Olha, eu acho que as chances iguasi para ambos, mesmo sem o Mukuton, o Hashirama continua muito forte, mas o Itachi não fica muito longe, e vou falar a mesma coisa que falei pro
@Ellos...
Hashirama sem Mokuton vai lutar como? Além do Fator de Cura e da super resistência ele tem o Modo Sennin que Upa todas as habilidades dele tanto em Ninjutsu, Genjutsu quanto em Taijutsu, sem contar isso...
Kokuangyo no Jutsu (Genjutsu da Escuridão Infinita)
Kuchiyose: Rashoumon
Kuchiyose: Gojuu Rashoumon
Itachi sem Sharingan vai lutar como? Já o Itachi tem vários jutsus que não se baseiam no Sharingan, tipo:
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Katon: Housenka no Jutsu
Katon: Housenka Tsumabeni
Suiton: Suigadan
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu
Bunshin Daibakuha (Bunshin explosivo)
Efêmero (Genjutsu)
Resumindo, uma luta bem nivelada, se Hashirama tem qualidade, o Itachi tem quantidade e variedade. Eu não apostaria tanto no Hashirama, o Itachi usa muito bem esses jutsus que eu citei além de ter um bom taijutsu, mas, as chances são iguais para ambos, porque pouca coisa passa pelo Fator de Cura do Hashirama.
Sem contar que com o Sharingan restringido, o Itachi tem bem mais Chakra que o normal, mas do outro lado é a mesma coisa, sem poder usar o Mokuton, o Hashirama, pode passar MUITO tempo com o Modo Sennin ativado, e fator de cura para sempre.
Taijutsu: Itachi >>>> Hashirama (minha opinião).
Ninjutsu: Itachi = Hashirama (
aqui na comparação, porque se fosse em uma luta com ambos full, é óbvio que o Hashirama seria superior).
Genjutsu: Itachi >>> Hashirama (os dois só tem 1 aqui, mas o Itachi é mestre em Genjutsu e Hashirama quase não usa).
Velocidade: Itachi >>>>>>> Hashirama.
Resistência: Hashirama >>>>>>>>>>>>>> Itachi.
Força: Hashirama >>>>>>>>>>>>>> Itachi.
Fator de Cura: Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Itachi.
Chakra: Hashirama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Itachi.
Apesar das vantagens do Hashirama, o Itachi é mais inteligente além de ser mais versátil, e saberia que não poderia deixar a luta prolongar, então eu acho que o
Itachi vence essa 5,5/10.FrutosDoMar escreveu: Sinceramente, poderia colocar Hashirama sem Mokuton e ele ainda seria superior a Itachi com todos os seus poderes validos.
Ai você já está exagerando, com todos os poderes o Itachi
massacra o Hashirama
sem Mokuton, ele poderia cair até em Genjutsus, visto que ele não pode usar Moku Bunshin nenhum para burlar os Genjutsus do Itachi, e não é um Gai da vida para lutar contra o Itachi só olhado pros pés dele, sem contar o Susanoo e inteligência, mas enfim...