Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe Originals vs The Vampire Diaries EmptyThe Originals vs The Vampire Diaries

more_horiz
The Originals vs The Vampire Diaries Images?q=tbn:ANd9GcTA6cgbt4USGiNXcUr4_cWcBGjcNS347K4z6X7z_1Mw2wXKM3d1sA

The Vampire Diaries

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.
Elena sempre foi a \”garota perfeita\”: popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore.
Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.
Agora esses dois irmãos vampiros – um bom, um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

VERSUS

The Originals vs The Vampire Diaries Images?q=tbn:ANd9GcTFT734SFu5aR0MrPAvg0gYrE6CID9SpcFOAv7q0FpT-pVj5J9Uiw

The Originals
The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel (Charles Michael Davis), seu antigo protegido.
No elenco também estão Phoebe Tonkin, Daniel Gillies (Saving Hope), Claire Holt, Daniella Pineda, Danielle Campbell (vista em Prison Break) e Leah Pipes (Life is Wild, The Deep End), entre outros.

- Qual série é melhor no geral ?
- Qual possui um enredo mais bem trabalhado ?
- Quais suas expectativas para ambas as séries ?
- O que estão achando dos últimos episódios das atuais temporadas ? ( Coloque em spoiler).

descriptionThe Originals vs The Vampire Diaries EmptyRe: The Originals vs The Vampire Diaries

more_horiz
Sobre a parte dos spoilers, não vou poder responder. Vi TVD até a metade da quarta temporada (além de alguns episódios aleatórios mais adiante) e os primeiros de TO. Não posso falar com muito embasamento, mas do que vi, acho que The Originals tem mais potencial, pois a triste verdade é que o enredo atual de The Vampire Diaries está seguindo a mesma linha de Supernatural depois da quinta temporada: personagens viram vampiros, depois viram humanos, outros morrem, mas voltam a viver pouco tempo depois. Posso estar errado, mas do que vi da sexta temporada, TVD está seguindo esse caminho. Já a série Klaus & friends é mais fresca, menos batida, apesar de eu achar que transformaram o protagonista numa espécie de emo, algo que ele nunca foi na série principal.

Enfim, posso estar completamente errado, mas a minha intuição me diz que não. :fera:

descriptionThe Originals vs The Vampire Diaries EmptyRe: The Originals vs The Vampire Diaries

more_horiz
Acompanho The Vampire Diaries desde a sua primeira temporada e The Originals também.
Eu acho que ultimamente TO tá tendo bem mais emoção que TVD, mas isso deve ser porque tem muita mais histórias e caminhos que ainda se pode criar, principalmente com a filha do Klaus. Já TVD teve suas seis temporadas com bastante história e uma hora acaba não tendo mais o que criar. Estou triste por TVD estar indo para sua última temporada (e sem a Nina 😢) mas também é bom porque não há mais coisas tão intrigantes, o que poderia acabar estragando a série.
Sou apaixonada por ambas, minhas séries favoritas <3
E Klaroline pra sempre :ownx:

more_horiz
Gosto mais de The Vampire Diaries.

Confesso que era hater quando a maioria das minhas amigas ficavam falando da série, mas nunca vi. Passou um tempo, tinha até esquecido dela e por acaso parei pra ver no SBT esses mês, não deu outra, assisti de novo na semana seguinte e comecei a procurar mais episódios na internet, agora que me dei conta que estou viciado.

The Originals não conheço muito, conheço mais por indicações de alguns amigos, me parece ser boa, mas prefiro séries do estilo de TVD, principalmente por possuir personagens como os Salvatore (Damon e Stefan), Rebecca e a Elena (confesso que achei que era interpretada pela Victoria Justice quando vi pela primeira vez).

Acho que é isso, gosto de 1 por acompanhar, mas pelo que ouço de The Originals, parece ser boa também.

Mas Criminal Minds ainda continua superior às duas aqui. u.u
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos