Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi X Hashirama

+7
Daniel Hidan
FrutosDoMar
igor bacelar
Dante Sparda
Mustang
Naruto sennin perfect
Sage
11 participantes

descriptionItachi X Hashirama EmptyItachi X Hashirama

more_horiz
Itachi X Hashirama

-Local da Batalha:
Vale do Fim.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.
Itachi vivo sem doença.
Hashirama vivo em seu auge.

-Intenção dos Ninjas:
Matar.

-Conhecimento:
Total para ambos.

-Distância:
20 metros.

-Restrições:
Mokuton e Sharingan.

*Comparação criada pelo membro @Zancrow.

descriptionItachi X Hashirama EmptyRe: Itachi X Hashirama

more_horiz
hashirama tem grande vantagem no tai, ele ainda pode usar o SM oque lhe daria grande vantagem, ainda mais que itachi esta sem o sharingan, hashirama 8/10 no taijutsu esperando mais respostas

more_horiz
Hashirama vence sem dificuldades.
Ele lutou contra Madara que também usa genjutsus,e mesmo sem mokuton ainda possui fuuinjutsu,cura,kenjutsu,taijutsu,suiton e doton...
Ele tem uma grande força física,acredito que possa até mesmo arrebentar itachi junto com seu taijutsu veloz e capacidade sensorial,possui mais resistência e experiência que Itachi.
Qualquer coisa,tem falso Byakugou.

Comparação até óbvia.

more_horiz
Hashi vence

Hashirama tem Suiton e Doton, conta com uma quantidade absurda de Chakra, tem excelente Taijutsu, e ainda falava em algum lugar que ele é usuário de Gens e o SM

Itachi conta com Katon e Suiton, excelente Tai, vários Gens que não dependem de Sharingan, tem Bunshins, boa velocidade e inteligência, mas é muito inferior em Chakra e Stamina

Eu nunca vi algum Doton ou Suiton que o Hashirama usou, nem sei se foi mostrado, com o SM ele ainda tem cura e o Kenjutsu

Aquele jutsu que ele usou para prender o Juubi não depende de Mokuton(acho), o Goju Rashomon também é outro, se alguém puder postar outros jutsus dele que não dependem de Mokuton eu agradeceria

Deixo a vitória para o Hashirama, ele conta com muita força e falso Byakugou, sensor e Suiton, que barra o Katon

more_horiz
Deveria estar válido o Sharingan pra ajudar na luta de Taijutsu pelo menos.

Mas ai eu vejo Hashirama com vantagem.

Ele tem o modo Sennin pra deixar seu Taijutsu mais poderosos e tem Bushins.
Mas Itachi ainda é muito habilidoso no taijutsu e também usa muito bem os Bushins.

Hashirama tem Suiton e Doton e Itachi tem Suiton e Katon.

Hashirama no auge pelo que me lembro não tinha o Myojin mon.Então vou considerar apenas o Goju Rashomon.
Mas não seria tão útil contra ataques de de pequena escala,então não adiantaria.

Só que o Hashirama ainda tem cura.Eu vejo ele vencendo.

Hashirama 07/10

more_horiz
Sinceramente, poderia colocar Hashirama sem Mokuton e ele ainda seria superior a Itachi com todos os seus poderes validos.

Myoujinmon, regeneração, velocidade, 5 elementos, e um Taijutsu bem poderoso, ele poderia parar Itachi namoral.

more_horiz
Essa comparação esta muito desigual . Como que Itachi iria lutar contra o Hashirama sem o Sharingan ? Praticamente tudo que ele sabe depende do Donjutsu .

more_horiz
Olha, eu acho que as chances iguasi para ambos, mesmo sem o Mukuton, o Hashirama continua muito forte, mas o Itachi não fica muito longe, e vou falar a mesma coisa que falei pro @Ellos...

Hashirama sem Mokuton vai lutar como? Além do Fator de Cura e da super resistência ele tem o Modo Sennin que Upa todas as habilidades dele tanto em Ninjutsu, Genjutsu quanto em Taijutsu, sem contar isso...

Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão Infinita)
Kuchiyose: Rashoumon
Kuchiyose: Gojuu Rashoumon

Itachi sem Sharingan vai lutar como? Já o Itachi tem vários jutsus que não se baseiam no Sharingan, tipo:

Katon: Goukakyuu no Jutsu
Katon: Housenka no Jutsu
Katon: Housenka Tsumabeni
Suiton: Suigadan
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Bunshin Daibakuha (Bunshin explosivo)
Efêmero (Genjutsu)

Resumindo, uma luta bem nivelada, se Hashirama tem qualidade, o Itachi tem quantidade e variedade. Eu não apostaria tanto no Hashirama, o Itachi usa muito bem esses jutsus que eu citei além de ter um bom taijutsu, mas, as chances são iguais para ambos, porque pouca coisa passa pelo Fator de Cura do Hashirama.

Sem contar que com o Sharingan restringido, o Itachi tem bem mais Chakra que o normal, mas do outro lado é a mesma coisa, sem poder usar o Mokuton, o Hashirama, pode passar MUITO tempo com o Modo Sennin ativado, e fator de cura para sempre.

Taijutsu: Itachi >>>> Hashirama (minha opinião).
Ninjutsu: Itachi = Hashirama (aqui na comparação, porque se fosse em uma luta com ambos full, é óbvio que o Hashirama seria superior).
Genjutsu: Itachi >>> Hashirama (os dois só tem 1 aqui, mas o Itachi é mestre em Genjutsu e Hashirama quase não usa).
Velocidade: Itachi >>>>>>> Hashirama.
Resistência: Hashirama >>>>>>>>>>>>>> Itachi.
Força: Hashirama >>>>>>>>>>>>>> Itachi.
Fator de Cura: Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Itachi.
Chakra: Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Itachi.

Apesar das vantagens do Hashirama, o Itachi é mais inteligente além de ser mais versátil, e saberia que não poderia deixar a luta prolongar, então eu acho que o Itachi vence essa 5,5/10.

FrutosDoMar escreveu:
Sinceramente, poderia colocar Hashirama sem Mokuton e ele ainda seria superior a Itachi com todos os seus poderes validos.

Ai você já está exagerando, com todos os poderes o Itachi massacra o Hashirama sem Mokuton, ele poderia cair até em Genjutsus, visto que ele não pode usar Moku Bunshin nenhum para burlar os Genjutsus do Itachi, e não é um Gai da vida para lutar contra o Itachi só olhado pros pés dele, sem contar o Susanoo e inteligência, mas enfim...

more_horiz
Kishimoto escreveu:
Hashirama é superior em qualquer arte ninja por um fator de 10 (quando comparado aos outros).

Isto por si só, resolve. Hashirama é bem superior ao Itachi, e - como dito pelo Frutos - venceria até mesmo o Itachi 100%.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Kishimoto escreveu:
Hashirama é superior em qualquer arte ninja por um fator de 10 (quando comparado aos outros).

Isto por si só, resolve. Hashirama é bem superior ao Itachi, e - como dito pelo Frutos - venceria até mesmo o Itachi 100%.

Isso é mais do que óbvio, o Hashirama FULL é muito superior ao Itachi, mas olha o que o Frutos falou:
FrutosDoMar escreveu:

Isso já é superestimar o Hashirama ao extremo, até porque o Itachi com todos os seus poderes válidos massacra o Hashirama sem Mokuton, e disso em não tenho dúvida.

#Tópico
Continuo achando o Itachi um pouquinho superior ao Hashirama nessa comparação, então o Itachi vence 5,5/10.

more_horiz
Zancrow escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Kishimoto escreveu:

Isso é mais do que óbvio, o Hashirama FULL é muito superior ao Itachi, mas olha o que o Frutos falou:
FrutosDoMar escreveu:

Isso já é superestimar o Hashirama ao extremo, até porque o Itachi com todos os seus poderes válidos massacra o Hashirama sem Mokuton, e disso em não tenho dúvida.

#Tópico
Continuo achando o Itachi um pouquinho superior ao Hashirama nessa comparação, então o Itachi vence 5,5/10.

Como Itachi escaparia do Senpo Myoujinmon? Aquilo não é Mokuton e Itachi seria derrotado em 1 segundo por aquele Jutsu caso Hashirama quisesse.

Hashirama sem Senjutsu tinha um movimento corporal que se igualava ao de Tobirama, sem nenhum Senjutsu, nunca vimos oque é o Hashirama com Senjutsu, mas ja vimos o Madara com Senjutsu e com olhos fechados brincando com o Taijutsu do Sasuke FMS, superando o movimento corporal do Tobirama, contando apenas com o Senjutsu do Hashirama.

Sem contar que o cara tem 5 elementos, super força o suficiente para jogar Bijuus longe, e etc.

Eu não vejo Itachi com todos os seus poderes passando do Myoujinmon.

more_horiz
@FrutosDoMar escreveu:

Exagero .

Myoujinmon, regeneração, velocidade, 5 elementos, e um Taijutsu bem poderoso, ele poderia parar Itachi namoral.

5 Elementos e Dai ?.... Nunca usou nem Suiton e Doton separado do Mokuton , quem diria usar os 5 elementos , e na verdade ele tem 7 Elementos - 5 Naturezas básicas + Yang + Yin .

Hashirama Sem usar o Mokuton .

Kuchiyose: Rashōmon
Kuchiyose: Gojū Rashōmon
Sennin Mōdo
Senpō: Myōjinmon
Chiyu no Chikara
- Poder de Cura
Kokuangyo no Jutsu - Genjutsu
Bukijutsu - Kenjutsu

Itachi sem Sharingan .

Genjutsu do Corvo Crepúsculo
Utakata
Suiton: Suigadan
Suiton: Suiryūdan
Bunshin Daibakuha
Katon: Hōsenka
Katon: Gōkakyū
Kage Bunshin
Karasu Bunshin

Vejo ambos com Chance de vencer .

- Genjutsus -
Não acho que os Genjutsus do Hashirama e nem do Itachi vão ter algum efeito , já que os dois tem perfeitas condições de Dispersa-los .

- Ninjutsus Elementais -
Pra se defender do Elementais Hashirama pode usar o Rashōmon , e com sua velocidade + SM pode sensoriar o Itachi formando elementais dando tempo de desviar .

- Taijutsu -
Em Um x1 de Taijutsu , Hashirama leva vantagem , ele conseguia Tankar Madara mesmo ele sendo Um dos Tops Taijutsu , sem Sharingan Itachi não tem chances contra Hashirama , ainda mais se ele usar o SM pq ai ele vai ter sensor e não poderá ser surpreendido por nada que Itachi tenha , Hashirama tem mais força física se ele socar o Itachi não acho que ele aguente , pode ficar atordoado e Hashirama finaliza ele com uma espada .

Quanto mais a Luta durar mais as chances do Hashirama aumentam .

Resistência : Hashirama >>>>>> Abismo maior que o Shin Sūsenju >>>>>> Itachi .
Força : Hashirama >>>>>> Abismo maior que o Shin Sūsenju >>>>>> Itachi .
Chakra : Hashirama >>>>>> Abismo maior que o Shin Sūsenju >>>>>> Itachi .

Com SM o Mokuton nem faz falta pro Hashirama , a única vantagem (ou não) do Itachi são os elementais .

Hashirama 7/10 .

Poderiam ter Liberado pelo menos o Moku Bunshin pro Hashi , e o Sharingan 3 tomoes pro Itachi (com os Genjutsus mais poderosos restringidos) , ai a luta ficaria mais foda pq Itachi teria pelo menos as habilidades básicas do Sharingan .

more_horiz
Hashirama não tem clones tirando o Mokubunshin?

A quem pertencia o pergaminho dos selos e que foi o responsável por selar todos os kinjutsus contidos nele?

Porquê o Tajuu Kage Bunshin é só o primeiro deles.

more_horiz
@Dante escreveu:
Hashirama não tem clones tirando o Mokubunshin?

Canoncicamente Não .

A quem pertencia o pergaminho dos selos e que foi o responsável por selar todos os kinjutsus contidos nele?

Porquê o Tajuu Kage Bunshin é só o primeiro deles.

E o que que tem a ver isso ?... ele é capaz de usar pq tem chakra pra isso , mas entre ele ser capaz de usar e Já ter usado eu fico com o fato dele nunca ter usado .

Nós não podemos contar com um jutsu que ele nunca usou , eu não tô dizendo que ele não pode , só que NUNCA usou , por isso é desconsiderado como parte do arsenal dele nessa luta .

E não é só pq o Jutsu está no pergaminho que ele sabe usar né .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos