Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para este capítulo?

00
0
0%
01
0
0%
02
0
0%
03
0
0%
04
0
0%
05
0
0%
06
0
0%
07
0
0%
08
0
0%
09
0
0%
10
0
0%
Total de votos:
0
Votação encerrada

descriptionOne Piece 785 - 'Even if your legs break' EmptyOne Piece 785 - 'Even if your legs break'

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 785 de One Piece - 'Even if your legs break'.

descriptionOne Piece 785 - 'Even if your legs break' EmptyRe: One Piece 785 - 'Even if your legs break'

more_horiz
Achei interessante esse capítulo. :gorda:
Já vinha acompanhando spoilers pelo Facebook desde a semana anterior ao lançamento e estava ansioso para ver como seria o tal "despertar" que haviam citado.
Pelo que eu pude entender, é quando se alcança o ápice do domínio sobre uma Akuma no Mi, podendo dar utilidades e conseguir feitos antes inimagináveis, desta forma, Doflamingo conseguiu converter o espaço ao seu redor em fios da Ito Ito.

Boatox correm também, que depois daquele golpe do Luffy na última página, Doflamingo teria sido ocado like a Ace... :horak:
Spoiler :

Enfim, o capítulo foi bom, mas acho que ainda tem muito mais por vir. :mica:

descriptionOne Piece 785 - 'Even if your legs break' EmptyRe: One Piece 785 - 'Even if your legs break'

more_horiz
Nossa Luffy lava a minha alma a cada capítulo, adoro ver o Dofla apanhando, porém o Geah Fourth provavelmente acaba no próximo capítulo, ai sim o Doofla vai contra atacar.

Gostei dessa questão do "despertar" como foi mostrado o Dofla não é mais paramecia, pelo que eu entendi, após o despertar o usuário da Akuma no Mi evolui a um ponto em que supera sua categoria.

Eu vejo que o Luffy também teve esse "despertar" desde o momento onde ele aprender o Geah Second e Gear Third.

Amei MUITO o Geah Fourth  :s2:
Entrou para meu top de técnicas favoritas.

Excelente mangá, no aguardo do próximo :mica:

more_horiz
Sage escreveu:
Gostei dessa questão do "despertar" como foi mostrado o Dofla não é mais paramecia, pelo que eu entendi, após o despertar o usuário da Akuma no Mi evolui a um ponto em que supera sua categoria.

Eu vejo que o Luffy também teve esse "despertar" desde o momento onde ele aprender o Geah Second e Gear Third.

Creio que não, @Sage-kun. :nyoron:
Observe que Doflamingo caracterizou, após observar o Gear 4th, que o Mugiwara "não é muito bom em usar seus poderes". Isso por conta do uso limitado que os Gears possuem e pelos efeitos colaterais que eles geram.
Da forma que ele falou, as Akumas despertadas podem fazer com que o user use os poderes dela além de seu corpo, mas também com tudo ao redor sem prejuízos posteriores para o corpo do user e isso o Luffy ainda não sabe fazer.

Só acho que essa coisa de "despertar", vai fazer o nível do mangá subir demais. :doge:
Imagine os inimigos daqui em diante com Akumas despertadas. Luffy com Akuma despertada. Além de criar um precedente sem igual, pode deixar o nível das técnicas tão altos que é possível até que descaracterize o mangá. Torcendo pro Oda não cair na onda do Kishimoto. rs
Não sei se gostei muito disso, mas enfim, é esperar pra ver. :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos