Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Sobre algumas Akumas no mi] Empty[Sobre algumas Akumas no mi]

more_horiz
Se algumas Akumas no mi fossem comidas por pessoas diferentes elas se tornariam inúteis?
Exemplo: Hito Hito no mi ser comida por um humano; Mero Mero no Mi ser comida por uma pessoas feia.
Será que as Akumas no mi teriam alguma adaptação nesses casos citados no exemplo? Tipo, a Mera Mera no Mi deixar a pessoa mais atraente como aconteceu com a Alvida ao comer a Subi Subi no mi.

Se souber/lembrar de outros exemplos em que a Akuma no mi só serviu para determinado personagem cite aqui.

description[Sobre algumas Akumas no mi] EmptyRe: [Sobre algumas Akumas no mi]

more_horiz
Olha, acho que algumas Akuma no Mi se adaptam a estrutura corporal do usuário, seja ele Humano, Animal ou Objeto. Logo não se tornariam inúteis, mas sim, diferentes do que veríamos com outros personagens.

Armas podem ser transformadas em Animais, como aconteceu com a Espada do Sanpam que "comeu" a Zo zo no mi e adquiriu transformação em elefante. Agora, se um humano tivesse comido a Zo zo no Mi, ele teria técnicas diferentes da Arma do Spandam, entende? Tanto na forma hibrida, quanto na forma full (Acho que o tamanho do formato da transformação também aumentaria).  O mesmo se aplica a Hito Hito no mi (transformação em humano) a diferença é que o humano em questão teria capacidade de alterar sua estrutura física original para uma mais poderosa (eu creio).

Sobre a Mero Mero no mi, a beleza do usuário não atrapalharia/influenciaria na técnica; A Mera mera no mi não afeta a beleza do usuário, mas muda sua estrutura corporal para chamas (pois é uma logia), no caso da Alvida a AnM realmente mudou drasticamente sua estrutura, por conta disso acho que essa efeito/mudança depende exclusivamente do poder da akuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos