Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] One Piece 786 - Gatz Empty[Discussão] One Piece 786 - Gatz

more_horiz
Discutam sobre o capítulo 786 de One Piece: Gatz.

description[Discussão] One Piece 786 - Gatz EmptyRe: [Discussão] One Piece 786 - Gatz

more_horiz
Mangá foda seguindo a mesma linhas dos outros 2 anteriores.

Acho que ninguém imaginou que o Dofla seria derrotado no mangá anterior, ficou claro que a luta estava de apenas um lado e que era só o Geah Fourth acabar para Dofla começar o contra ataque.

O efeito colateral do Geah Fourth é Luffy perder o Haki por 10 minutos.
Quero só ver como iram conseguir segurar o Dofla por 10 minutos quando o mesmo se encontra muito irritado pela surra que recebeu do Luffy.

Mesmo que o Luffy recupere o Haki ele ainda é inferior ao Dofla...
Em fim... :mica:

description[Discussão] One Piece 786 - Gatz EmptyRe: [Discussão] One Piece 786 - Gatz

more_horiz
Capítulo razoável. :poise:

Luffy usou todo o Gear 4th e como eu imaginava, ia trazer um efeito colateral huge, afinal, com todo aquele poder de destruição, já era algo a se supor. Vimos que Dofla não morreu e eu ainda estou tentando entender como ele conseguiu essa proeza, porque ele foi surrado pelos golpes do Luffy e tudo mais que já tinha acontecido antes.

O lado negativo do capítulo foi aquela enrolação antes do Gear 4th acabar.
O pessoal querendo ajudar o Luffy foi louvável, mas também não me animou muito. Gastou muitas páginas. rs

De resto, o melhor ficou pro fim... Sabo chegando pra salvar o dia. <3
Quero ver uma luta completa dele com a Mera Mera e rulando o Burguess.

Enfim, que venha o próximo. XD

more_horiz
Hmmm, vi no Facebook mais cedo e resolvi postar... :gorda:

Spoiler do Cap. 787 :

Fonte: One Piece Ex

PS. Perdoem o double post. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos