Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o Shisui. EmptySobre o Shisui.

more_horiz
Bom estava aqui analisando algumas coisas, eu acho que o homem encapuzado não pode ser o shisui.
Shisui estava disposto a colocar todos do seu clã em um genjutsu para evitar uma guerra, e para que ninguem tivesse que morrer.
Antes de cometer suicídio ele diz "proteja a vila e o nome uchiha".
Isso me levou a crer que ele estava confiando no itachi para parar o golpe dos uchihas, para assim não haver mais mortes.
Pelo que eu me lembro essa questão de eliminar os uchihas nunca chegaram aos ouvidos do shisui(pelo que eu me lembro), e ele era muito dedicado tanto pra vila quanto pro clã.
E no massacre do clã uchiha deve ter tido muitas pessoas que o shisui amava pai, mãe, irmão, irmã, namorada, amigos etc...
E caso ele tivesse sobrevivido com certeza uma hora ou outra ele ficaria sabendo que itachi massacrou o clã inteiro.
E sabendo que sasuke o matou, por que ele iria querer vingar o itachi sabendo o que ele fez com o clã?
E ainda saber que por egoismo matou todos e deixou apenas sasuke vivo só por que era seu "irmão"?
Por que também caso se trate de um uchiha ja deu pra ver que o homem encapuzando tinha muito orgulho do clã pela seguinte frase: "aquele homem é a desgraça do orgulhoso clã uchiha.

Por esses motivos acho improvável que seja o shisui.

Mas é isso o que vocês acham?

descriptionSobre o Shisui. EmptyRe: Sobre o Shisui.

more_horiz
Shisui amava os uchihas, amava o itachi e amava konoha

Mesmo que o sasuke tenha feito coisas de caráter duvidoso e que alguns chamariam de anti éticas ainda assim ele hoje é um sujeito diferente, ele esta do lado do bem, ele esta do lado de konoha, então, não existe qualquer necessidade do shisui ir atrás de alguém que é aliado de konoha.

Ele era um dos poucos uchihas bomzinhos, não quero que ele vire um vilao MAS entendo porque acreditam que possa ser ele

Shisui com K.A
Gai com Gate 8
Kabuto e Orochimaru com edo tensei

São os únicos shinobis que poderiam fazer frente ao poder que o sasuke e naruto ostentam atualmente, sem algo super apelao assim fica ate difícil de imaginar ups para os novos inimigos dessa dupla, além disso, o gaiden sera curto, então, seria fácil tirar o shisui de cena depois

more_horiz
E no massacre do clã uchiha deve ter tido muitas pessoas que o shisui amava pai, mãe, irmão, irmã, namorada, amigos etc...
E caso ele tivesse sobrevivido com certeza uma hora ou outra ele ficaria sabendo que itachi massacrou o clã inteiro.
E sabendo que sasuke o matou, por que ele iria querer vingar o itachi sabendo o que ele fez com o clã?
E ainda saber que por egoismo matou todos e deixou apenas sasuke vivo só por que era seu "irmão"?
Por que também caso se trate de um uchiha ja deu pra ver que o homem encapuzando tinha muito orgulho do clã pela seguinte frase: "aquele homem é a desgraça do orgulhoso clã uchiha.

Por esses motivos acho improvável que seja o shisui.

Mas é isso o que vocês acham?

Cara Shisui era sim uma pessoa que amava o Clã e não queria o desfecho que teve , mas pensa bem comigo .

- Ele se "Suicida" , mas de alguma forma Sobrevive em algum lugar , mas estando incapacitado ele não volta pra Vila .
- Após saber sobre o Massacre ele resolve ficar Longe da Vila de forma definitiva .
- Os Anos passam .
- Vem a Época do Shippuuden e o Sasuke "mata" o Itachi .
- Shisui descobre a verdade sobre o massacre do Clã , e descobri que foi tudo pra proteger o Nome do Clã assim como ele queria .
- Ele resolve se Vingar do Sasuke , mas não tinha poder pra isso .
- Ele passa todos esses Anos em busca de poder pra matar Sasuke .
- Sem saber no quão poderoso Sasuke se tornou ele acha que pode derrota-lo agora .

Ele pode ter passado todos esses Anos simplesmente procurando por poder , e encontrou algo que ele acredita ser o bastante pra dar um fim no Sasuke , isso se ele não tiver feito como o Danzo , e espalhado vários Sharingans pelos braços e Usado hack de Células , passado por experiências pra se preparar para esse momento , são muitas possibilidades de ser o Shisui , mas também são muitas possibilidades de não ser , mas a única pessoa que tinha tanto apreço por Itachi era o Shisui .

more_horiz
Eu tenho duas teorias

1- Como falaram em cima, Shisui pode ter sobrevido e incapaz de voltar a Konoha durante esse tempo ( A pessoa parece meio acabada/deformada). O Itachi mesmo matando os Uchihas, tinha um motivo "nobre" em proteger a dignidade e nome do clã, alem do Shisui amar e entender bastante o Itachi. O Obito que era uma criança cheia de ideologias bacanas mudou por conta da morte da Rin, Shisui pode se alterar pela morte do Itachi.

2- Misturando um pouco com a Teoria 1, esse Shisui pode está sendo manipulado por outro inimigo maior que pode está utilizando o forte sentimento que ele tem pelo Itachi junto com mentiras (Dejavu?) já que pelo que parece o foco do filme vai ser outro diferente dessa do gaiden e parece que vai ter outras partes.
E que talvez o kishi esteja só preparando cenário para outra coisa maior. :think:

Mas eu acho que o encapuzado é o shishui :think:

more_horiz
Mas sera que ele levaria na boa?
Ta beleza ele descobriria que itachi fez tudo pra proteger a vila e tal, mas mesmo assim sera que ele iria concordar com a escolha de itachi?
Pelo que me lembro o que fez itachi seguir em frente com o massacre foi o acordo de poupar a vida de seu irmão, eu não acho que o shisui compreenderia tal ação, por que mesmo que ele tenha impedido uma guerra os motivos que o fizeram fazer isto tem um pouco de egoismo, o principal motivo pra ele aceitar o extermínio do clã era por que sua lealdade a konoha era maior do que para com os uchihas, mas ele também fez isso para salvar o sasuke.
Por esses motivos que eu acredito que não é o shisui, mas vai saber, posso estar falando besteira.

more_horiz
Sinceramente , acho mais facil ser o Fugaku do que o Shisui . Mostrou o Shisui arrancando o propio olho e depois se suicidando pulando do penhasco . Como ele teria sobrevivido a queda ? O Deidara passou voando e salvou ele ?

more_horiz
Bom, Shisui pode pensar: "por que Sasuke matou Itachi, sendo que o Itachi fez aquilo pelo bem de Konoha?" - se for ele, não duvido que ele saiba da verdade.

Mas também não acho que seja o Shisui, embora a face lembre um pouco (boca larga e orelhas grandes).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos