FrutosDoMar escreveu: igor bacelar escreveu: Não sei pra que tanto mimimi,e nem sei pra quer criar um tópico.
Quer provar o que?
Sabemos que Sasuke naquele momento disse que perdeu moralmente.Porque os dois estavam caidos e sem um braço,e sem poder se mexer.
Mas,Sasuke falou antes que,Naruto sempre esteve a sua frente e que hoje não foi diferente,então pode abrir uma brecha pra outra interpretação que no caso seria ele precisar de poder roubado pra lutar com Naruto que estava cansado.
Mas se tratando de batalha Naruto é superior por empatar com o Sasuke sendo que estava cansado das lutas anteriores(algo que é óbvio,lutou contra uma Deusa sozinho).
Desnecessário esse tópico
Porque você sempre busca um modo de enaltecer Naruto perante a outros? Eu não compreendo o porque.
Quando Sasuke falou isso? É a mesma coisa de dizer que quando o Sasuke se incomodou com o nivel alto do Modo KM2 de Naruto significa que ele se sentia inferior.
Claro, que logo depois disso, vimos Naruto e Sasuke lutando no mesmo nivel, aaa então Sasuke não se sentiu inferior como muitos afirmavam.
Desnecessário é dizer que Naruto enfrentou Kaguya sozinha, que Naruto é superior por empatar.
Cara,eu citei isso porque outros users citaram isso de inferioridade de superioridade do Naruto.
Tem algumas interpretações ai.Ele pode ter visto o quanto Naruto se tornou forte e ficou com raiva,ou ele se sentiu inferior.
Eles lutaram no mesmo nivel quando o Obito deu o Senjutsu pro Sasuke,ai ele foi capaz de fazer algo contra o Obito.
Releia o mangá que ele fala isso do Naruto sempre andar na frente dele.
Naruto enfrentou Kaguya praticamente sozinha.Kakashi,Sakura e Sasuke ajudaram nos capitulos finais da derrota dela.Ou vai me dizer que enquanto Sasuke estava no deserto,Obito e Sakura salvando ele e Kakashi parado Naruto ficou sem fazer nada?Ele ficou vários capitulos lutando contra a Kaguya.
Ele empatou porque mesmo?Estava CANSADO.A Kurama disse isso,o Sasuke disse isso.Porque é tão dificil entender isso?
Mas isso não é o assunto do tópico
Tópico
Nós sabemos que ele perdeu na questão da ideologia.Mas nenhuma interpretação é absoluta,como o
@OZARO disse.Então podemos interpretar de várias formas isso,e não necessariamente quer dizer ser fanboy ou hater.
Mas é isso mesmo,ele perdeu nesse sentido