Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSarada - A ausência de Sasuke pode ser um metodo para desenvovler o sharingan de Sarada? EmptyA ausência de Sasuke pode ser um metodo para desenvovler o sharingan de Sarada?

more_horiz
Vou ser sincero, mesmo sendo louco pela Sakura e agora admirado pela Sarada, a vida das duas tá uma porcaria.Que coisa kishi!!!!! Cara, a vida delas é horrível, e Sakura destruir a própria casa? Ela pode sempre ter sido explosiva, mas socar o chão como ninguém em plena sanidade mental faz(finjamos que um huamno comum tenha super força...) parece que há algo "secreto" que pressiona Sakura... Quando descobri que a Sarada era filha do Sasuke e Sakura( cap. 700) uma dúvida ficou na minha cabeça "como Sarada obteria o sharingan sem desenvovler profundo ódio por algo?" daí me vem a explicação pra isso( 701): a merdade de vida que tem e , principalmente, a ausensia do pai. Penso que isso sempre foi uma " experiencia" do Sasuke, a qual, Sakura aceita por achar ser realmente necessário. tudo parece ser esquematizado pra enganar os fãs e Sarada, os óculos, a ausensia de Sasuke, a falta de fotos da famílai Uchiha, a estranha relação deles, o porta-retrato do Taka... Bom , apenas uma teoria , expoham suas opiniões, todas possíveis, por favor!

descriptionSarada - A ausência de Sasuke pode ser um metodo para desenvovler o sharingan de Sarada? EmptyRe: A ausência de Sasuke pode ser um metodo para desenvovler o sharingan de Sarada?

more_horiz
Eu não entendi o que você quis dizer .

No momento em que um Uchiha passa a sentir uma emoção poderosa por alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional acontece caso ele perca essa pessoa preciosa, fazendo com que o cérebro libere uma forma especial de chakra que afeta os nervos ópticos, transformando os olhos em Sharingan .

Se eu entendi bem , você quer dizer que as consequências da Ausência dele e de sua Volta serão usadas como desculpa para ela despertar o Sharingan ?... Se for isso concordo , acho que a Ausência e agora essa volta dele vai causar um Impacto emocional grande nela , e podendo ser o catalisador do Sharingan sendo por Amor ou seja por ela Acabar sentindo Ódio dele ..

descriptionSarada - A ausência de Sasuke pode ser um metodo para desenvovler o sharingan de Sarada? EmptyRe: A ausência de Sasuke pode ser um metodo para desenvovler o sharingan de Sarada?

more_horiz
Boss escreveu:
Eu não entendi o que você quis dizer .

No momento em que um Uchiha passa a sentir uma emoção poderosa por alguém, como o amor e a amizade, uma condição estressante ou emocional acontece caso ele perca essa pessoa preciosa, fazendo com que o cérebro libere uma forma especial de chakra que afeta os nervos ópticos, transformando os olhos em Sharingan .

Se eu entendi bem , você quer dizer que as consequências da Ausência dele e de sua Volta serão usadas como desculpa para ela despertar o Sharingan ?... Se for isso concordo , acho que a Ausência e agora essa volta dele vai causar um Impacto emocional grande nela , e podendo ser o catalisador do Sharingan sendo por Amor ou seja por ela Acabar sentindo Ódio dele ..
é exatamente isso, só me enrolei todo, é que vi hoje são muitas emoções
Spoiler :

more_horiz
Pode ser, realmente nunca pensei nisso tudo por esse lado

Talvez essa ausência do pai ajude ela a despertar o sharingan, apesar de que eu não acredito que seja isso.

Sharingan do sasuke despertou com ele cheio de ódio pelo Itachi, ele só foi conseguir usar novamente/despertar o doujutsu quando quase morreu ao enfrentar o Haku.

Sharingan do obito despertou quando ele quase morreu para aquele ninja de Iwa que ficava invisível e que iria matar ele e o kakashi no gaiden.

Sharingan do madara despertou quando ele ficou decepcionado com o hashirama ou algo assim naquela treta do Butsuma e Tobirama vs Tajima e Izuna.

KG do Haku despertou quando o pai dele tentou matar ele, "KG" do naruto despertava sempre que ele ficava com ódio, "KG" da Karin despertou na base do puro desespero quando ela percebeu que o sasuke ia morrer.

Existe aquela fala do Butsuma que diz um ninja só mostra o verdadeiro poder quando esta colocando a vida em risco, geralmente as KG despertam quando o ninja esta de fato precisando, é como se a adrenalina extra no sangue despertasse o potencial oculto do corpo do ninja

Lembro que quando o Sasuke passou de sharingan nv. 2 para sharingan nv. 3 apareceu no manga que aquele era o olho da determinação ou algo assim, que refletia o espirito do uchiha, isso no clássico muito antes do tobirama explicar qualquer coisa sobre sharingan

Pra min a sarada pode despertar o sharingan nv. 2 em qualquer missão simples, o que vai ser interessante pra baralho é quando ela for passar do nível 2 pro nível 3, acho que o kishi vai dar maior destaque a isso de tomoes do sharingan dela e o que não vai faltar é teoria sobre como e quando ela vai upar o olho dela

Bom pra min ela vai despertar o sharingan em alguma missãozinha nub mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos