha preferida é a atual (Gaiden),pois agora ele é simpático,gentil e carismático,bem diferente do que ele era antigamente.

more_horiz
Todas gostava quando ele era criança , mesmo aparecendo poucos momentos , quando ele era muito mais aberto , e atualmente gosto dele do mangá 699 pra frente :aceito:

more_horiz
Todas as suas fases para mim foram perfeitas, personagem super desenvolvido, com personalidade propria, infelizmente digamos que 99% do forum descorda disso ..recalque porque ele lacra mais que o principal cof cof
Nunca deixei de gostar dele, ao contrario do que muitos dizem ele sempre teve cabeça firme não se deixa ser manipulado ( itachi não conta pq né..)

more_horiz
eu não curto o personagem em si e sim suas lutas então para mim a melhor fase dele foi do inicio do shippuden onde ele fez uma luta fenomenal contra o deidara

more_horiz

Já vi que eu sou o único que gosta do Sasuke maniaco.

Minha fase preferida dele foi quando ele invadiu a reunião dos 5 kages, aquele cara era épico.

Muita gente gosta de julgar ele, chamar ele de lixo por que traiu os companheiros e por suas decisões, mas o próprio personagem fala sobre isso no manga:

Qual fase de Sasuke é sua preferida? 8y9qhi

Só quem já passou o que ele passou tem o direito de julgar ele e de dizer que ele está errado.

more_horiz
Hm, difícil.

Eu gosto muito do Sasuke do Naruto Clássico, na época do Chūnin Shiken, mas o Sasuke que vimos no Naruto Shippūden era muito mais inteligente, não agia tanto por impulsividade, é um cara que lembra o Madara; Orochimaru e Kyūbi concordam comigo. u.u

Mas o Sasuke que mais gosto é o do epílogo. Ele reconheceu os fatos, escolheu o lado certo para ficar, ficou com a Sakura e teve uma filha sensacional que conquistou o público mais do que alguns personagens conquistaram em 700 capítulos + fillers + anime + filmes e claro, as habilidades dele estão no auge.

Então o Sasuke bonzinho, casado com a Sakura, tendo uma filha fodona e com full power é o meu favorito. Em design (estética) eu diria que também é haha.

more_horiz
Acho que a época que eu menos gostei do Sasuke foi a da missão de captura do Hachibi.

Do Clássico, fico dividido entre a fase do Exame Chuunin (cabelo crescido e a roupa preta, cujo é muito foda) e quando ele abandonou a vila. A evolução no quesito força e análise é demasiadamente notória.

Sobre o Shippuden: fico com o Sasuke do início. Não é nem questão de poder, porque a comparação é extremamente desnecessária. Mantinha a postura do Clássico no quesito se manifestar (falando), só chegando o fazer quando era necessário. Se mostrava frio perante a grandeza do Orochimaru, não sendo um de seus cães. Não gostava de matar quando desnecessário, somente se mantinha focado em sua vingança. Era um anti-herói muito foda.

Sasuke do Epílogo/Gaiden: bom, essa é uma fase do Sasuke que estou muito curioso para ver se destrinchar. Não acredito nem um pouco que ele será um pai amável, "fofo" (posso queimar a língua, mas vou manter a minha opinião por ora). Vejo o Uchiha mais como um Fugaku no quesito pai.

more_horiz
Classico .. Ate a luta com o Quarteto do som..

more_horiz
Sasuke do clássico, ou até mesmo do inicio do Shippuden, por que ficou muito confuso depois de alguns capítulos, o Sasuke do class´cio era aquele personagem meio fechado com tudo e todos e foi isso que chamou a atenção no personagem, acredito que muitas pessoas se reconheceram com o estilo dele, logico, não com a mesma estória de vida que ele teve mas sim com a forma de agir, na verdade, todos os personagens você consegue se identificar, mas o Sasuke no clássico era aquele personagem que toda criança queria ser UEHAUEHAUHEU

more_horiz
Por mais que nunca deixei de gostar dele não importa qual fase, a minha preferida é a do Clássico, quando ele estava em Konoha especificamente. Gostava do jeito que ás vezes ele protegia e se importava com seu time, antes de se revoltar e virar uma pessoa totalmente fria. :fem:
Mas o Sasuke é foda durante toda a saga. :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos