Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pior Personalidade

+12
Mikoto
Izzy-Chan
Loki_
Saitama
Stuart
Boss
Zancrow
Ellos
SLAY
Bad Blood
Inton
Mustang
16 participantes

descriptionPior Personalidade - Página 2 EmptyRe: Pior Personalidade

more_horiz
Shinobi: Obito depois que sua máscara foi retirada mostrou que fez tudo que fez por uma menina e ainda era bem chorão só porque não conseguiu ter a Rin para si.

Kira A só sabe ficar gritando e acha que sabe tudo como se fosse a última bolacha do pacote.

Kunoichi: Kaguya a personagem é uma porta.

Tem outros mas esses são os principais.

more_horiz
Rindo de mais com os comentários...

Shinobi: Boruto ja achei insuportavel !!!!!!! Ja não gostei dele! Kabuto, o cara mais chato do mundo do Naruto !!!!

Kunoichi: A sakura no clássico, era irritante, isuportavel, fraca ! Hinata, por ser muito gentil, fraca...( Apesar de eu gostar das duas kunoichis)

more_horiz
Shinobi- eu tenho uma lista na verdade :fem: . Mas acho que é o Naruto mesmo. Personagem clichê, chato e ainda torna chatos outros personagens. O narutismo me irritou boa parte do manga.

Kunoichi- Hinata zZZzzZ. Na verdade, ela nem personalidade tem, então nem sei se faz muito sentido colocar aqui :Alef: .
Sem personalidade, chata e eu não a acho muita coisa lutando. Um dos piores personagens de mangás, em minha opinião.

more_horiz
Shinobis: Naruto,nossa não sei como viveria com uma pessoa daquelas,irritante,criança,idiota e um patético chato.Mas tenho que reconhece -lo que sua infância foi muito dura e ele foi um dos personagens que mais evoluiu tanto em habilidades quanto mentalmente(evoluiu pouco nesse quesito,kk).

Kunoichi: Karui,chata ao EXTREMO.

more_horiz
- Shinobis: Naruto (ficou correndo atrás do seu amante a série inteira); Obito (ficou chorão depois que perdeu a máscara), Sasuke Kid (bem chatinho, ficava sempre no pé da família mendigando atenção - a dublagem incomoda bastante, também.)

- Kunoichis: Hinata (Inoue de Naruto); Sakura (não gostava da personalidade dela no clássico); Koharu Utatane (véia chata); Kaguya (não é bem uma kunoichi, no entanto, a personalidade dela é desprezível).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos