igor bacelar escreveu:Você está considerando toda aquela parte dos braços?Porque aquilo faz parte também.Se for só o Buda(sem os braços)ai sim,mas todo não é não.
As Bijuus não iriam ficar paradas sendo presas,elas iriam fazer alguma coisa pra sair.
Realmente do jeito que eu falei não tem como.Mas dá pra usar força Bruta e poder destrutivo.
Dá pra destruir tudo em volta e pode deixar de ser atraido.
Porque se não só users de Hiraishin que escapam?Temos vários outros Ninjas que podem escapar.
Pra mim pode escapar mais ou menos assim.
Claro que estou considerando todos os braços, estou considerando todo o Shin Sūsenju.
Bom, que as Bijūs reagiriam é óbvio, elas poderiam até mesmo matar o Sasuke assim que ele formasse o selo do Chibaku Tensei, então ele usou um Genjutsu para facilitar as coisas, para evitar problemas, mas enfim, elas fariam o que depois de pegas? Explodiriam tudo?
Sabe porque eu acho que não vai funcionar? Simples.
Elas continuariam intactas, elas são o núcleo da gravidade, ou seja, o núcleo não sofreria nada, portanto ele não pararia de funcionar. Cancelar o Chibaku Tensei na base da destruição só é possível sobrecarregando o núcleo da gravidade, porém, se fizerem isto, o núcleo explode, ou seja, a Kurama por exemplo seria transformada em pedaços. Destruir o local não alterada nada, nunca foi dito que o Chibaku Tensei atrai somente a matéria que está intacta.
Quebrar as pedras ou não, não faz diferença, não deixa de ser matéria. Entende? Por isso eu acho que na base da explosão não tem como, e se tiver, o alvo morre. Isso falando da versão do Sasuke, é claro.
Sobre somente usuários do Hiraishin escaparem, não sei, por isso abri este tópico. Mas até agora, destruir as coisas ou tentar ir contra a força da gravidade sendo que ela nada mais é do que o seu corpo são coisas que eu não acho que funcionariam.
Usar uma força repulsiva que é liberada por todo o corpo de forma constante deve funcionar, algo parecido com um Shinra Tensei infinito.