Eu não vi nada a respeito até o momento.
Mas acho que deve ser algo isolado e não generalizado. Tipo "alguns lgbt", pois eu não lembro de ter me posicionado contra a data.
Se o filho de um casal homossexual composto por dois homens não pode comemorar o dia das mães ele vai comemorar em dobro o dia dos pais.
Na verdade acho que tal "ocorrência" deve ser falsa pois antes de um casal gay adotar uma criança ou conseguir a guarda para criar o filho de um deles no seu próprio lar é feito todo um trabalho/estudo psicológico para esclarecer qualquer possibilidade de a família se sentir dessa forma.
Desde o começo o casal é instruído das possibilidades de isso acontecer e tudo sempre é trabalhado e acompanhado de perto por psicólogos para evitar e orientar em circunstâncias do gênero.
De toda forma, torna-se cada vez mais difundido o dia da família para poder abranger todas as famílias sejam elas compostas por um pai e uma mãe; dois pais; duas mães; um pai; uma mãe; padrastos; pais-avós, etc.
Dia das mães é uma data importante para quase todas as pessoas, exceto: quem não tem mais a mãe, mulheres que não podem ter filhos, mulheres que perderam os filhos, crianças em abrigos e orfanatos, etc.
Então nota-se se uma data assim não é só mal desejada por famílias homoafetivas e tal posicionamento parece não condizer com o que a classe LGBTT deseja.
#Edit: Não tem sentido LGBTTs quererem abolir a data pois eles também possuem mãe.
mesmo algumas deserdando o filho, batento e expulsando de casa.É tipo protestantes, ateus, etc. reclamarem de feriados católicos, mas não querer abrir mal do feriado.