Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGame of Thrones - The Sons Of The Harpy (S05E04) EmptyGame of Thrones - The Sons Of The Harpy (S05E04)

more_horiz
Game of Thrones - The Sons Of The Harpy (S05E04) 11205987_1075067869187220_6646421420121922466_n

1. Acham que o Lorde Tyrell será morto?
2. O que vocês estão achando das decisões tomadas pela Cersei? Necessárias?
3. Gostaram do Stannis falando com a sua filha?
4. Os dois caras ali no final morreram? Eu sei que o velho não foi finalizado, mas ele sofreu vários danos. (Sim, eles foram feridos em pontos graves, mas em GOT, aparentemente, só é morto quando rasgam a sua garganta)

Deem a sua opinião.

descriptionGame of Thrones - The Sons Of The Harpy (S05E04) EmptyRe: Game of Thrones - The Sons Of The Harpy (S05E04)

more_horiz
Acho que o Pycelle disse o que já esperávamos rsrs, acho que o lorde tyrell vai morrer, afinal ele e pai da rainha que Cersei mais odeia.

Achei legal a conversa entre Stannis e a filha, mostrou um lado mais humano dele, chego a pensar que ele daria um bom rei se não fosse marionete da Melisandre.

Por falar em rei, ver o Tommen sem moral nenhuma como rei deve ter feito o Joffrey se revirar no túmulo rs. Eu particularmente não gostei de ver essa escala: Robert, Joffrey e Tommen (feat. Cersei rs).

Verme Cinzento não morreu, já Sor Barristan já era.

Para Melisandre dar aquela sentada em cima do Jon, é porque realmente a magia dela não funciona com ele, me pareceu um pouco desesperado até , ela recorrer a isso.

Tyrion e a Daenerys irão se unir, com certeza. A morte de Sor Barristan justifica meu palpite.

descriptionGame of Thrones - The Sons Of The Harpy (S05E04) EmptyRe: Game of Thrones - The Sons Of The Harpy (S05E04)

more_horiz
1. Acham que o Lorde Tyrell será morto?

Sim. Espero isso pelo menos, cara chato.

2. O que vocês estão achando das decisões tomadas pela Cersei? Necessárias?

Não.

3. Gostaram do Stannis falando com a sua filha?

Melhor parte do episódio foi essa. Serviu apenas para aumentar a minha admiração por esse cara. :yoda:

4. Os dois caras ali no final morreram? Eu sei que o velho não foi finalizado, mas ele sofreu vários danos.

Sor Barristan vai morrer. O próprio ator que o interpreta falou isso, infelizmente. :okay:

Esse episódio foi bom, mas se mostrou inferior ao anterior que foi fenomenal.

more_horiz
1. Não acho que ele vá morrer tão cedo. Na sexta temporada, talvez, mas agora é muito cedo.

2. Não apenas desnecessárias, mas burras também. A Fé Militante já foi uma dor de cabeça infinita para os primeiros reis da dinastia Targaryen, imagina agora então que o reino está totalmente fragilizado pelas últimas guerras?

3. Sinceramente, foi a única cena do episódio que eu gostei.

4. O Verme Cinzento eu não sei, mas o Barristan morreu (apareceu no trailer do episódio 5).

Sobre o episódio, achei o mais fraco de todas as temporadas. Cheio de incoerências (homens de pedra em Valíria, membros da Fé Militante com sorrisos psicóticos, homofobia, plano wtf do Mindinho, etc), além de ter mostrado que os produtores são incapazes de escrever material original sem criar dezenas de furos de roteiro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos