Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o seu Fullbring favorito? Justifique. EmptyQual o seu Fullbring favorito? Justifique.

more_horiz
Qual o seu personagem Fullbring favorito? Justifique.

Qual o seu Fullbring favorito? Justifique. Fuc5y1

- Yasutora Sado.
- Kurosaki Ichigo.
- Kuugo Ginjo.
- Riruka Dokugamine.
- Yukio Hans Vorarlberna.
- Giriko Kutsuzawa.
- Jackie Tristan.
- Shukuro Tsukishima.
- Moe Shishigawara.

descriptionQual o seu Fullbring favorito? Justifique. EmptyRe: Qual o seu Fullbring favorito? Justifique.

more_horiz
Ichigo é meu personagem favorito de Bleach, então não irei considera-lo nesse tópico sobre os fullbrings.

Meu favorito seria o Shukuro Tsukishima.

Tsukishima foi o único que realmente me interessou na saga fullbring, por causa de suas habilidades e também pela sua luta contra o Byakuya-sama(que foi uma das poucas que eu gostei de assistir nesse saga) . Sua personalidade  e a forma como age em batalha também é um dos fatores que me fez gostar mais dele do que dos outros fullbrings .

O Sado é um bom personagem e tem umas habilidades legais, mas acho ele sem carisma algum.

Ginjo eu não gosto :aliens:

Os outros nem se fala...

descriptionQual o seu Fullbring favorito? Justifique. EmptyRe: Qual o seu Fullbring favorito? Justifique.

more_horiz
Yukio.

Gosto de todos, mas eu me identifico mais com ele. Gosto também dos seus poderes, são bem peculiares (como todos).

more_horiz
Acompanho o @Eri nessa.

Shukuro Tsukishima - Foi o mais "chamativo" na saga fullbring, tanto na questão carisma/designer, quanto pelo poderes demonstrados. Poder esse bem apelão conste! A luta dele contra o Byakuya foi a melhor da saga ao meu ver, e ele só perdeu por pouco o que demonstra seu alto nível.

Ele é bastante inteligente, pois ajudou e muito na articulação do plano para pegar as habilidade do Kurosaki.

To ansioso para vê-lo nesse novo arco.

more_horiz
Tsukishima dono da saga Fullbringer. :garcia:
É o personagem que melhor combina atributos, pois ao mesmo tempo que tem bom designer, tem um fucking poder que supera e muito todo o resto, é inteligente e astuto a ponto de deixar toda a turminha principal com o koo na mão de medo dele, além de ter tido as melhores lutas da saga.
Pena que foi ocado pelo Byakuya-sama. :horak:
Mas enfim, não tira o mérito do personagem. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos