Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTengai Shinsei? EmptyTengai Shinsei?

more_horiz
Ontem estava vendo novamente o ep 322 do anime e ao ver o TS fiquei com uma dúvida...

Madara invocou os meteoros ou usou os poderes gravitacionais do Rinnegan em grande escala para atrai-los (tipo um mega Bansho Tein)?

O que vocês acham?

descriptionTengai Shinsei? EmptyRe: Tengai Shinsei?

more_horiz
Acho que foi uma técnica a parte já que o Madara usou selos

more_horiz
Madara invocou os meteoros ou usou os poderes gravitacionais do Rinnegan em grande escala para atrai-los (tipo um mega Bansho Tein)?

O que vocês acham?

Comossim cara ?... usar o Bansho Tei'n pra atrair 2 Astros a milhões de quilômetros de distância , que Viage :asideia:  .

Mas isso realmente é curioso , pq na Wiki não fala se ele invoca ou se ele atrai esses meteoros , e nem especifica se eles são uma invocação ou não , além de não ficar definido qual Dojutsu é utilizado , mas lá diz que é o FMS + Rinnegan .

NarutoWIKI escreveu:
Madara faz três selos de mão simultaneamente com o seu Susanoo, a fim de extrair meteoritos maciços a partir da atmosfera superior para baixo para um local específico do chão.

Extrair e não Atrair meteoritos da atmosfera , o que deixa ainda mais confuso isso .

more_horiz
Ele invoca eu acho.

Se fosse uma atração, ele não faria selos (ainda mais com o Susanoo), já que o Banshō Ten'in não requer selos. Além disso, na ficha técnica dele, não diz que ele usa o Banshō Ten'in. E pense bem, os meteoros aparecem do nada ali, não mostra eles vindo lá de longe. Chegou à superfície muito rápido.

Teria de ser um jutsu de atração hiper mega potente, coisa que o Madara não mostrou em momento algum.

more_horiz
Para min o pessoal inventa muito nesse jutsu, não precisa que ele tenha "puxado" uma pedra gigante com o banshou ou ter deixado pedras gigantes armazenadas para quando precisar ele "invocar" elas sobre os seus inimigos

Madara para min simplesmente criou as pedras e pronto, ele não invocou, ele não puxou apenas as criou

O hashirama num estala os dedos e faz portões/pilares gigantes caírem do ceu ?
Num tem aquele Otoshi Buta que é uma pedra gigante que cai do ceu em forma de sapo ?
Fora que ainda tem isso:
Tengai Shinsei? PQAAAD8VLxTvLSI9y55cVm6HrfW-1ibsew9CeRCkOU4iNg9vvizJE4XJ1Q9ovTO3iEHuAXzCi77-lHUh3YffHmov-14Am1T1UBdBY-m6F1Y-yMmwj7aGWAmRdJoI

Para min é simples:
Buda = Susano + Kyuubi
Mokujin = Susano
Mokuryuu = Kyuubi
Myoujimon = Meteoro
Mundo das Flores = Katon do tamanho do susano que nunca lembro o nome
Mundo das Arvores = Aquele outro katon boladao do madara

Do mesmo jeito que o hashirama faz cair umas pedras do ceu em forma disso ou aquilo que sela os alvos
O madara faz cair umas pedras boladonas do ceu para esmagar os alvos

Para min ele não invoca e nem puxa, ele CRIA o meteoro usando seu chakra, o hiruzen num cuspia no chão e criava um muro ? o madara estala os dedos e cria um meteoro

more_horiz
Para que Tengai Shinsei quando se pode fazer a mesma coisa com o Chibaku Tensei ? :garcia:

Ele invocou os meteoros, ele não os atraiu do espaço. Como o André disse, é tipo o Doton : Otoshibuta usado lá pelo Anbu no Cérberus.

more_horiz
Acho que com seu talento e chakra Edo Tensei ele criou aquele meteoro.
Sei lá,e se ele pegasse várias rochas e juntassem todas?
Tipo um Chibaku Tensei inverso.
Viagem.

Não faz sentido ele pegar um meteoro a milhares de anos-luz da camada da atmosfera em que ele estava (Troposfera).
Deve ser um hijutsu,sei lá,usar o elemento Doton que ele tem pra criar aquilo combado...não faço a menor ideia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos