Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMC Tati Zaqui irá posar na Playboy EmptyMC Tati Zaqui irá posar na Playboy

more_horiz
http://extra.globo.com/famosos/funkeira-do-hit-parara-tibum-negocia-com-playboy-16178643.html

@Maito

MEU DEUS

descriptionMC Tati Zaqui irá posar na Playboy EmptyRe: MC Tati Zaqui irá posar na Playboy

more_horiz
Ela vai, ela vai, tirar a roupa, vai, parara tibum, parara tibum... :horak:

Legal, espero que essa edição da playboy saia logo pra podermos dar uma conferida  :e.e: . Mas é realmente assim, uma mulher que faz sucesso e é boa de corpo acaba recebendo proposta da playboy. Eu não estou surpreso rsrsrsrs

descriptionMC Tati Zaqui irá posar na Playboy EmptyRe: MC Tati Zaqui irá posar na Playboy

more_horiz
Não é nada surpreendente, afinal como o @Guizin disse, ela é bonita e uma sub-celebridade...

Estou a espera da edição dela na playboy, MC Tati Zaqui irá posar na Playboy 3433956267

more_horiz
@Maito,MC Tati Zaqui é puta, sabia disso? :horak:
Eu não estou serpreso :fera: e estou a espera na Playboy dela também. :lola:

more_horiz
Gzuis amado. :fera:

A notícia é espetacular, mas tem um porém: as fotos da playboy, se comparadas com as de outras revistas, parecem que foram tiradas numa igreja de tão pudicas. Espero que eles caprichem dessa vez. :doge:

more_horiz
Ela é gatinha, não tem como negar. Dlç de 9nha.

Claro que tem cada mulherão que posa na PlayBoy que quem tá acostumado a acompanhar as edições da revista não vê nada demais nessa guria. Mas sei lá, novinhas rullez, vou querer ver essa edição (pela internet, é claro, porque se eu vejo até a Sasha Grey 100% nua de graça, por que pagaria pra ver essa menina? lol).

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CRL

ASDASDFADIFOJADOIUFHADOIUFHDOIUFHOIADUF

SOLDIER, TE AMO

Que coisa linda.

Estou esperando ansiosamente.

@julio9845 me conta essa história aí
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos