Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

00
1
20%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
1
20%
06
1
20%
07
1
20%
08
0
0%
09
0
0%
10
1
20%
Total de votos:
5
Votação encerrada

descriptionBleach 625 - Living Jaguar EmptyBleach 625 - Living Jaguar

more_horiz
Comentem sobre o Capítulo 625 de Bleach - Living Jaguar

Bleach 625 - Living Jaguar Tumblr_nnuv3o89In1tehuaxo1_400

Última edição por Urahara em 14/5/2015, 16:07, editado 2 vez(es)

descriptionBleach 625 - Living Jaguar EmptyRe: Bleach 625 - Living Jaguar

more_horiz
Yukio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Yukio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Capitulo foi maravilhoso somente por que o Yukio apareceu, o resto não foi muito importante já que não entendo inglês.

Enfim a aparição dele>>>>>>>>All.

more_horiz
Gostei do episódio, ainda mais pela Nell, que apareceu de novo. Espero que ela desempenhe um bom papel e seja importante para a história.

Grimmjow, como sempre, procurando briga, não mudou nada (parece que ficou mais forte), haha.

Enfim, talvez no próximo episódio role uma luta.

more_horiz
Episódio apenas preparatório, assim como a maioria que o Kubo vem fazendo ultimamente. :diogo:
Não esperava a aparição do Yukio, Riruka e Nell, pois achei que o capítulo ia focar no Grimmjow, mas me enganei e acabei me frustrando. Se tivesse sido como eu imaginava, teria sido mil vezes melhor. rs
Enfim, sem muito o que comentar.
O jeito é aguardar semana que vem, já que o mangá de hoje deixou um gostinho de suspense sobre como está o Juha que foi novamente upado, que loucura. :burro:
Enfim²...

more_horiz
Acabei de ler em português...

Como de costume outro Mangá preparotório,que prepara sempre para algum acontecimento que seria importantes,só que o mangá muda de foco e volta a preparar para outra coisa...

Gostei da idéia de de unir os poderes do Yukio com os da Riruka, foi bem criativo,e deu utilidade para os personagens!

Faíscas entre Grimmjow e Nell,quem será que está mais forte agora???
O que eles vão fazer se verem o Aizen??

Grimmjow não é Grimmjow se não querer puxar uma briga...

more_horiz
Um ótimo capítulo, explorou bem vários personagens e expôs coisas ocultas, como destino dos Espadas, destino dos Fullbring e também a estratégia do Urahara.

Adorei rever o Yukio e Riruka.
Riruka tá muito linda com esse novo designer.

Nell e Grimmjow tem uma treta XD.

A pergunta que todos querem saber... Os Espadas vivos tem a Ressurreição Segunda Etapa?

Aproveitando o tópico gostaria de convidar todos os membros que gostam de Bleach a participarem do evento de predictions Onipotente em Bleach - Semana 6.

more_horiz
Capítulo sonolento e ruim. Nota zero. rs

O nível do mangá de Bleach anda péssimo. Tomara que não seja que nem o mangá de Naruto onde eu continuava apostando em uma tirada genial de Kishimoto com base em seu passado, mas, que nunca vinha e não veio no final.

A única coisa produtiva foi a explicação de como o grupo voltaria ao Palácio Real através do poder dos Fullbringers. De resto, tudo descartável e sem muito sentido.

Quando o capítulo é ruim, nem se tem muito o que comentar. :fem:

more_horiz
Mais ingênuo do que o Ichigo só mesmo os leitores por aceitarem essas explicações de última hora para inserir personagens carismáticos.

Capítulo fraco, ruim e péssimo. A trama está avançando em um ritmo muito lento, agora o Yhwach vai revelar sua nova forma as coisas devem avançar, talvez, quem sabe, até mesmo os capitães cheguem ao palácio.

A volta da Nell ate que foi legal, eu gosto dela, e ela é forte, de Kubo não espero mais nada, depois de ter cagado com a divisão zero, eu não fico surpreso se ele caga outros personagens.

A partir da Saga fullbring, bleach decaio muito pra mim, essa saga ate que esta legal, coisas capítulos legais como a volta do Aizen, Grimmjow, mas tem que desenvolver mais, aproveitar mais personagens como Aizen.

Kubo tem que aproveitar esses personagens bons é encaixar, de um maneira que nos de emoção de ver a obra.

more_horiz
Pois é, eu que li e vi a série toda em dois meses, posso afirmar isto. O último arco começou muito bem, com várias revelações e várias lutas, mas de uns capítulos para cá, está realmente decaindo. Muitas lutas chatas e personagem fracos sendo desenvolvidos (além do fracasso com a Divisão Zero). Não sei se o autor está enrolando para o final, mas acho melhor ele se recuperar logo, pois a cada capítulo a audiência vai caindo.

more_horiz
Eu achei o cap chato tbm... Só eu fiquei meio boiando com a explicação do Kyogoku?

Agora Yhwach mais upado ainda... Eu não sei como vão parar esse cara, sinceramente espero que o Kubo não invente uma coisa mais estapafúrdia do que as que eu já vi nesse mangá, pra justificar a derrota do Boss.

Só gostei um pouco de ver o Grimmjow, pq de resto sem graça... Fullbringers? Mero humanos? Ok, os Stern Ritters tbm são humanos, mas ali é outro nível gente!

E eu acho que o X-Axis suspeita do Uryuu, viu?...

more_horiz
bcmuhlen escreveu:
E eu acho que o X-Axis suspeita do Uryuu, viu?...

Ah, isso aí é desde o começo. :HM*:

A cena deste capítulo foi só mais uma entre tantas...

Ainda acho que o Ishida ( :eca: ) vai se envolver em uma treta séria com ele ou com o Jugram, os dois que já deixaram claro que desconfiam de suas intenções (inclusive, Jugram já deixou claro que acha que ele está ali pra tentar se vingar da morte de sua mãe).

Prefiro que o Haschwalth lute com o Kyoraku e o faça usar sua Bankai. :fsjal:

more_horiz
O capítulo foi chato, monótono e zzzzz.

Só gostei da aparição da Nell (Ainda mais nessa forma :juse: )

Nada de interessante pra comentar, o capítulo só teve enrolação e nada de produtivo na minha opinião.
Pelo título achei que iria ter mais foco no Grimmjow mas não teve nada de relevante.

Riruka e Yukio :aliens:

Não gosto muito dos fullbrings, então pra mim nada demais a aparição dos dois.

Capítulo nota 6.

more_horiz
E cadê a Halibel?

Da última vez que ela apareceu, ela havia sido capturada.
Bleach 625 - Living Jaguar Chapter_485_Harribel_captured

Ninguém foi lá libertar a Rainha de Hueco Mundo? :horak:

E porque o Urahara teve que criar um bracelete pra Nell usar a forma adulta? A Inoue não podia ter curado a máscara dela?

Com esses 2 lixin aparecendo, será que o Ginjou e o Tsukishima também irão?

Tem muita gente agora e só esses Stern Ritters aí...
Eu ainda tenho esperança de ver a Bankai do Kyouraku até o fim do Mangá.

Como vai ser pra mostrar o tanto de Bankai que ainda falta?

Não vai ser.

Bankai do Urahara, Bankai do Kyouraku, Bankai do Aizen, Bankai do Ukitake, Bankai do Isshin, Bankai do Shinji etc. Várias Bankais de personagens com poderes interessantes que nunca foram mostradas durante o mangá inteiro, mesmo tendo oportunidade/necessidade pra isso em várias ocasiões.

Nem as Bankais dos membros da Divisão Zero foram mostradas, sendo que eu queria ter visto a do Ouetsu, que só é o criador das Zanpakutous.

more_horiz
Hiei escreveu:

Com esses 2 lixin aparecendo, será que o Ginjou e o Tsukishima também irão?

Certeza que irão. :fem:
Ainda mais depois desse surgimento inesperado da Riruka e do Yukio.
E não só eles...
Nas minhas contas, ainda faltam mostra:

- Os Fullbringers restantes;
- Hitsugaya e Matsumorta (caso não estejam realmente Zumbificados e/ou mortos);
- Halibel;
- Divisão Zero (?);
- Isshin (+ Ryuuken?).

:doge:

Ou seja, os próximos capítulos ainda devem tratar da reunião do clubinho e não necessariamente da pohadaria propriamente dita. rs
Isso porque, Kubo deve dar algum tipo de demonstrativo da nova "evolução" do Juha.
Enfim, até chegar a fase das Bankais restantes serem reveladas e da luta de verdade acontecer, deve demorar mais um pouco.

PS. @Hiei = Lk? :fry:

more_horiz
Cara, por que a Neliel? Por que não trouxeram a Halibel que é muito mais foda? :asideia:
Era só isso mesmo que eu queria dizer pois achei tudo muito lixo.
Esses fullbringers são lixos. O Fullbring da Riruka só não é o mais lixo pois tem Chadd, o tio do relógio e a mina estranha das botas sujas...

Deveriam ter feito um capítulo Ichigo vs Grimmjow igual Meliodas vs Ban no "reencontro" deles. <3

Só esperando a Rainha dos Arrankars aparecer.
Bem Halibel-sama.

Halibel rainha, Neliel nadinha.

"Vamos ver quem merece ser o número 3."
Bitch Please Grimmjow deve ser o número dois, só perdendo para a Halibel mesmo... :v
Vai brincar de pocotó pra lá.

Nota 6 pra não desmotivar o Tite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos