Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkuma no Mi mais poderosa? EmptyAkuma no Mi mais poderosa?

more_horiz
Pow só eu acho aquela ANM da Sugar (Hobi Hobi) no Mi foda para caráleo?
Meu pensa, de alguma forma ela apaga a existência da pessoa tocada da memória de todo mundo, instantaneamente tipo miojo, isso é muito absurdo mesmo pra One Piece, eu tava pensando um dia desses, é um poder assustador.

descriptionAkuma no Mi mais poderosa? EmptyRe: Akuma no Mi mais poderosa?

more_horiz
Sim é um poder realmente foda... mas a AnM dela é facilmente derrotada por Logias que não podem ser tocados a não ser que o usuário queira.

E também AnM que podem atacar a distância(Kid, Law, WB) ou que é parcialmente uma Logia(tipo a do Magellan) também são bem efetivos contra usuários da Hobi Hobi no Mi.

Por fim se o usuário comer a AnM na infância, como a Sugar fez, ele vai ter o eterno corpo de uma criança, criando outra desvantagem para a fruta...

É uma fruta muito forte, mas nem tanto assim se você olhar todas as desvantagens.

more_horiz
O potencial de uma Akuma no Mi depende exclusivamente do usuário. Se um random qualquer tivesse pego essa AnM da Sugar ela nem de longe teria tanto potencial.

Mas sim, a Hobi Hobi no Mi tem um poder incrível se o adversário não tiver um bom haki para se proteger ficaria totalmente suscetível a esse poder. No geral, o Rivas já apresentou os pontos negativos, se o usuário não tiver tanta aptidão física ele acaba deixando o poder da AnM desprotegido e fácil de reverter - ainda mais a Sugar sendo criança - por meio de atordoamentos e etc.

more_horiz
Sim a hobi hobi é claramente bem apelona, mais pra mim uma das frutas mais apelonas e a kage kage no mi, poder criar uma sombra indestrutível, e imagine se o moria pudesse usar haki, seria muito boa, tirando as habilidades de poder roubar sombras, ela é mto boa, porém o moria é noob, gostaria de ver ela sendo usada melhor em lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos