Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Sasuke poderiam usar Gugou Damas!?

+7
Sasuke
Boss
Daniel
Mustang
Ellos
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
11 participantes

descriptionNagato e Sasuke poderiam usar Gugou Damas!? - Página 3 EmptyRe: Nagato e Sasuke poderiam usar Gugou Damas!?

more_horiz
Frutos escreveu:
E aqueles dois Kanjis embaixo da parte preta oque seria? Pensei que quando tinha Yin a bola ficava todo preta, quando tinha Yang a bola ficava toda branca.

Não, a bola e suas 2 cores representam o lado Yang e o lado Yin.
O Kanji imputada na cor é o que determina.

Os 2 Kanjis embaixo da bola provavelmente é o tipo do ninja...
(Sensor, etc...)

Mas, de fato, posso te dizer com toda certeza que o circulo e suas cores são Yin e Yang.
:garcia:

descriptionNagato e Sasuke poderiam usar Gugou Damas!? - Página 3 EmptyRe: Nagato e Sasuke poderiam usar Gugou Damas!?

more_horiz
JL escreveu:
Frutos escreveu:
E aqueles dois Kanjis embaixo da parte preta oque seria? Pensei que quando tinha Yin a bola ficava todo preta, quando tinha Yang a bola ficava toda branca.

(Sensor, etc...)

Mas, de fato, posso te dizer com toda certeza que o circulo e suas cores são Yin e Yang.

E verdade sim, confundi isso na hora que vi o Databook, todos que tem Yin e Yang realmente possuem 2 Kanji, to voando kkkkkk.

more_horiz
JL escreveu:
Frutos escreveu:

(Sensor, etc...)

vc tem a pagina do chibaku tensei do databook 4 ? pq pelo que fiquei sabendo era um tecnica que usava yin- yang ... sobre o topico nao acho que eles poderiam usar acho que o que ''ativa'' as gugou damas seria ter o chakra de todas as bijus no corpo, os 3 que usaram tinham chakra das bijus e isso que eles tem em comum,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos