Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kiba

+7
mangeyo sharingan eterno
Ellos
Inton
Boss
Chazy Chaz
Bad Blood
Mustang
11 participantes

descriptionKiba EmptyKiba

more_horiz
E o Kiba?
O que você acha do personagem? Gosta dele?
Acha que ele se tornará o líder de seu clã?
E essa namorada dele no Epílogo?

descriptionKiba EmptyRe: Kiba

more_horiz

Sou neutro, mas gosto muito do Akamaru

Não consigo ver ele como lider do clã porque ele e nem todo resto de Konoha consegue ser mais macho e badass como a mãe dele e aquele cao parrudo dela

É aquela menina do esconderijo dos gatos em que o clã uchiha comprava armas

more_horiz
E o Kiba?

Sim gosto dele, é um dos meus personagens favoritos (ta no meu top 10) ele é tipo o Naruto em personalidade.

Com certeza ele deve ser lider do clã dele.

Que venham filhos. :iupi:

more_horiz
E o Kiba?

Não vou dizer que gosto dele , mas acho ele muito legal , a personalidade parecida com a do Naruto .

Acho que sim , Acho que dentro os 11 de Konoha , quem tem Clã será o Líder na era Naruto Hokage .

Zoophilia tranzante , deliçinha mesmo .

more_horiz
Tô pelo celular vou responder tudo junto:P

Bom, Kiba é um personagem impulsivo que se paga de machão, até que eu gosto dele(mais do akamaru que ele), mas as vezes a personalidade dele me irrita.

Se ele não virou líder do clã, ele vai virar, porque ele é o único Inuzuka relevante da nova geração(nem foram mostrados outros).

E aquela menina que ele tá dando uns pega, é neta daquela dos gatos. Um pitelzinho ^o^

Aproposito, achei sacanagem Kishi fazer Akamaru ficar lá todo velho e inuti, porra ele é um cão ninja dava pra inventar uma desculpa que ele vivia até 100 anos.

more_horiz
Forte, rápido, capaz de matar as kunoichis full fã boy do fórum e legalzin

Acho que ele meio chato mas o akamaru compensa, falando em akamaru incrível ele ter sobrevivido a guerra, achei que ele morreria para criar um peso melodramático na trama mas não rolo

Lider do cla acredito que ira se tornar, afinal, ele tem um nariz melhor que o do akamaru ou qualquer inuzuka, só isso já o deveria o tornar o líder oficial automaticamente

Quanto a namorada....
TODOS SABEM QUE A MINA DO KIBA É A MONONOKE
Spoiler :

more_horiz
-gosto do personagem

-sim

-gostei da nomarada dele

more_horiz
marcosenju escreveu:
E o Kiba?

Não tenho nenhuma opinião formada sobre o Kiba. Ele é um pouco burro e atrapalhado como o Naruto, mas ainda assim não vou com a cara dele.

marcosenju escreveu:

Não faço a menor ideia, rapaz, cê acredita? Mas como ele é meio burrito, não acho que ele tenha quaisquer capacidades de liderar um clã.

marcosenju escreveu:

Não vi namorada nenhuma, ele me pareceu somente dar em cima dela (sem sucesso diga-se de passagem). Mas se for mesmo, parabéns pra ele.

more_horiz
Sim gosto do kiba apesar dele [strike]ficar lixão no epilogo[strike]

A personalidade do kiba é legal. tipo naruto porém as vezes ele se acha ¬¬

no começo eu achava que kiba poderia ser um tipo de rival pro naruto.......... perdi esperanças Tudo vassilaum

2- Possivelmente... vejo o kiba se tornando mais responsavel para líderar um clã

3- gostei da namorada dele.. até que eh bunitinha

more_horiz
1. Não muito, ele se acha demais.

2. Provavelmente.

3. Gosto não se discute, haha.

more_horiz
marcosenju escreveu:
E o Kiba?

Com certeza o personagem entra no meu TOP 10 de personagens favoritos.
Adoro sua personalidade "humana" diferente de outros personagens.

marcosenju escreveu:

Claro, Kiba no mostrado é o Inuzuka mais poderoso do mangá.
Apesar de sua impulsividade o Kiba é analítico provavelmente ele amadureceu deixando sua personalidade semelhante a do Naruto Hokage.
Cheguei a essa linha de teoria pois durante todo o mangá ambos tinham personalidade semelhantes.

marcosenju escreveu:

Akamaru não curtiu isso ashuahsau
Achei legal, afinal o personagem já é um adulto ele finalmente vai entrar no mundo do "amor".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos