Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeliz dia das mãe hi hi hi EmptyFeliz dia das mãe hi hi hi

more_horiz
FRASES QUE TODAS AS MÃES FALAM

Doces ou travessuras?

kkkkkkkk Lol! Vamos falar sério agora, será que nossa mãe merece isso? rsrs.

Isso é FATO: Dia das mães é TODOS os dias! Elas merecem uma bandeja de café da manhã na cama com flores!

Manolo: Ah! Mas porque eu tenho que fazer isso? 

Mãe do manolo: MininÔ!! Tu ta pensando que de onde tu nasceu hein? 

Brinks... Mas! Temos que mostrar de verdade que agradecemos a nossa mãe por ter criado e estar existindo do lado dela. (Aplauso -sqn).

descriptionFeliz dia das mãe hi hi hi EmptyRe: Feliz dia das mãe hi hi hi

more_horiz
Antes de tudo queria desejar Feliz Dia das Mães! para todas as mães, não só a minha claro mas a todas.

kkkkkkkk Lol! Vamos falar sério agora, será que nossa mãe merece isso?

Na verdade não sei como as mães conseguem aguentar seus filhos,

desde criança!

Mãe não quero comer arroz, nem feijão, eu quero salgadinho, mãe limpa meu ... (coitadas) :horak:

A adolescência...

Mãe, vou sair na noitada e volto antes das meia-noite, e assim só volta na manhã seguinte.

Até adulta

Filho, vem comemorar o natal em família?

Não, tenho muito serviço pra fazer, eu trabalho ao contrario de você mãe, eu já sou grandinho

Enfim as mães são verdadeiras, "Supergirls"

more_horiz
:horak: minha mãe!!!
elas merecem mais do que deveriam,não devemos ficar com elas só nessa data ou tratar elas bem, da presente uma vez no ano para as mães só nessa data... ah gente de fazer com que elas se sinta especiais todos dias elas merecem!!!

more_horiz
"Mamãe é um saco né !!! disse um jovem... "Realmente, mãe é um saco que carrega o filho desde a fecundação até o nascimento. É um saco de recordações, de angústias, lágrimas e felicidade. É talvez, o único ser humano que detem o poder de carregar consigo o presente, o passado e o futuro. Mãe é um saco de dádivas e bençãos." Ame e respeite a sua mãe, porque ela simboliza o reflexo do amor de Deus...!
Feliz dia das mães! !!!

more_horiz
Klauss escreveu:
"Mamãe é um saco né !!! disse um jovem... "Realmente, mãe é um saco que carrega o filho desde a fecundação até o nascimento. É um saco de recordações, de angústias, lágrimas e felicidade. É talvez, o único ser humano que detem o poder de carregar consigo o presente, o passado e o futuro. Mãe é um saco de dádivas e bençãos."  Ame e respeite a sua mãe, porque ela simboliza o reflexo do amor de Deus...!
Feliz dia das mães! !!!

Belíssimas palavras, Cláudio. Muitos não dão valor na coisa mais preciosa que possuem.

Eu cresci sem ter uma "mãe" ao certo, mas presenciei o carinho de uma, que cuidou e zelou de mim por muito tempo. (Minha tia) Atualmente moro com meus primos, e não tenho vergonha de dizer de que o que mais sinto falta, é dos cafunés e carinhos que ela me dava. As mãe além de zelar e cuidar, fazem de tudo para que o filho sempre fique feliz, alguns sentem vergonha, outros maltratam a mãe, talvez nem fisicamente, mas com as palavras. Se fôssemos dar todo o dinheiro do mundo para cada mãe, ainda sim não ia pagar tudo que ela já fez e faz para cada filho.

Enfim, feliz dias das mãe.

more_horiz
O dia das mães já se foi há um bom tempo, portanto o tópico será bloqueado.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos