Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas? EmptyOrochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas?

more_horiz
Lembrando que ele enfrentou o Uzumaki com quatro caldas e estava bastante nerfado e sem poder usar os seus selos de mão,sendo assim,não podia usar seus jutsus mais poderosos sem falar que estava "tirando onda" ainda.

descriptionOrochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas? EmptyRe: Orochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas?

more_horiz
Depende do Orochimaru...

Orochimaru da luta contra Hiruzen.
Orochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas? 72f4hi
Ele teria seus braços, Kuchiyose, Hashirama e Tobirama, acredito que o Hashirama era nivel Yamato. Yamato conseguia parar a Kyuubi até 6 caldas se não erro, então acho que lidaria com Naruto até 6 caldas.

Orochimaru com braços selados.
Como nós vimos, ele cuidou de Naruto 4 caldas, de igual pra igual.

Orochimaru 4th guerra ninja.
Orochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas? 27x10g9
Bom, Hashirama para ser controlado precisaria ser uma marionete igual no clássico, o mesmo vale para Tobirama.
Minato e Hiruzen pareciam estar sendo controlados normalmente.
Então acho que eles poderiam enfrentar a Kyuubi Full.

descriptionOrochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas? EmptyRe: Orochimaru pode lidar com Naruto de quantas caldas?

more_horiz
Com Edo - Tensei, ele poderia encarar o Naruto na forma da Kurama completa e todos os outros jinchuurikis e suas bijuus.

Agora sem usar o Edo - Tensei, acho que por sua resistência ele aguentaria 5 caldas no máximo e não passa disso 6 chorando mas eu acho bem difícil.

more_horiz
Sozinho 4 caudas .

Com os edos Nerfados do Clássico , só o Hashirama tanka 6 caudas por causa do Mokuton que pode suprimir o Chakra da Kyuubi .

Orochimaru Full + 4 Edo Hokages vs Naruto KCM2 Bijuu Modo 9 caudas , eles tem Chances mas não garanto que venceriam ou que perderiam .

more_horiz
Orochimaru Sem Braços e Doente:4,5 Caudas
Orochimaru Clássico+Edos Nerfados:6 Caudas
Orochimaru Shippuden Saudável+Edo Tobirama,Hiruzen e Minato:Kurama 8-9 Caudas
Se tiver controle do Hashirama,aí meu amigo...juntando Orochimaru,Hiruzen,Minato,Tobirama e Hashirama pode mandar todas as Bijuus de uma vez.

more_horiz
orochimaru doente e sem braços lutou brincando com  a kyubi 4 caldas e ainda nao usou suas técnicas mais formidáveis

ele full  no serio enfrentaria a kyubi de umas 7 ou 8 caldas 

ele full apelando com tudo que tem e ainda edos ele venceria kurama full
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos